Unexpected Thoughts!

Se eu fosse...

>> segunda-feira, 7 de maio de 2007

E como eu não sou gaja para recusar um desafio… seja ele qual for (note-se bem!!!)… Aqui vai a resposta ao desafio lançado pela Psique!

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...o por do sol
Se eu fosse um astro, seria...a lua
Se eu fosse uma direcção, seria...o Sul
Se eu fosse um móvel, seria ... um jacuzzi
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria ...a preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria ... um quartzo
Se eu fosse uma árvore, seria ...uma palmeira
Se eu fosse uma fruta, seria ... até poderia responder um pêssego para depois poder dizer “Mas não uma toninha-pêssega” lol mas respondo: ananás!
Se eu fosse uma flor, seria ... rosas azuis…
Se eu fosse um clima, seria ...tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ...não consigo escolher entre o Saxofone e o Piano!
Se eu fosse um elemento, seria ...Fogo
Se eu fosse uma cor, seria ... vermelho
Se eu fosse um animal, seria ...tubarão
Seu fosse um som, seria ...o do mar
Se eu fosse música, seria ...uhmmm, tantas! Talvez Cor-de-Laranja. Mas é impossível pensar só numa...
Se eu fosse estilo musical, seria.. R&B, Hip-Hop
Se eu fosse um sentimento, seria ... carinho
Se eu fosse um livro, seria ...Anita e o Burro :p / O guarda da praia
Se eu fosse uma comida, seria ... qualquer tipo de Bacalhau
Se eu fosse um lugar, seria ... Ericeira ou Sesimbra
Se eu fosse um gosto, seria ... agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria ... o da praia
Se eu fosse uma palavra, seria ...Faz!
Se eu fosse um verbo, seria ...Surpreender
Se eu fosse um objecto, seria ... um pincel
Se eu fosse peça de roupa, seria ... umas calças de ganga
Se eu fosse parte do corpo, seria ... uns lábios
Se eu fosse expressão facial, seria ... um sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria.. Epá.. o Beep Beep, não sei se é este o nome do gajo!
Se eu fosse filme, seria ... A Walk to Remember
Se eu fosse forma, seria ... triangular
Se eu fosse número, seria ... 9
Se eu fosse estação, seria ... Outono
Se eu fosse uma frase, seria ... What goes around… comes around!

E eu não gosto nomear ninguém porque o pessoal pode não gostar mas.. vou-me atrever. É só audácia....

- Curiosa
- Gajas Podres de Boas
-
Sr_António
- Diabba (Vá, roga lá a praga do dente da frente a ver se eu tenho medo!!!)
- O Morsa

9 bitaites:

psique 7 de maio de 2007 às 14:31  

muito obrigada ;)
e gostei de conhecer um pouco mais da Mulheka

Dragon Soul 7 de maio de 2007 às 18:01  

Hum... com que então se fosses um elemento, serias ...Fogo, e se fosses um animal serias um... tubarão.. gostei, menina de garra.

Peixinhos, amanhã já te respondo por lá pelo meu estamine ;)

Diabba 7 de maio de 2007 às 18:06  

Ranhosa!!

Mas tu pensas keu vou nessa conversa?? (espumando enxofre), eu tridento-te, ouviste??

E sim vou-te rogar, não uma, mas várias pragas!!

1 - Queda dos dois dentes da frente!
2 - Calos vários no dedos dos pés!
3 - Unhas encravadas!
4 - Um farfalhudo buço!

E não vou responder ao desafio!! Tenho dito!

grunffff

p.s. já te chamei ranhosa??

Curiosa 7 de maio de 2007 às 20:16  

Tou feita contigo!
Ainda por cima apanhaste-me num dia lixado. O raio da TPM anda a dar cabo de mim!!!

Vou ponderar. Não tem de ser no próximo post ou tem?
Ainda por cima identifico-me em tanta coisa contigo!!!

Talvez amanhã acorde inspirada...

Thank's anyway, foi uma honra ter sido nomeada por ti, miuda! ;))

Kiss Kiss

Anónimo 7 de maio de 2007 às 22:16  

Já tá... :)

Curiosa 8 de maio de 2007 às 02:36  

Afinal esta TPM até tem umas vantagens...
Já saíu!
Foi prematuro mas está de saúde!!!

:))

Dragon Soul 8 de maio de 2007 às 14:20  

Já respondi ao teu desafio :P

Vício 9 de maio de 2007 às 09:44  

essa do jakusi tem algo a ver com bolhinhas na banheira?

Mulheka 9 de maio de 2007 às 10:21  

Vicio - Bolhinhas... ondas...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP