Unexpected Thoughts!

It's a MAN!!!

>> quinta-feira, 17 de maio de 2007

Pois é, a Mulheka acabou de saber que... vai ter um mano!

Já sabia que a minha mãe estava grávida mas ainda não se sabia se era menino ou menina...

Sendo assim, sou eu a escolher o nome! (Se fosse menina, escolhia o meu irmão.).

Apesar de já saber da notícia há mais ou menos um mês, ainda estou a digerir tudo... és esquisito saber que vou ter um irmão aos 22 anos... com o tempo lá encaixo!

E pronto, o puto vai-se chamar Rodrigo ou Gonçalo... mas tou mais virada para o Rodrigo!

30 bitaites:

VF 17 de maio de 2007 às 16:58  

Que giro!

Ter um mano aos 22 anos... que giro!!!
Estou contente!




ou serão institintos paternalistas?
Credo...
Vou tomar os omprimidos e já volto para comentar convenientemente!

Mulheka 17 de maio de 2007 às 17:09  

Ai Vitor Vitor...
Não me digas que esses instintos agora vieram ao de cima?!?! lol. Vá, vai lá tomar os comprimidos que eu depois empresto-te o puto.

Miss.M 17 de maio de 2007 às 17:17  

tás mais na idade de ter um filhote que um mano!!!...mas prontes, sempre vais treinando! :)

Marta 17 de maio de 2007 às 17:20  

Demais!

Acho o nome Rodrigo lindo!

beijinho

Mulheka 17 de maio de 2007 às 17:22  

miss - Já tou como o Vitor... Credo!!!
Antes um irmão que um filho ;)

Mulheka 17 de maio de 2007 às 17:25  

Marta - Também gosto muito ;) Beijocas

PEIXE 17 de maio de 2007 às 17:39  

PARABÉNS!!!

Que tal rodrigo tomás ou gonçalo tomás!!
lolll

Não traumatises o puto antes de nascer!
Vê se escolhes um nome decente!!

Beijos de parabéns

Mulheka 17 de maio de 2007 às 17:53  

Peixe - Ainda pensei Gervásio... mas desaconselharam-me a fazê-lo... não se entende!!!

Brigada ;) Beijocas

psique 17 de maio de 2007 às 18:44  

Rodrigo eu gosto mais ;) e parabéns

Vício 17 de maio de 2007 às 21:41  

vai ser dos poucos que vai poder dizer "Mãe, há duas!"
bom fim de semana!

Diabba 17 de maio de 2007 às 21:43  

Eu gosto de Virgulino Anacleto, mas enfim, esta gente tem a mania de nomes modernos... grunfff

Beijo enxofrado

Mulheka 17 de maio de 2007 às 22:16  

Vicio - lol não quero ser mãe de ninguém. O parentesco de irmã tá óptimo para mim, chega-me!!!
Bom fim-de-semana p ti tb! Oops, amanhã vais trabalhar lol

Diabba - Uhmmm.. acho que vou reconsiderar...
Beijo

Dragon Soul 17 de maio de 2007 às 22:39  

PARABÉNS!!!!!! Tinha que ser gajo, um pilas para te azucrinar a cabeça lol peixinhos

Topo de Gama 17 de maio de 2007 às 23:06  

Rodrigo? Gonçalo.. Nao faças isso ao puto :D

Ana 17 de maio de 2007 às 23:29  

Parabéns pelo maninho!! Eu tive uma irmã aos 15 e já achei o máximo.. imagino aos 22!

Bom, já agora, eu confesso que gosto mais de Gonçalo...

Beijocas;-))

Mulheka 17 de maio de 2007 às 23:58  

sr_antonio - Confesso que tb preferia um pilas. Ainda for cima porque se fosse gaja ia chamar-se Diana e eu não gosto!!! Peixinhos

Topo - São nomes giros, cheios de style, dignos de um pilas!!!

ana - Acho que sim... mas ainda tou a encaixar a ideia! Eu gosto dos dois... mas qq coisa me tá a chamar para o Rodrigo!!! Depois confirmo :)
Beijocas

Curiosa 18 de maio de 2007 às 00:24  

Espectaculo miuda!!! Ganda nova!!!

É muita giro e assim vais já treinadinha para os teus filhotes, eheheheh!!!

Vai ser bom concerteza, tanto para ti como para a tua mãe como para uma melhor união aí em casa!!!
Parabéns! :))

Curiosa 18 de maio de 2007 às 00:27  

Ah, e Rodrigo é giro. Ainda sai um guloso e DOM, ihihih!!!
Gonçalo é 'desenchaibido'!

Kisses

errante 18 de maio de 2007 às 00:38  

Olá

Antes de tudo, muitos parabéns!!!!

Quanto ao nome, não podias ter feito melhor escolha.

Gostei do teu cantinho! Vou voltar mais vezes.

Beijinho

Babe Certificada 18 de maio de 2007 às 08:54  

Mulheka, quando se escolhe um nome há que prever todo um tipo de situações, como a escola, o liceu, as babes, a profissão... Tem de combinar com o apelido e dar aquele ar de quem foi feito para tudo, actor, cantor, advogado, médico... vai por mim que sofro na pele o horror de me chamar como chamo (só para teres uma ideia o meu nome lembra-me uma velha frigida!)
Ei, mas PARABÉNS! Irmãos agora, só se o meu pai andar a conhecer umas senhoras novas. Sobrinhos, lá têm vindo, filhos .... cruzes credo canhoto!!!

Carina Oliveira 18 de maio de 2007 às 10:08  

Muitos parabéns!

Não era grande fã do nome Rodrigo, mas desde que o meu sobrinho mais velho nasceu, que passei a ser fã.

O peixe conjugou os dois nomes dos meus meninos Rodrigo e Tomás. Os meus principezinhos...

Muitas felicidades é o meu desejo.
Quem me dera receber um bebe em minha casa!

Beijos do Sonho Azul

Anónimo 18 de maio de 2007 às 10:49  

Parabens!
Acho eu...
O nome Rodrigo tambem é um dos meus preferidos, boa escolha!
Bjos
Loira
PS. Boa praia!

PEIXE 18 de maio de 2007 às 15:45  

já tinha deixado cúmentário aqui...


Pensa num nome fixe para que não fique traumatizado quando for pra escola!

Depois manda 2 fotos do puto pra ir ao dragão e mete-lo sócio do Campeão nacional, não o deixes a viver na escuridão!!!
lollllll

Beijos e porta te bem!

Pedro 18 de maio de 2007 às 22:10  

Rodrigo é bem, lol, é bem... nem imaginas quem tem um filho chamado Rodrigo, ohoh! É aquele gajo que não faz o teu estilo!!!!!!

lol

Bom fim de semana!

Gaja Boa 2 18 de maio de 2007 às 22:16  

K cena!!!! Parabens.....

rodrigo é mais giro, digo eu!!!!

bjs

Anónimo 19 de maio de 2007 às 13:20  

toda a gente vai pensar que é teu! eh, eh.

agora rodrigo... bem, sempre é melhor que zé miguel, joao pedxro ou ruizinho...

e que tal casimiro??? ah, ah, ah!

Anónimo 19 de maio de 2007 às 13:59  

O meu irmão também vai ser papá! E também tá na dúvida entre esses mesmos nomes! Mas deve ficar Gonçalo mesmo! Porque Rodrigo Ramiro Ramos é um cadinho a puxar para o eskisito! Pensaste nisto com toda a certeza não pensaste?

Entretanto felicidades para a mamã (certamente) babada e para os manos e o papá (provavelmente) mais babado ainda!

Beijinhos

Anónimo 19 de maio de 2007 às 14:03  

E boa praia... Eu vou prá Costa já de seguida!

Mulheka 19 de maio de 2007 às 23:56  

Curiosa - Quais filhotes? Já tás a divagar lol
Beijo

Errante - Obrigada!!! Volta sempre, tb irei lá visitar o teu!

Babe - Claro que sim. Mas acho que Rodrigo é um nome cheio de pinta e dá ideia que pode ser tudo, seja ele, médico, cantor ou actor como tu disseste :)
Tou a ver que temos a mesma opiniã quanto a ter filhos lol.

Carina - Obrigada!! ;) Acho que vai ficar mesmo Rodrigo! Bjocas

Loira - Brigada ;) PS. A praia tava óptima eheh Beijo

Peixe - Rodrigo não é fixe? ;)
Sócio do fiê ciê piê??? Pfffff.... habituas os putos a terem mau gosto assim que nascem é muito cruel. Ele vai ser é do Glorioso!!! Beijo

Charmoso - lol... bom fim de semana!

Gaja Boa 2 - Também acho!!! Beijo

Caditonuno - Pois... é incrível como todo a gente me diz que vai ser meu filho!!! Querem-me traumatizar e não sabem como e depois dá nisto, dizem-me estas coisas... lol. Casimiro é bom, vou dormir sobre o assunto!

Morsa - Pois, eram muitos R's juntos lol
Claro que pensei com toda a certeza. É um nome giro, cheio de estilo e fica bem com os sobrenomes!!! A Costa ontem tava espectacular e hoje como teve? Beijocas

Anónimo 22 de maio de 2007 às 20:14  

Miuda Rodrigo é um nome muito à frente!! (não te lembres é de o começar a chamar rodas nem nada do genero hehe).

Parabéns para a mana e para a mamã da mana e dos manos.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP