Unexpected Thoughts!

Matematiquices!

>> quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ainda respiro ;)
Só não tenho tido tempo!

Deixo-vos com uma anedota...
Prometo que o próximo post terá mais qualidade mas agora não tenho tempo para mais!


Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus alunos e disse lhes:

- Meninos, aqui vai um problema:

"Um avião saiu de Amsterdão a uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o wc estava ocupado e havia 5 hospedeiras de bordo (mas uma estava de folga)"

a pergunta é... Quantos anos tenho eu ?

Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.

Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

- 44 anos, professor!

O professor, Muito surpreendido, olha para ele e diz:

- Caramba, tá certo. Eu tenho 44 anos. Mas como é que TU adivinhaste?

E o Joãozinho:

- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22 anos...

6 bitaites:

Diabba 2 de maio de 2007 às 17:49  

Parvo por inteiro.... hihihihihihi

beijo d'enxofre

Anónimo 2 de maio de 2007 às 17:49  

Esta provoca-me sempre uma gargalhada!

Hope You're alrgight!

Beijinhos

Diabba 2 de maio de 2007 às 17:50  

Agora que já me assenhorei do 1º lugar (venha lá a taça), quero perguntar:

Matematiquices é o quê? Matemática com Kisses???

Hummm yaáááccckkkkkkkkkkk não beijo nada que tenha a ver com nºs!!

beijo enxofrado

Pedro 2 de maio de 2007 às 23:22  

lol

Desconhecia o teu lado de humorista, mas continua porque ao que parece tens futuro!

Curiosa 3 de maio de 2007 às 01:30  

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

Eu ando com a idade par, deve ser por isso... :(

AEnima 14 de maio de 2007 às 08:21  

O aviao nao tinha co-piloto? Rais parta se percebo a logica... hummmmmmm

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP