Unexpected Thoughts!

Novo aeroporto de Lisboa

>> segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ao que parece, ultimamente o meu último nome tem sido Desaparecida já que o tenho ouvido muito nestes últimos dias. Confesso, têm sido uns dias preenchidos mas cá tou eu e sempre que posso vou postando, desiludam-se o que se queriam ver livres de mim ;)

(E isto foi só uma nota introdutória, o post segue já a seguir... é que é já já a seguir!)

E esta foi a resposta dos Gato Fedorento às últimas justificações do ministro Mário Lino para que o novo aeroporto de Lisboa não fosse construído na Margem Sul, pois, não sua opinião, a Margem Sul do Tejo não tem escolas, hoteis, hospitais, etc... ou seja, um completo deserto.





Já agora, podem-me só explicar o porquê de ser necessário haver um escola lá perto?!? Chamem-me de burra... mas fiquei assim a modos que sem percerber... não devo ser muito dada à inteligência... shame on me!!! Ou então é o senhor que usa argumentos não muito adequados?!?! (De onde é que eu tirei esta ideia?)

Mas pronto, e com isto não estou a defender a hipótese do aeroporto ser construído na Margem Sul, até porque, não sou, nem de longe nem de perto a melhor pessoa para falar deste assunto.
Mas este Sr. Ministro diz com cada bacorada que é impossível meter o bedelho onde não se é chamado... oh shame on me novamente!!!! Bad bad girl, Mulheka!!!

Irei estudar o assunto para melhor poder argumentar sobre ele até porque me tou a começar a interessar por isto. Mas, pelo que sei (o que é pouco, confesso!), a melhor solução parece-me ser a ampliação da Portela. É que se o aeroporto fosse construído tanto na Ota como na Margem Sul... qual seria o balúrdio que os turistas (e não só) iriam pagar por um táxi (por exemplo) para os trazer até Lisboa?

Bem, volto a referir que pouco sei do assunto, por isso, se tiver dito alguma barbaridade, não me linxem. Vou fazer os TPC's, prometo!


Nota editorial: Eu até considero certas cicatrizes um pouco sexy's. Epá, confesso que algumas têm assim qualquer coisa de atraente.
Mas não gosto nada desta aqui por cima dos meus ricos lábios. A tua sorte é que isto não é uma cicatriz mesmo cicatriz e daqui a alguns dias desaparece, caso contrário, bem podias fugir...

5 bitaites:

Diabba 28 de maio de 2007 às 22:37  

Hummm vou começar pela "nota editorial"...
Uma cicatriz que não é cicatriz, por cima do lábio... estás a usar bigode???

Quando ao aeroporto da Portela, não é possivel alargar, não há terreno à volta. Porque não se podem alargar é que querem construir um novo!

Não sei muito do assunto OTA ou DESERTO, mas parece-me que o da Portela não deveria deixar de existir, poderia ficar activo, como aeroporto secundário, para aviões de carga, por exemplo, mas isto sou eu que não percebo nada de aeronaves!

beijos d'enxofre

Mulheka 28 de maio de 2007 às 22:44  

Xiça, deves ser vidente!
Ando a treinar para aquele concurso dos bigodes que se realiza todos os anos... tou no bom caminho, o meu já faz a curva!!!

Pois, não sei bem sobre isso mas ouvi dizer que essa seria uma das opções, daí ter referido isso. Tb concordo que o aeroporto não deve fechar, nem que ficasse só para aqueles voos de low cost ou mesmo isso de cargo. No entanto, há aquela questão do novo aeroporto ficar muito longe de Lisboa, já viste os balúrdios de táxi e o tempo perdido? Epá, não sei mas vou estudar isto. Fiquei interessada.

Beijo com leve toque do bigodaço!!!

Marta 29 de maio de 2007 às 10:51  

Bom dia

Alargar a portela era a terceira opção,,mas acho que está praticamente posta de parte. dizem que não se pode alargar essa zona. Contudo, estaremos sempre nas mãos de meia duzia de tubarões, que neste momento só fazem contas ao dinheiro que podem lucrar com este investimento!
E é como tudo, muito se fala, muito se critica, muito se discute, mas qd estiver pronto, é o nosso orgulho, como sempre assim é, em Portugal!
beijo

Anónimo 29 de maio de 2007 às 21:06  

E só podia estar a brincar realmente é que se rio frio não tem realmente muita coisa a ota então... O homem podia dar todas as justificações do mundo desde que fossem plausiveis. E que eu mais achei engraçado foi ele dizer que as pessoas quem iriam sair na margem sul para virem para a margem norte teriam de pagar portagem (^pela ota devem vir por alguma nacional) mas a preocupação com os turistas e engraçada enquanto quem lá vive que se lixe, paga portagem e não bufa... enfim.

Sexta feira eu vou veri a tiiiiiiii. Beijokas.

Mulheka 29 de maio de 2007 às 21:54  

Marta - É isso que irrita. Porque primeiro estão os bolsos dos senhores, depois vem o resto.
Não sei se vai ser o orgulho de um país se for construído na Ota, pelo que li, as desvantagens são muitas, enfim... esperar para ver!
Beijoca iluminada

Ana - Tavas c'a moca quando escreveste a primeira linha do comentário?!? lol

Sabes como é.. o turista sempre em primeiro lugar! Vá lá em Agosto abrem a ponte e deixam-nos ir para a Costa à vontade... ah, mas isso será porque provavelmente tb vai muito turista, não é? Pois...

6ª feira lá estarei :) Jantarada dos ex-operadores da ONU mais cool de sempre ahah!!! Beijoca

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP