Unexpected Thoughts!

Pesquisas Google #1

>> segunda-feira, 2 de julho de 2007

É engraçado ver as pesquisas que fazem no google que depois vão dar aqui ao estaminé!

Até pode ser que faça disto um rubrica semanal... quem sabe!

Bem, mas aqui ficam algumas das expressões…

Camionistas” e “Homens das obras

É incrível como tanta gente vai à net à procura de camionistas e homens das obras… Será por causa daqueles ombros em que só o do lado esquerdo está queimado ou pela marca da camisolinha de alça? Poderá ser também pela subtileza dos comentários que fazem quando lhes passa à frente algo que simplesmente… mexa?

É um fetiche que tenho alguma dificuldade em entender mas já me disseram que tenho gostos esquisitos… Deve ser isso!

Ruca é gay?

É assim, eu cá não sei se o Ruca é gay. É possível, pois isto quando um assume, os outros saiem logo todos da casca. O Tinky Winky lá deu o primeiro passo e mostrou-se. Já ouvi dizer que o Noddy também gosta de meninos. Acho que anda com o Bob, o construtor. Só que esta notícia não a soube de fonte fidedigna, por isso não posso confirmar. Mas também, o que é que tens a ver com a vida sexual do boneco?

Um homem é bonito

Isto foi escrito por algum Zezé Camarinha ou por uma gaja que anda por aí enganada, coitada!
Não podemos ser assim tão lineares, não é?
Um homem é bonito se… há sempre um se!

Se tiver assim um belo rabinho para apalpar, se tiver uma carinha laroca, se tiver assim um corpo másculo bronzeado, se for inteligente, se for divertido, se tiver um sorriso de morrer, se tiver uma pitada de cabrãozinho, se te fizer ter pensamentos pecaminosos, se tiver um bom material, se souber surpreender… pela positiva, se tiver um bom rabinho (já disse rabinho? Já?), pronto, rabão!

Para ser bonito é preciso reunir alguns destes se’s… sim, alguns, porque se tivesse todos era o gajo perfeito e gajos perfeitos não existem.
Nem gajos, nem gajas! (Esta é para ficar bem na fotografia).

Wentworth Miller paneleiro

Mas quem é que se atreve a chamar paneleiro ao Miller, hein?
Oh recalcado, vai mas é á tua vidinha…
Onde é que já se viu… chamar gay a este gajo assim a atirar p’o… PODRES DE BOM?
Pffff…. Rassabiado!!

O que eu já chorei por ti

Amigo/a, se me estás a ler… não vale a pena!

Mas é que não vale mesmo, percebes? É uma completa perda de tempo. Não é por ficares em casa a chorar que te vão dar o valor que realmente tens ;)

Vá, vai mas é lá para a ramboia que ganhas muito mais!

Se fosses um animal

Se fores o gajo que escreveu que o Wentworth Miller é gay… ora bem, se fosses um animal serias… um Gnu! Seu Gnuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Se fores outra pessoa… isso já é lá contigo!

Imodium rapid parar a diarreia

É fodido!
Olha, as melhoras!

EDIT:
Afinal a fonte não fidedigna era a Gaja Podres de Boa 2, sendo assim passou a ser fidedigníssma, ok? lol

Música: "Rise up" - Yves Larock

17 bitaites:

Marta 2 de julho de 2007 às 23:30  

Ah por isso é que o Bob e o Noddy fizeram um festival juntos este fim de semana. E com meninos, vê lá tu!

Vício 2 de julho de 2007 às 23:51  

em relação ao Miller (que nem sei quem é!)... sabias que há cerca de 20 anos a miudas com a tua idade diziam o mesmo do George Michael?

Gaja Boa 2 3 de julho de 2007 às 00:31  

Então eu não sou uma fonte fidedigna????
ai não??? has-de ca vir, has-de


bjs amuados

Mulheka 3 de julho de 2007 às 01:00  

Marta - Já viste os malandros? lol

Vicio - Oh Vicio... tu não agoires homem. Tu não agoires!!!

Boa 2 - Ah foste tu? Eu sabia algém me tinha dito isso no comentário qq. Só não me lembrava quem lol
Se foste tu, a fonte já é fidedigníssima eheh
Beijo

White_Fox 3 de julho de 2007 às 01:34  

Essa do noddy andar cu bob o construtor partiu-me todo! O que eu ri!

Anónimo 3 de julho de 2007 às 08:52  

Miga, quando falei em arrastar o metro era arrastar o teu corpo... O teu metro e tal (oitenta não é?)

Esses referrals no google são sempre fartar de rir! Há eras que não dedico um post a isso! Com jeitinho também não demora.

Beijinhos

Babe Certificada 3 de julho de 2007 às 10:08  

Bem, realmente devias fazer uma rubrica semanal. Isso é muito interessante. O Noddy e o Bob? Que escândalo!

Anónimo 3 de julho de 2007 às 10:14  

Wentworth Miller paneleiro????????

va... bora lá fazer perseguição a quem fez esta pesquisa e queima-lo em praça pública...

usar estas 3 palavras juntas até dá náuseas...

ps - ainda me lembro do lenny mas com a tua defesa acérrima ao irmão + novo da prisão.... TÀS OFICIALMENTE PERDOADA!!

The one you know 3 de julho de 2007 às 11:18  

Mas então não eram só os telettubies que eram gays??? Eu vi logo! o Nody com aquele sininho paneleiro na cabeça nunca me enganou...

Diabba 3 de julho de 2007 às 11:33  

Ahhhh eu sempre desconfiei dakele parvo do Noddy... e pelos vistos gosta de homens das obras... olha se calhar até foi o gajo que fez a pesquisa no Google!!

beijos d'enxofre

Cláudia 3 de julho de 2007 às 11:48  

Ehhheheheh
Ainda tenho que ir ver o meu...
Essa ultima... está linda!!!
Beijinho

Vício 3 de julho de 2007 às 14:33  

Primeira Página: (num jornal do futuro)
Miller apanhado em flagrante num WC publico ehehehe

Rita 3 de julho de 2007 às 15:29  

Agora quando falaste numa fonte fidedígna comecei a pensar O QUÊ UMA FONTE QUE AFIRMA QUE O SCOFIELD É GAY??? Afinal não, é o Noddy. Ufa! Que susto, estou muito mais descansada...
Obrigada pela visita, cá está a retribuição e volta sempre, eu vou voltar

R 3 de julho de 2007 às 19:23  

Muito divertido. Arranca lá com a crónica semanal.

marco 3 de julho de 2007 às 21:05  

dizem que o ruca é lesbica!
bom som!!!!

Mulheka 4 de julho de 2007 às 00:55  

White_fox - É surpreendente, não é? lol

Morsa - Aaaaah, o metro. Sim, ja percebi lol

Babe - Podes crer, onde é que já se viu isto?

Miss Velvet - Vamos chaçinar o gajo! Mas que é isto? A caluniar o Miller?
Obrigada pela persão eheheh

The One - Sairam todos da casca assim do nada lol

Diabba - Ahahahah essa conclusão foi de mestre. Se clahar foi mesmo ele a fazer a pesquisa lolol

Claudia - Tá giro tá! Para o coitado é que nao deve tar la muito bonito lol

Vicio - Põe-te a inventar que eu qualquer dia digo-te lol!
Mas já agora, não sabes quem é o Miller? É um maninho mais novo do Prison Break... um docinho! lol

Rita - Nenhum fonte fidedigna poderia dizer que o Scofield é gay eheheh

RB - Talvez ;)

Marco - Então é hetero lol Ou por baixo daquele fatinho é traveca? ahaha!
Este som é um máxxxxx!!!

Unknown 5 de julho de 2007 às 10:00  

Diz lá se isto não é uma descoberta interessantíssima? Digamos quew há algumas pesquisas que eu não tenho ovários para publicar! É que há cada um... Cruzes... :D

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP