Unexpected Thoughts!

Ericeira!

>> terça-feira, 8 de maio de 2007

Que belo fim de tarde ;)
Ericeira Ericeira... como eu adoro esta villa (com 2 l's é muito mais fashion!)!!!
Aqui ficam algumas fotos...


23 bitaites:

Diabba 9 de maio de 2007 às 07:15  

De quem são o outro par de pés? Aqueles k não usam ténis...

Rica vida hein??? Eu aqui no Inferno com tto que fazer e, dp há almas que andam a abanar os caracois alegremente sem fazer a ponta dum c...no!!! grunfffff

Num sei se mande beijo, grrrr

Vício 9 de maio de 2007 às 09:30  

eu tb gosto muito! e gostei do areal das primeiras fotos!

Mulheka 9 de maio de 2007 às 11:07  

Diabba - Aaaaah, reconheceste os ténis que me lixaram o calcanhar lol.
Aquele outro par de pés?!? São meus! Quando fomos ao passeio marítimo é que estavam escondidos ou achas que aquele rabinho era só xixa boa? lol Ontem soltei-os…

Há que abanar o caracol porque ninguém o vai fazer por mim :p Enquanto puder…
Tu a trabalhar?!?! Tas –me a gozar, certo? Ihihihih

Vá, eu mando beijo por ti…
Beijo!!!

Vicio – Tens bom gosto ;)
O areal é nas últimas fotos eheh

Carina Oliveira 9 de maio de 2007 às 11:51  

Ai ai, com esta é que nao esperava. Mas sabes que tambem ja me aconteceu...
A idade nao perdoa...

bjnhos da Sonho Azul

Mulheka 9 de maio de 2007 às 11:54  

Carina - Querias comentar o post anterior, certo? lol

Anónimo 9 de maio de 2007 às 12:21  

pois aqui temos uma mulher de uma palavra só..é assim mesmo!!pelas fotos estou a ver que esse fim de tarde foi um espectaculo!!a paisagem ajuda e depois a companhia também,ou estou errada??nao,nao estou!!essa dos pés....queres só para ti é??fazes bem..espero que tenha corrido tudo bem,mas com a p..... em questao tenho a certeza que tudo foi maravilhoso!!!ah espera!!ou será que era um anuncio para a seaside..:)beijinho grande:)

Dragon Soul 9 de maio de 2007 às 13:13  

Com fins-de-tarde assim qualquer pessoa fica de bem com a vida... adoro ficar a ver o mar... pena que só o possa fazer ao fim-de-semana pois aqui à minha volta o máximo que vejo é o granito das montanhas... Peixinhos

Mulheka 9 de maio de 2007 às 13:48  

Mara Mara.. como descobrist que estava a exercer funções para a Seaside, uhm?!?!
Beijocas

sr_antonio - Vista fabulosa mm, impossivel ficar de mal com a vida com imagens destas!
Ericeira é dos meus lugares de eleição e nem fica longe de casa ;)
Peixinhos

Marta 9 de maio de 2007 às 14:09  

Vou lá mesmo muitas vezes! Energiza-me! :)

beijo

Mulheka 9 de maio de 2007 às 14:16  

Energizar... É mesmo o termo certo :) Beijo

Curiosa 9 de maio de 2007 às 16:14  

Andas também numa de fotos também, hein? É do calor e do verão que já se sente na pele! Só falta o bronze...

E estes, sabes que são Australianos? Estás sincronizada!Tudo a ver com verão, calor, ondas, surfistas... aiaiaiaiai........... segura-me please!!!

kiss kiss :)))))

Curiosa 9 de maio de 2007 às 16:17  

Upsss, o 'também' tinha de ser muito afirmativo! É do calor...................................................
(E do vinho branco do almoço, claro! Isto de ficar a ver o mar sem refrescante não dá com nada, eheheheheh!!!!)

PEIXE 9 de maio de 2007 às 16:44  

só beijo calhaus!!!

pra próxima vê se tiras fotos com gajas de bikini na praia,loll!

Beijos salgados

VF 9 de maio de 2007 às 18:22  

Quanto mais olho para estas imagens, mais me sinto pecador... mas daqueles pecadores mesmo pecadores...

Mulheka 9 de maio de 2007 às 18:40  

Curisa - Oh moça, como queres que te segure se nem em mim tenho mão?!? Uhm?
Vinho branco sozinho não, mas uma sangriazita já ia...
Bisu bisu!

Peixe - Vou fazê-lo especialmente para ti!!!! Bjo

Vitor - Faz um a visita à Ericeira que isso passa em 3 tempos... digo-te!!!

Anónimo 9 de maio de 2007 às 20:46  

Mááááááá! A malta começa a trabalhar e é tudo a postar fotos da praia! E os convites? Chovem no meu telelekas! E eu a dizer "Não posso... Tou a trabalhar..." Haja vergonha!

Isto não se faz!

Mas ainda bem que te divertiste! Tu e o outro par de pés! Muito felizes espero eu!

Um beijinho grande e obrigado pela forcinha que também deste!!! :)

Anónimo 9 de maio de 2007 às 22:25  

Também queroooooo :'(

tenho muitas xodades suas senhora dona alzira!! Beijosssss muto grandessss

The one you know 9 de maio de 2007 às 23:45  

tb gosto!Mas a água é um pouco fria !

psique 10 de maio de 2007 às 13:43  

olha podias me ter ido visitar ;)

Mulheka 10 de maio de 2007 às 14:34  

Moras na Ericeira? ;)

Anónimo 11 de maio de 2007 às 10:58  

Não resisti a deixar um comentário depois de ver as fotos da Ericeira. Já vi que és mais uma apaixonada pela vila mais lindaaaa de Portugal...Ericeira! Só pelas fotos já valeu passar por aqui...boa sorte para o teu blogue, bjokas

Mulheka 11 de maio de 2007 às 18:18  

Carol:

Apaixonadíssima ;) Adoro a Ericeira!!!
Sempre que posso... lá vou eu! És de lá?!?!
Beijocas

Anónimo 10 de julho de 2007 às 15:30  

É sem dúvida uma das mais lindas vilas de Portugal.
Primeiro estranha-se (muito vento, águas agitadas, povo calmo) depois entranha-se (boa comida, paisagem linda, povo calmo e sereno).
Hoje não troco a minha casa por nenhum outro lugar.
Parabéns pelas fotos.
http://ericeira-voyager.blogspot.com/

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP