Unexpected Thoughts!

Pequenos detalhes...

>> domingo, 20 de maio de 2007

Hoje ouvi num filme uma frase que me ficou. Qualquer coisa tipo “a atitude de uma pessoa, por mais pequena que possa parecer, pode mudar o desenrolar de toda uma história ou a vida de uma pessoa”. Era mais ou menos isto…

E, é de facto, verdade!
Por vezes, certas palavras, pequenas acções, podem alterar toda uma forma de pensar, o rumo de uma história, decisões supostamente já “decididas” a ser tomadas…

É incrível como as palavras de uma mãe/pai podem marca a vida dos filhos para sempre, um mero desabafo de um estranho nos faça ver coisas quem nem sequer imaginávamos, uma simples palavra de um amigo nos abra novos caminhos ou o estar a poucos dias de se surpreender alguém e sermos surpreendidos de uma forma menos boa por essa pessoa, fazendo com que a nossa surpresa deixasse de ter qualquer sentido de acontecer…

O filme? Forças da Natureza...

Quanto à praia… estava espectacular e recomenda-se… assim como a noite :)
Bom resto de fim-de-semana!!!

5 bitaites:

Ana 20 de maio de 2007 às 01:52  

Pois isto fez-me (e faz sempre!) lembrar um outro filme que vi há uns anos: Instantes Decisivos.
Se ficaste a pensar nisto com o filme de hoje (que tb estive a ver), então experimenta ver o outro...

Bjs

madragoa 20 de maio de 2007 às 11:31  

Gostamos muito deste Blog, que visitamos periodicamente e nos serve igualmente de alguma inspiração para novos artigos a criar e desenvolver no nosso …. Que vos convidamos a visitar e participar: http://sexohumorprazer.blogspot.com/ . Merci, ana_madragoa

Anónimo 20 de maio de 2007 às 13:48  

Pequena resenha do fim de semana:
Sexta saí do trabalho e fui para um espectáculo de tunas. Tive que sair para vir pra casa antes de começar. Saí de casa quase à uma da manhã. Fui para casa de uns amigos! Rir, beber copos e jogar cartas até às seis da matina...
Sábado acordei, banho, vestir, sair, tá calor, voltar a casa, almoçar, combinar as coisas, ir apanhar sol para Lorosae (ao lado da Cova do Vapor... A melhor praia da Costa acredita), chegar, jantar, conversa com os amigos, rir até às duas e meia da manhã! Para ser perfeito, falta ter o coração aos pulos e as borboletas no estômago como tu tens! Mas há paciência e na altura certa as coisas acontecem!

Gostei tanto deste comentário que vou usá-lo para um post no meu blog.

Um beijinho grande e um abraço ao Mulheko já agora

Mulheka 20 de maio de 2007 às 13:52  

Ana - Obrigada pela dica, hei-de ver esse filme :) Beijocas

Madragoa - Se visitasses o blog periodicamente saberias que este blog é de uma pessoa só...

Morsa - Tedm sido um bom fim-de-semanam tou a ver ;) Não conheço essa praia da Costa. E já, agora, não há nem houve Mulheko. Andas confundido lol

Anónimo 20 de maio de 2007 às 13:59  

A frase faz imenso sentido. São e serão sempre os detalhes a decidir os grandes passos! Agora o filme??! Bem acho que ele é tão mau, mas tão mau, que consegue reunir lá dois dos piores actores de hollywood: o afleck e a bullock...bahh pois dois, parabén pra ti, pelo post!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP