Unexpected Thoughts!

Carne ou peixe?!?

>> terça-feira, 22 de maio de 2007

Uma das coisas que me faz confusão aqui ao Tom e ao Jerry (Tico e o Teco é vulgar, cá os meus são especiais!) é um/a gajo/a ser questionado sobre o aspecto de alguém do mesmo sexo e darem como resposta: “Dass, sei lá ca*****, não sou gay, achas o quê? FOLHAS!” (resposta do gajo) ou “Ai… eheheh! Que pergunta pah, eu é que sei? Não aprecio mulheres!” (no caso da gaja)!!!

E eu pergunto: “Mas que é isto?!?!”

Então um gajo/a não tem olhos na cara? Não sabe ver se outra pessoa é bonita ou feia? Jeitosa, nem por isso ou assim-assim? Tem pinta ou não? Então? Não percebo! Só por serem do mesmo sexo, deixam de ter formas, aspecto físico?

Este tipo de respostas levam-me a crer que há várias pessoas que não tão lá muito cer
tas da sua sexualidade tendo dúvidas sobre o que realmente gostam… Peixe ou carne... como é?

Até agora, é a única conclusão a que cheguei… alguém tem outra teoria?

Não tenho qualquer problema em dizer se uma gaja é boa ou não, bonita ou feia, comentar o aspecto físico da menina com os meus amigos e etc etc, daí não perceber muito bem o porquê de tanta aversão a este tipo de pergunta sobre alguém do mesmo sexo…

Confesso que tenho um fascinante fascínio (bonito, hein?) pela Angelina Jolie. Acho a mulher uma bomba! Uns lábios e um olhar do outro mundo. Uma deusa! Das mulheres mais bonitas que anda por aí! Como diriam as Gajas Podres de Boas, completamente "fodível"!
Epá... gosto da
senhora!

E depois?!? Há problemas? Resolvam-nos, meus caros!!!
Eu cá sei bem o que gosto de ter no prato… porque não tentam descobrir o que gostam de ter no vosso?

41 bitaites:

Diabba 22 de maio de 2007 às 01:22  

Chega-te pra lá sff!

Pq quando eu for gay (nunca digo "desta água não beberei"), a minha 1ª opção é a Jolie!

Portanto, põe-te na fila!

Quanto ao resto, tb nunca percebi, sempre soube ver mulheres bonitas e feias, boas e trambolhas, inteligentes e burras etc etc...

O marido tb vê bem, só que tem uns gostos estranhos, acha sempre muito feios os homens que eu acho normais e, fica sempre espantado quando eu digo "normal" pq ele considera assustador!

Na verdade não me estou a lembrar de nenhum que ele ache particularmente interessante... será que o gajo tb é mal resolvido?? hihihihihihi

beijo d'enxofre

Mulheka 22 de maio de 2007 às 01:40  

Diabba:

Mau... queres ver que ainda vamos ter que andar à porrada tal qual aquelas velhas no centro de saúde para ver quem tira primeiro a senha?!?

Não creio que o marido seja mal resolvido até porque como tu disseste, o gajo tem olhinhos de ver. O problema dele deve ser mesmos os gostos estranhos pelo que percebi... Pergunta ao marido o que acha dos maninhos do Prison Break... a resposta só pode ser boa. Se não for, tiras mesmo a prova dos 9 em como é mesmo um problema de mau gosto eheh

Beijo

psique 22 de maio de 2007 às 10:02  

nem mais quem fala assim não é gago... ;)

Babe Certificada 22 de maio de 2007 às 10:14  

Sabes, os gajos julgam que homens a sério não avaliam a beleza de outros. Mas, tenho para mim, e porque conheço uns (muito poucos)que são mais homens que esses, pois sabem ser homens no que realmente interessa. Um gajo quer-se aberto e sensivel qb.

Marta 22 de maio de 2007 às 10:32  

Curiosamente os meus amigos dão-me sempre opinião sobre os meus homens assim como lhes dou opinião sobre as mulheres deles. Aliás normalmente querem certificar os meus homens! lolol
Sem tabus!

VF 22 de maio de 2007 às 10:47  

Um post interessante que nos faz conviver com o medo mais usual nesta nossa sociedade dos enganos. O Medo que temos do julgamento dos outros.

Todos os homens sabem apreciar (como tu dizes) outros homens, contudo como a grande maioria, acha que essa capacidade será alvo de um julgamento negativo, isto é acham que por dizer que o Brad Pitt é bonito ou que o Jude Law é de facto um assombro ou que o George Clooney dá nervos pelo charme, os vão chamar de grandes paneleirões, não o dizem...

Ora se o pensam porque não o partilham?
É a mesma coisa como beijar outro homem, não raras as vezes eu beijo os meus amigos, porque os quero, porque gosto deles e não faço rigorosamente nenhuma distinção com as minhas amigas.

Agora quer isto dizer que quero esfainar inox com os tipos?
Não!
Não sinto por eles o mínimo de interesse do ponto de vista sexual. Esse aspecto acontece apenas com mulheres, pronto às vezes também acontece com senhoras e sinto-me enervado quando acontece com gajas, mas acontece!

Mais acrescento a este comentário testamental, que ter uma sexualidade resolvida passa por avaliar a beleza independentemente do género e sentir desejo por aquilo que nos faz completos e felizes.

Eu Esfaino Inox com mulheres (ou senhoras, ou gajas) mas aprecio a beleza!

Mulheka 22 de maio de 2007 às 11:03  

Psique - É que é mesmo assim. Ou sim ou sopas! ;)

Babe - Concordo ctg, é muito mais homem aquele não tem qualquer preconceito em avaliar o aspecto de outro e admitir que o faz! Qual é o problema?
E as mulheres?? Será que se sentem mais mulheres por não admitir que outra mullher é linda, boa, whatever?!?!

Marta - Ora, e assim é que devia ser! Tabus para quê??!? Não servem para nada...

Vitor - Ai Vitor Viiiiiitor... se tivesses aqui na secretária ao lado dava-te uma beijoca. Gostei do teu comentário, temos homem!!
Mas... o que ninguém comenta... e as mulheres?!?! Isso também acontece com elas... será que também têm medo de serem chamadas de fufas?!?

Esfainar inox... ora aí está uma expressão que nunca tinha ouvido mas gostei lol

Vício 22 de maio de 2007 às 11:11  

eu tb sei o que quero no prato!
sai um bitoque sff...

Mulheka 22 de maio de 2007 às 11:41  

Vicio - Aplicando o "prato" no contexto da conversa e considerando que o que tu queres é um bitoque... sendo um bitoque o prato muito vulgar o que tu queres é mesmo....?!?!!? lol

Arthur 22 de maio de 2007 às 13:38  

eu não sou gay -

obrigado nós agradecemos o esclarecimento, mas alguem perguntou se eras gay? ou pediram-te a opinião relativamente a uma pessoa do mesmo sexo, e tu sentis-te necessidade de esclarecer que nah era gay

tu achas o brad pitt giro? (pergunta um gajo a outro)

Gajo responde 1 - eu não sou gay


e quem não gosta de Angelina que coma só as batatas

Moura ao Luar 22 de maio de 2007 às 13:45  

Falou e disse sim senhoras. Concordo plenamente, têm o problemas mal resolvidos ponham mãos *a obra e resolvam-nos

Mulheka 22 de maio de 2007 às 14:55  

Arthur - Isso era um monólogo? Ou é para eu responder? ;)

Moura ao luar - Mainada!

mitro 22 de maio de 2007 às 16:46  

Subscrevo a parte da Angelina...

Aragana 22 de maio de 2007 às 16:53  

Concordo pá.. concordo!Eu tb sei apreciar gajas!

Eu as vezes até tenho é pena de nao dar para os dois lados... estava sempre garantida!

EHEHEHEH

Arthur 22 de maio de 2007 às 17:03  

mulheka era tipo guião de teatro, hehehe

era só para assistir e no fim não perceber nada ;)))

o Hitler é gay - o que está errado nesta frase?

(o Hitler já morreu e já não é nada)

PEIXE 22 de maio de 2007 às 17:04  

È o peixe!!
È o peixe!!

Vamos lá dar uma de gajo moderno e frequentador de blogs intelectuais!

Eu como todos nós (gajos) sabemos distinguir se um gajo é bonito ou feio!
O problema é assumir que a concorrência é melhor que nós!Mas isso também é quem tem problemas de auto-estima!
È um dos 2 medos masculinos, ser corno e passar por um gay!

Ps: já compras-te acções do teu clube!loll

beijos meus!

Arthur 22 de maio de 2007 às 17:24  

peixe

ser corno eu penso que doi mais

é que ser corno, um gajo sente que é

agora passar por gay, um gajo tem sempre o conforto de saber que não é

Mulheka 22 de maio de 2007 às 18:31  

Mitro - Subscreves bem!!!

Aragana - Já sabes que se um dia mudares de equipa estarás garantida lol

Arthur - Conseguiste o resultado pretendido lol

Peixe - Ora aí estás, se souberes o que és, não te importas com a opinião dos outros.

PS. Não comento!!!
Beijo

Arthur - Positivo!!!

Miss.M 22 de maio de 2007 às 20:02  

eu diria mais... altamente fodível!!!
eu, ela e o brad era um menage que era uma limpeza (trocadilho manhoso, nossa senhora... deve ser do cansaço!!!)

Concordo contigo... essas respostas só são dadas por alguém que tem medo que duvidem da sua sexualidade e esse é, por sua vez, a primeira evidência de que aquela não está bem definida ainda!!!

Ana 22 de maio de 2007 às 20:15  

Pois acho que já foi tudo dito por aqui...ainda há quem tenha problemas com a sua sexualidade e medo que duvidem dela! Ter problemas em assumir que se sabe apreciar bem alguem do mesmo sexo (eu digo "assumir", porque fazer todos o fazem) é,sem dúvida, o maior problema de todos!

Bjs

Anónimo 22 de maio de 2007 às 21:26  

Eu sei dizer que um homem é bonito ou não, o que já me valeu adjectivos de mariconço a paneleiro! A todos respondi com o meu desprezo e algumas namoradas/amigas que os deixou de boca aberta!

Sou como sou. Se quero dizer a uma amiga que X é bonito digo. Não porque me convém. Mas porque me pediram a opinião ou porque comentam ao pé de mim e não acho despropositado o bitaite...

Sábado, Lorosae? Se o tempo melhorar tou lá!

Beijinhos

Anónimo 22 de maio de 2007 às 21:27  

Ah, mas não sou gay! Gosto demasiado de mulheres! Mesmo...

Anónimo 22 de maio de 2007 às 22:54  

Olha PARABÉNS!!!agora tiveste muito bem..eu sou da mesma opiniao,que mal tem comentar se outra mulher é bonita ou atraente??eu falo disso muitas vezes e nao é por isso que deixo de adorar o Homem!!!deixe-se de tretas e preconceitos e digam o que sentem..sem medos,porque o nosso pior inimigo é o medo!!Ah mas uma coisa tenho ouvido muito...apreciem e falem disso a vontade,mas nao experimentem,pois imaginem que depois gostam!!

Mulheka 22 de maio de 2007 às 23:19  

Miss. M - Eu tirava o Brad Pitt e punha o Wentworth Miller ou o Rodrigo Santoro lá no meio lol

Ana - De facto foi uma cena que me esqueci de referir no post. Todos apreciam, têm é medo de dizer que o fazem!!! O pessoal tem que se começar a resolver...

Morsa - Porque é que sentis-te necesidade em dizer que na eras gay e que gostavas mesmo de mulheres?? ahah

Mara - Positivo!!! Apreciam à vontadinha mas que não lhes dê a vontade de experimentar e ficar por lá senão é menos pesca e mais concorrênci aqui para o pessoal ahah

Vício 23 de maio de 2007 às 10:36  
Este comentário foi removido pelo autor.
Vício 23 de maio de 2007 às 10:46  

o bitoque é pra dizer que desde o momento que goste da comida, não precisa ser dum "restaurante de luxo"!

em relação ao assunto de que falas... acho que não é uma questão de achar bonito ou não, alguém do mesmo sexo! talvez seja uma comparação com o que nós temos.
bonito para um homem é (tal como as gajas dizem)fodivel e por isso não o dizem de outros homens!

Anónimo 23 de maio de 2007 às 17:51  

Acho que não é por não sabermos apreciar, é mais por nao querer-mos, por talvez nos sentirmos ameaçados com o macho da mesma especie.Porque metendo os pontos nos i, todos sabemos ver quando um gajo tem estilo, veste bem de cara e de roupa mesmo. Já as gajas apreciam mas..., fazem uma apreçiação sempre algo distorcida.

È que se nós dizemos a senhora que está ao nosso lado " olha aquela gaja é mesmo boa, ou como se diz por ai altamente fodivel", vocês metem sempre algum defeito, ou é porque é quadrada ou porque tem as pernas finas em baixo ou porque tem um olho assim o cabelo assado loool.

Gaja Boa 1 23 de maio de 2007 às 22:14  

Lol

A gente já abordou esse tema... é tipo, não posso demorar o olhar mais de 3 segundos num gajo, senão ainda viro rabeta...

ehhehe

Tita 24 de maio de 2007 às 01:01  

Boa escolha! A Jolie é mesmo daquelas que em aquele certo 'je ne sais quoi'. Mas tu também és muit'a gira!!! :D Quando nos vemos, doida?
Beijo grande!

Anónimo 24 de maio de 2007 às 02:00  

Só um homem ou mulher com a sua sexualidade completamente definida (hetero ou nao!) é que facilmente diz da beleza duma pessoa do mesmo sexo. Se responde "Sei lá!" é porque tem duvidas dele/a mesmo/a e ter duvidas é o primeiro passo pra "mudar de clube"!

Mulheka 24 de maio de 2007 às 09:55  

Vicio - Got it… a parte do bitoque!!! ;)

Quanto ao resto, tenho que discordar!
Bonito, giro, bom, não quero obrigatoriamente dizer que é “fodível”. Posso olhar para um gajo e dizer que ele é isso tudo mas sem o achar fodível! É o mesmo com as gajas, posso achar gajas bem giras, mas sem as considerar fodíveis, como considero a Jolie!!! Percebes o que quero dizer?!? Saber apreciar o físico de outra pessoa de uma maneira positiva não quer dizer que eventualmente lhe poderias dar umas trancas.

Oil3h – lol agora fizeste-me rir com o último parágrafo do teu comentário! É verdade, por vezes é assim. Mas olha, ninguém é perfeito (tirando a Jolie) e nós temos olho para encontrar o tal defeito ahahah. Mas isso só acontece quando tamos numa de contrariar… pelo menos no meu caso ;)
Agora vocês vejam lá se aprendem a ADMITIR que apreciam um gajo, não á mal nenhum nisso. Aliás, até sobem pontos na consideração de uma mulher ehhhhh!

Gaja Boa 1 – Exactamente!!! É um medo…. Lol

Tita – Um certo não, tem todo o je ne sais quoi possível! Eheh
Não enganes aqui o pessoal quanto à minha pessoa :D
Vais ao jantar no dia 1? Se fores a gente vê-se lá! E não te esqueças do livro que me estás para emprestar há meses :p
Beijoca

Mr. M – Ora aí está. És cá dos meus!!!
Comentário simples e directo!

Shadows in Love 24 de maio de 2007 às 10:00  

Por norma as mulheres sabem responder a essa questão pois estão sempre a olhar para tudo... oradar das mulheres é diferente do dos homens esses só disparam num sentido... gajas... e também odeio essa cena do "sei lá não aprecio gojos..." pois será que os bichos não têem olhos na cara???

Francisco del Mundo 24 de maio de 2007 às 10:36  

Claro que sei apreciar um gajo, e se for para escolher um famoso escolho o Clooney!:P No entanto gosto demais de mulheres, para pensar em gajos fodiveis (a mim costumam dizer fuckable :P)...
Beijo

Curiosa 24 de maio de 2007 às 11:48  

Os homens que não sabem ou não querem apreciar outro homem é porque têm medo que sejam apelidados de paneleiros e bichas! Acho que a maior parte (falo por mim e pelo amigos com quem convivo mais) das mulheres o consegue fazer. Quem é que não consegue apreciar uma pintura bonita? Ora se há homens apreciadores de pintura e de mulheres bonitas também o conseguirão fazer com homens. Têm é o tal medo...
Já estou como a Aragana,~há alturas que me apetecia ser bisexual, eheheh!!! Há por aí tanta mulher bonita e descomplicada, aiai!!!

Kiss

LoiS 24 de maio de 2007 às 16:33  

O pessoal com dificuldades em assumir a sua sexualidade, ou com assuntos mal resolvidos, por norma encara uma referência como as que relatas como um sinal dado a terceiros da sua pouca definição sexual. Encarando que pode ser interpretado como GAY, algo que os assusta de morte!

Afinal, o que cada um faz na cama é consigo e com o outro(a) ou não?

Quem bem está consigo, assim pensa...penso eu de que !!!!

PS. A Jolie nc teve problemas em assumir a sua bissexualidade ;) tlv tenhas sorte lol

Bjs
LoiS

Mulheka 24 de maio de 2007 às 21:48  

Shadow - Temos que reunir uns quantos e estudar o bicho!!!

Francisco - O Clooney... o senhor tem qualquer coisa mas dessa geração prefiro o Richard Gere ou o Nicolas Cage lol. Fuckable... soa bem. Por vezes as palavras em inglês têm outro style lol. Bj

Curiosa - Um medo estúpido, diga-se...
A Aragana por vezes tem o dom da palavra ahah. Beijoca

Lois - E pensas tu de que muito bem ;)
Olha... bem verdade!!! O único entrave é só mesmo arranjar o nr dela, depois disso... tá no papo lol. Beijo

The one you know 24 de maio de 2007 às 23:31  

Mas é claro que consigo apreciar um gajo bonito! Achas que tenho espelhos em casa para quê???

Mulheka 24 de maio de 2007 às 23:51  

The one - É só modestia eheh

Gaja Boa 2 25 de maio de 2007 às 23:17  

oh pa!!! tens razão

eles têm medo que ao emitirem uma questão os achem gays...

mas olha que eu tb acho essa jolie um pitão. Acredita que eu metia-me no meio dela e do seu bonzão marido....e servia-me dos dois....lol

Anónimo 28 de maio de 2007 às 22:57  

Carne ou peixe o importante é comer! lol

pk o motivo de muitas indecisoes é a falta de boa "comida" ;)

nos dias de hoje, ja sao poucos os k se chocam com a homosexualidade,e ainda bem!

Somos livres para escolher o k vamos comer amanha ;)

bjinhos*

crazyyy.blogs.sapo.pt

Mulheka 29 de maio de 2007 às 23:32  

Gaja Boa 2 - Epá... eu até dispensava o Pitt e punha lá o Santoro. Mas pronto, o Pitt tb não é nada mau eheh

Crazyyy - Achas mesmos que já são poucos o que se chocam com a homosexualidade? Eu cá acho que não.. andam tantos por aí e muitas vezes escondidos, ressabiados!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP