Unexpected Thoughts!

E como não há tempo para postar...

>> quinta-feira, 24 de maio de 2007

"Qualquer pessoa tem direito a ter pancadas, tenham-nas é fora do trabalho sff!"
Disse há pouco o chefinho enquanto falava ao telemóvel...

19 bitaites:

Vício 24 de maio de 2007 às 14:08  

e tu deste-lhe uma pancada?

Marta 24 de maio de 2007 às 14:30  

PorquÊ? A coisa assim fica mais animada! :)

PEIXE 24 de maio de 2007 às 15:17  

nada que um martelo á mão resolva a situação!

loiilll

Anónimo 24 de maio de 2007 às 17:51  

Mas os chefes tem de entender que é de pancadas q o trabalho funciona lol.

Um gajo se nao tiver a sua pancada no dia a dia isto torna-se monotono, e depois trabalhar é mentira :D.

E sai mais uma nóia pró sô chefff...

Mulheka 24 de maio de 2007 às 21:52  

Pessoal... chefes!!!! Vamos lá entende-los... sao seres diferentes que não devem conhecer a fantástica vida sexual!!! Daí virá, provavelmente, o constante mau humor dos senhores!!!

Rafeiro Perfumado 24 de maio de 2007 às 23:34  

Eu tenho sorte com a minha, é uma querida. E não estou a ser irónico nem a colocar nenhuma conotação sexual!

Ana 24 de maio de 2007 às 23:43  

O pior é quando são eles, os chefes, a ter as maiores pancadas...e lá dentro!!

Mulheka 24 de maio de 2007 às 23:55  

Rafeiro - O meu também é um querido. Especialmente quando me pede: "Mulheka, preciso disto para ontem. Preciso disto para daqui a 5min. Preciso..." Às vezes apetece dizer assim: "Do que tu precisas sei eu!!!" eheh

Ana - Ui, aquele tem com cada um que nem te passa pela cabeça. Comentário geral quando ele vira as costas: "Deves tar com falta de alguma coisa" lol

Pronto, mas no fundo o senhor até é simpático... de vez em quando...

PEIXE 25 de maio de 2007 às 10:39  

Pois voçês não entendem os chefes!!!
Se pressionam é porque estão a ser pressionados.

Eu costumo dizer uma coisa a quem se queixa que o cpu não funciona bem ou a rede está lenta!

"..um mau trabalhador, queixa-se sempre da ferramenta..."
loooilll

Não digam mal dos chefes!!OK

Shadows in Love 25 de maio de 2007 às 19:57  

POis eu acho que eles deveriam ser os primeiros a seguir esse conselho...

Gaja Boa 2 25 de maio de 2007 às 23:18  

queres ver que o teu chefe ainda é da familia da que fodeu o charrua??? ta bonito ta!!!

bjs e bom fim de semana

Drews 26 de maio de 2007 às 02:15  

seu blogger esta muito bom, adorei mesmo, depois passa no meu por favor.
Abraços.

Helluah 26 de maio de 2007 às 12:08  

chefinhos tem sempre piadas bonitas!

Anónimo 26 de maio de 2007 às 15:24  

Olá Mulheka! Concordo com o chefinho! Se é pra armar a barraca, armem fora do local de trabalho!

Quanto ao comentário anterior, não senti necessidade de nada! Fi-lo porque sou assim. Esteve quase a ser deletado (o segundo) porque sim mas nã ofoi porque não calhou! Se escrevi é porque era para partilhar!

Espero que esteja tudo bem. Um beijinho

Tobias 28 de maio de 2007 às 02:01  

Eu sei do que o teu chefe precisa! Chama-se Rutalvirana, estuda ali ao pé do técnico e faz maravilhas. Cuzinheira melhor que aquela não há!

Bons olhos te vejam e que tenhas mais tempo em breve.

vinte e dois 28 de maio de 2007 às 02:49  

Bom, em primeiro lugar, pelo que eu pude ler ali em baixo, os meus parabéns, vais ter uma mana ;D
O teu chefe não percebe nada! As pancadas são mesmo para ter no emprego. Se não fosse isso, como é que o pessoal passava o tempo? ;D

Anónimo 28 de maio de 2007 às 15:41  

é que o pessoal pensa logo que é pra apreciar ou coisa que o valha!

parece que é coisa de putos, quando nós dizíamos a mesma coisa.

Dragon Soul 28 de maio de 2007 às 20:07  

Pancadas no trabalho são essenciais para manter a harmonia, se não morre-se de tédio :/ peixinhos

Shadows in Love 29 de maio de 2007 às 14:50  

Este é o estado que nós temos... enfim... um diz que é engenheiro e aparentemente não o é, outro tem problemas de geografia... com um pouco de sorte descobrimos que este estudou na Independente tb... enfim... rir... só rirrrr

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP