Unexpected Thoughts!

Bom dia!

>> quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mulheka escreve-vos directamente de sua casa enquanto aguarda que a boleia para o maldito work (que me faz levantar às 8h... supostamente!!!!) chegue....

Vou contar uma cena caricata que aconteceu há uns anitos, quando ainda andava no liceu!
Eu não estava presente mas vou relatar o que as minhas gajas contaram...

Um belo dia se sol (espero eu), estavam as minhas meninas no metro (Estação do Oriente, creio!) a vir ( ou a ir) para os treinos do Glorioso (sim, as meninas eram Super Águias eheh).

Ora bem... estavam elas no metro... quando passa um daqueles mendigos a pedir esmola...
"Sou um doente de SIDA, agradecia uma ajudinha..." bla bla bla.... acaba o senhor de passar e diz uma delas - que é assim meio aluada, distraida, etc.. - (às vezes tb tenho umas luzes disso!!), com um ar muito incrédulo (disseram-me):
- "Aaaaaaah, ele é de SIDNEY e fala tão bem português...."

Ao que soube.... foi o delírio total!!!!
Ainda hoje é motivo de chacota...

11 bitaites:

Anónimo 3 de maio de 2007 às 09:32  

Pois... Chama-se a isso... Um penalty! :D

Eu já tive assim umas saídas dessas brilhantes!

Que o trabalho continue a correr bem!

Beijinhos

alfabeta 3 de maio de 2007 às 12:33  

Há coisas que nunca se esqueçem, principalmente essas que são motivo de chacota, beijos

Anónimo 3 de maio de 2007 às 13:04  

Que falta que fazem as super águias...

Vamos ver o glorioso com a naval?

Aragana 3 de maio de 2007 às 16:50  

XIXA... ela não está naquele belo programa das burras e dos espertos?

psique 3 de maio de 2007 às 18:02  

demais... distraida não ?*

Ana 3 de maio de 2007 às 19:45  

8 da manha a postar??! Quem me dera conseguir lembrar-me de alguma coisa a essa hora!!

Grande gaffe a dela!;)

Bjs

Anokas

Diabba 3 de maio de 2007 às 20:20  

"sou doente de SIDNEY..." foi isso que ela percebeu?? e não achou estranho?? posto assim só se fosse alguma doença moderna com nome de cidade, hihihihihi

Mas sim já todos percebemos tolices, uma vez percebi esta frase:
"um é médico e outro estuda direito",
até aqui tudo normal... não fosse a conversa sobre futebol!

Na verdade a frase era:
"um é médio e o outro extremo direito".

Tb se riram muito com a minha baralhação, grunfff!!!!

beijo d'enxofre

Pedro 4 de maio de 2007 às 02:37  

Delirio total, não!

Isso é um descalabro total, desfiz-me a rir!

Mulheka 4 de maio de 2007 às 13:37  

Morsa - Quem não as tem? :p Beijinho

Alfabeta - Podes crer. Risota dos tempos de liceu ainda mais. Bjs

Ana - Vamos a isso!

Aragana - Que maziiiiiinha! Ela é distraida :p

Psique - Muito! :p Bj

Ana - Tava a postar eram quase 9h, só que desde que a hora adiantou... aqui no blog não, ficou na mm lol. Mas sim, mesmo assim é cedo. Foi um dos dias em que acordo bem disposta com um smile na cara e lembrei-me disto :p

Diabba - Não lhe ficas muito atrás (vibora mode) ahahaha Beijo

Charmoso - Ainda bem! Rir faz milagres :)

PEIXE 4 de maio de 2007 às 14:02  

Só podia ser das SUPER ÁGUIAS, se fosse inteligente.............!

Ganda maluca a essa hora da manhã a teclar!
O unico post que conseguia fazer era sobre a minha cama!

Mulheka 4 de maio de 2007 às 14:06  

Olha olha olha a piadola seeeeeem graça!!!!!

Epá, tens razão, às vezes sou uma grande maluca!!!!

Peixinho peixinho voltou eheh! Beijocas

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP