Unexpected Thoughts!

Popó!

>> segunda-feira, 7 de maio de 2007


Epá... que cena do crl!!!
Ando mesmo toda queimadinha...
Então não é que hoje me esqueci do carro?!?

Eu explico...

Sai Mulheka do trabalho às 19h (hoje foi mesmo às 19h em ponto, já estava a ficar cheia de comichões de tar lá dentro) e como não lhe apetecia ir logo para casa já que estava um sol tão contagiante... pegou no carrito e foi até um café para lanchar!

Ah e tal, passados um suminho de laranja e uma torrada, lá me ponho a caminho de casa.

Quando tava mesmo mesmo quase a chegar....lembrei-me que me faltava algo...

Ora... eu tinha ido de carro e não a pé!!! Ia tão na minha que me esqueci do bebé à porta do café...


Lá teve a Mulheka que voltar para trás para ir buscar o menino!!!


Depois, para compensá-lo, tadinho, lá lhe fui limpar o pó, aspirá-lo e dar-lhe banhoca.
Até tapetes novos levou! Tá cheirosinho o kiduxo!!!

Há cenas do caraites....

13 bitaites:

Curiosa 8 de maio de 2007 às 02:30  

Ahahahahahah!!!

Esta agora fez-me lembrar uma vez quando era miuda e saí de casa com a farda do colégio vestida e ainda de pantufas!!!
Só quando estava sentada na sala de aulas, é que alguém reparou e claro que fui gozada até dizer chega! ;)))

Diabba 8 de maio de 2007 às 07:46  

Pois tb já me aconteceu, mas foi mais grave... só me lembrei que me tinha esquecido do carro algures, às 3 da manhã!! (acordei sobressaltada)

Um stress e, quem disse que eu consegui voltar a dormir?? levantei-me e lá fui eu a meio da noite (literalmente) no Inverno, a chover bué... e a cruzar-me com gente esquisita... ai ai, tive um bocado de medunfa, mas lá trouxe o rapaz para casa!

O popó que falas não é o Adelino Popó, pois não? é que apesar do nome execrável, não me parece nada de deitar fora ou de esquecer à porta do café, hihihihihihi

beijo d'enxofre

psique 8 de maio de 2007 às 10:39  

isso anda bem por ai ?
;)

PEIXE 8 de maio de 2007 às 11:52  

Se fosse o seat leon não te eskecias!!!

Podias ter dito e aproveitavas para limpar o meu que já não o limpo desde outobro ou novembro!!!LOLL

Beijos

VF 8 de maio de 2007 às 13:26  

Se não me tivesse acontecido algo de semelhante eu não acreditaria!

Pois que comigo a coisa funciona da seguinte forma;
Se vou a um centro comercial tenho de apontar o sítio onde deixei o carro.
Já o perdi na cidade em que vivo e trabalho, ora se isto fosse numa cidade grande não seria grande coisa, mas a cidade de que te falo tem 4 ruas.
Perder namoradas... bem até pode parecer propositado mas acontece pelo menos uma vez por mês!
Também já me perdi no caminho de casa, mas depois comprei um gps, todavia continuo a ter o carro sempre atestado... não vá o diabo tece-las!
Isto é divertido, mas pode ser trágico!

Um dia fundarei o CTDCOC Clube dos Tipos Distraídos Como o Car...
que dia tão bonito está, que diabo faço eu com o guarda chuva na mão!

Babe Certificada 8 de maio de 2007 às 14:38  

De onde saíram vocês? Esquecer o carro? A namorada? Se fosse crente, era caso para dizer "Valha-nos-Deus-nosso-Senhor-Jesus-Cristo-e-as-Almas-Santas!!!"
Se ainda fossem as chaves... ;-D

Mulheka 8 de maio de 2007 às 15:18  

Curiosa - Também me aconteceu algo parecido com isso! Na viagem de finalistas. No hotel onde estavamos tinhamos horário p refeição, quem chegasse depois da hora não comia (f***** ** ***aaaaaa!). Eu comecei a apressar o pessoal p ver se chegavamos todos a tempo de comer...! Pois, pessoal todo arranjado, a correr pelas escadas abaixo quando alguém reparou que a Mulheka ia em meias!!! Lá tive que voltar p trás!!!

Diabba - Ainda foste a tempo lol!!! Essa foi pior que a minha ahahah!
Oh faxabor, o nome do menino é Acelino e não Adelino!!! Epá.. andava no google a procurar uma imagem de um carro, pús popó e só me apareceram fotos do gajo... olha, seja feita a vossa vontade!!!

Psique - Ando toda queimadinha é o que é :p

Peixe - O Leon é o Leon :p E não digas mal que eu tb gosto mt deste :)
O teu? Quanto pagas?!? Compras-me um Leon?

Vitor - Tou a ver que és cá dos meus... mas perder um carro numa cidade (não será aldeola?!?! :p) com 4 ruas... ainda não atingi essa fase lol
Quanto a centros comerciais... uma vez pensei que me tinham roubado o carro num parque de um centro comercial...se eu não andasse à procura do carro no -1 quando afinal o tinha deixado no 0 seria mais fácil encontrá-lo... mas e pa chegar à conclusão que eu se calhar tava no piso errado?!?! Quer dizer, não fui eu que cheguei a essa conclusão, foi a pessoa que tava comigo mas isso tb não é relevante...

Acrescenta aí uma "/as" aos tipos que eu junto-me ao clube!

Babe – De onde? Olha, boa pergunta!!! Não sei é a resposta... Quando descobrir, informo-te :p

Dragon Soul 8 de maio de 2007 às 17:11  

lol, és mesmo despistada melheri :D e isso é catita eheheh

Eu é mais... ver o carro e "cadê as chaves????" XD

Anónimo 8 de maio de 2007 às 19:19  

Já fiz uma dessas! Deixar o carro à porta dop café onde costumo ir e vir a penantes! Achas que voltei pra trás? Naaaaaaa, amanhã ele tá lá outra vez!







(Foi mesmo a secreta esperança de que ele tivesse vindo sozinho mas... não veio!)

Vício 9 de maio de 2007 às 09:33  

essas drogas vão acabar por te matar!
um dia deste ainda te esqueces da roupa em casa!
e depois? também dás banho à roupa pra te desculpares?

Mulheka 9 de maio de 2007 às 10:16  

sr_antonio - Sou um cadiiiinho :p
Peixinhos

Morsa - A esperança é sempre a última a morrer :p

Vicio - Epá... tenho que deixar de snifar a linha.... Ainda não me lembrei foi de o fazer!!?!?!?

Anónimo 9 de maio de 2007 às 12:38  

Ai eu nao posso acreditar numa coisa destas!!no que estavas a pensar??uma coisa tao grande e esqueces-te dela??ja parece da outra vez..da outra a chave,agora do carro,mas uma tambem nao funciona sem a outra..e ha razoes para isso..do carro foram os suminhos de laranja...entao e da chave??pois acho que nao vale a pena dizer pois nao??fica so pra nos.eheheh.chiiiiuuuu,nao fala :)

The one you know 9 de maio de 2007 às 23:47  

já me esqueci de chapeus de chuva, livros, mochilas, telemoveis até já me esqueci de vestir os boxers! Mas esquecer o carro??!!!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP