Unexpected Thoughts!

À procura do amor #1

>> quinta-feira, 12 de julho de 2007



Com este título o que é que já estavam a pensar, hein?

Não é nada disso!
Mulheka tem é bom coração e por isso decidiu ajudar os mais necessitados!

Vendo que pessoas... muitas, procuram desesperadamente o “amor” qual príncipe procurando sua Cinderela… Mulheka arregaça as mangas e ajuda!

E como?

Semanalmente irei publicar aqui os gritos desesperados deste povo, destes seres sedentos de amor, carinho e especialmente… amizade, dizem eles!

Então aqui ficam as vontades deste povo que Mulheka, gentilmente publica:

“Divorciado, 37 anos, corpo atlético, sem vícios, meigo, carinhoso, mas também “selvagem” quando necessário, deseja conhecer senhora, entre os 18 e os 37, para amizade colorida. Tlm: 913…”

(Uuuuh, selvagem quando necessário, diz ele…)

“Procuro senhora, dos 23 aos 36 anos, com peito grande, residente no estrangeiro, para formar lar feliz. Tenho 36 anos, sou meigo e tenho espírito jovem. Tlm: 00351 919…”

(Se ela tiver peito pequeno já não será um lar feliz? E queres uma que more no estrangeiro? Como é que vais fazer isso? Sexo virtual? Poemas de amor enviados pelo correio? E carinhos?)

"Rapaz trintão, sem filhos, culto, submisso e obediente, procura rapariga, senhora ou casal dominador para relação. Apenas para pessoas esclarecidas."

(Ao menos não é esquisito... o que vier à rede é peixe!)

"Deixa-me tomar conta do teu coração e fazer de ti uma queridinha linda e muito feliz, amar-te e adorar-te até ao fim das nossas vidas. Esta mensagem é para queridinhas a partir dos 30. Tlm: 912..."

(Ai mas que coisinha tão fofinha! Jã não se fazem homenzinhos como antigamente. Assim tão... tão... queridinhos e lindinhos!)

“Cavalheiro de 33 anos, separado, não fuma, não bebe, pretende encontrar senhora honesta, do Algarve, até 42 anos. Não te arrependerás. Tlm: 967…”

(Não fode?)

AND LAST BUT NOT LEAST…



“Capricorniano, meio século, meigo, viúvo. Sei tratar do teu pomar, do teu jardim e muitas coisas do teu lar; nunca se sabe se o empregado e a patroa podem casar. Tlm: 914…”

(Ah poeta!)

Anúncios in Revista ANA



Se algum dos meus queridos leitores quiser o contacto de alguma destas personagens, enviem um e-mail. Mulheka ajuda!

Para a semana há mais…

Música: "Cinderela" - Carlos Paião

25 bitaites:

Shadows in Love 12 de julho de 2007 às 14:16  

Bem Mulheka, não há dúvida soubeste escolher a dedo... eu gostei do do pomar, da história da patroa e do empregado... fenomenál...

Miss Perfect 12 de julho de 2007 às 14:49  

lololol... opah lindo!

Com tantas pérolas destas por esse Portugal fora nem sei como é que ainda há gente à procura do "amor"...

Adorei os teus comentários.

Beijinhos
Miss Perfect

Anónimo 12 de julho de 2007 às 15:00  

"Sei tratar do teu pomar..."

ahaahahahahhahaahaahahahahahahahaha

poeta que é poeta usa metáforas!!

Vício 12 de julho de 2007 às 15:43  

andas com umas leituras interessantes! andas, andas...

Mulheka 12 de julho de 2007 às 15:48  

Shadow - O senhor é um verdadeiro poeta lol

Miss Perfect - De facto não percebo como é que estas pérolas ainda não encontraram a sua cara metade ahah
Beijoca

Misse Velvet - Poeta de grande gabarito ahah

Vicio - Tudo pelos meus leitores, tudo pelos meus leitores... lol

Cobra Ana 12 de julho de 2007 às 17:23  

Lindo. LOL. É a segunda vez hoje que me fazes rir em grande estilo. LOL

Babe Certificada 12 de julho de 2007 às 17:31  

Todas as semanas acabo por ler destas coisas ou na Maria, na Ana ou na Telenovelas. Adoro. Rio-me que pareço uma tontinha. Aproveito para te sugerir que publiques também as dúvidas dos leitores. Ainda esta semana li a de um gajo que vai estar longe da namorada não sei quanto tempo e que queria saber onde arranjar um cinto de castidade. Já agora, se souberes... ehehehe

VF 12 de julho de 2007 às 17:57  

Fantástico!

Um dia destes vou fazer o meu próprio anúncio e colocar lá no meu canto... ai vou vou!

Tenho é que aprender umas coisas sobre agricultura e pescas, não va´a cabeça levar-me para dizer coisas como "queres ser a maruca presa à minha cana" ou ainda "Sou o pipino certo para a tua saladeira"

ou outras coisas piores!

Unknown 12 de julho de 2007 às 18:27  

À tua pergunta do "não fode" vou contar-te uma história (real)!

Um dia o meu padrinho virou-se para o ex e perguntou-lhe se queria "um copo"! Ele respondeu que não bebia álcool! Então, o padrinho disse: tu não bebes, não fumas também não... Resposta imediata do ex: Compenso no resto!

Por isso, já sabes, se não bebe bem fuma, deve foder! lol

Mulheka 12 de julho de 2007 às 18:34  

Cobra Ana - É sempre bom saber isso lol

Babe - Olha, é uma boa ideia! As dúvidas dos leitores são sempre diamantes em brutos que valem a pena serem explorados.
Não sei a resposta a essa dúvida mas vou-me tentar informar lol

Vitor - Esse teu comentário foi fabulástico! O que me ri aqui deste lado!

Fiquemos então à espera desse tal anúnico que vais colocar no teu estaminé. Deve sair uma coisa jeitosa...

Blackstar - Neste caso já ficamos a saber as primeiras perguntas a fazer quando conhecermos alguém: "Fumas e bebes"? ahahah

Ainda ontem me perguntaram se eu fumava e bebiam... será que queriam saber outra coisa? lol

Maria Papoila 12 de julho de 2007 às 18:40  

Mulheka querida, reserva-me aí o submisso que cá em casa estamos a precisar de quem passe a roupa a ferro! Eu e o meu marido somos muito informados! O submisso passa a ferro e não lhe pagamos, será que assim ele gosta? ;))
Demais, demais este texto!

zetrolha 12 de julho de 2007 às 19:13  

Quando aparecer uma mulher burra,muda e com umas boas mamas,avisa-me!Ah,e que seja loira de olhos azuis.

Actriz Principal 12 de julho de 2007 às 21:48  

Pá, eu gostava mesmo era de ler o diário de Maria quando tinha uns 14 ou 15 anos. Para começar, na altura, não haveriam muitas mais revistas do gérero; depois, aquilo era um fartote de riso até mais não poder; no fim, o pessoal comentava se o pior seria as perguntas... ou as respectivas respostas!

Beijinhos

Pedro 12 de julho de 2007 às 23:07  

Pah o gajo do Pomar é o Herói deste post, sem dúvida! Será que o gajo ao dizer que tratava do pomar se queria referir ao facto de fazer bem a p(h)oda???

Fica a dúvida no ar...

Pedro 12 de julho de 2007 às 23:07  

Não kero parecer CHATO, mas esqueci-me de deixar um beijinho com charme!

lol

Diabba 12 de julho de 2007 às 23:10  

Oube lá, tu num sabes ler?? Atão achas ko trintão que quer uma dominadora num és esquisito e que tudo que bein à rede é peixe??

Ora lê lá melhor sff!!

Ele quer DOMINADORA... helloooo... dahhhh e que esta seja esclarecida!! não é uma dominadora qlqr... é daquelas que sabem do oficio... que já têm os chicotes para dar tau-tau e tudo!

pffffff... sua aconselhadeira falhada!! hihihihihihihi

espalhando enxofre

Kutumiço 12 de julho de 2007 às 23:16  

o "Divorciado, 37 anos, corpo atlético, sem vícios, meigo" (por isso é que tens k apelar dessa forma, nenhuma mulher gosta de homens assim tão melosos)"“selvagem” quando necessário" (só se for quando deixas a tampa da sanita levantada com pingos de... enfim, ou então quando deixas a toalha no chão).
Na verdade ele é MENTIROSO e está sózinho porque traiu a mulher! muahahahahaha

Marta 12 de julho de 2007 às 23:24  

Ehhhhhh

Olha eu quero esse do Pomar! Ele diz que trata das coisas do lar e dá-me um jeitão porque eu odeio passara ferro e lavar a loiça!

Mulheka 12 de julho de 2007 às 23:34  

Maria Papoila - Ora sai um submisso aí p'a casa. Se vocês o mandassem passar a ferro com ar mauzão o gajo provavelmente obedecia lol
Eu já te mando o nr por e-mail ahah

Ze Trolha - Loiras, olhos azuis, mamas grandes e burras é do que mais há para aí. Tás com dificuldade em encontrar uma assim? Onde é que moras pah? lol Muda é mais dificil mas podes-lhe sempre tapar a boca!

Actriz Principal - Esses dúvidas existênciais são o máximo lol Vou seguir a sugestão da babe e começar a responder a algumas ahah
Beijinho

Charmoso - O que me parece é que o senhor é mesmo um poeta ahahah

Diabba - Ai ai ai ai ai! Bamos lá ber... o gajo pede: "Menina, senhora ou casal...". Isto é ser esquisito? O túnel por onde estás a passar deve tar-te a fazer interferência na leitura ahah!

Cobra Carisia - Acho que é mais ou menos isso. A mulher disse tanto mal do gajo que nenhuma lhe pega! Mulher enganada é lixada! lol

Marta - Queres que eu te envie o nr? ehhhhh

Evey 13 de julho de 2007 às 01:37  

lol, o que eu me ri...
"Deixa-me(...) fazer de ti uma queridinha linda e muito feliz, amar-te e adorar-te até ao fim das nossas vidas. " com tanto mel já engordei 3kg (e isto só de ler!).

Belzebu 13 de julho de 2007 às 12:28  

Eu vou lá colocar um anúncio! Assim tipo...Belzebu enxofrado, com tridente firme e hirto, deseja conhecer um vaso da dinastia Ming, para futura relação!

ehehe!! Saudações diabólicas!

The one you know 13 de julho de 2007 às 22:28  

Deixa-me lá comentar isto antes que os juros da multa aumentem. Hoje estive com a revista da gaja que falava da gaja que gostava do arrumador de carros e lembrei-me de ti :P Quanto ao post em si, já reparaste que não há anuncios de gajas??? é só gajos??? enfim...

Mulheka 13 de julho de 2007 às 22:34  

Alice - O gajo deve ser um queridinho fofinhos. Assim tipo algodão docinho! Com tante açucarzinho até se apanha um enjoozinho ahah

Belzebu - Coloca coloca que depois o pessoal faz-te promoção!!!

The One - Da maneira como falas o pessoal vai pensar que tou apaixonada por um arrumador de carros ahahahah!
Há anúncios de gajas, são menos mas há. Só que os anúncios delas não são tão cromos com os deles.
Os juros? Já vão altíssimos. Tás lixado!

R 13 de julho de 2007 às 22:51  

E mulheres a precisar de homens, não há?

Gaja Boa 2 14 de julho de 2007 às 18:44  

lol
Parti-me a rir...é com cada cromo!
Pergunto-me se terão sucesso???!!!

Ah e ganda música aqui tens...

bjs

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP