Unexpected Thoughts!

À procura do amor #2

>> quarta-feira, 25 de julho de 2007


Continua a minha saga de ajudar os mais necessitados. Assim sendo, aqui temos mais uma rubrica de “À procura do amor”. Desta vez os senhores já têm mais sorte, temos senhoras à procura…


“Só para senhoras deprimidas, revoltadas, que precisem verdadeiramente de um amigo profundo. Apenas de classe média ou alta. Tlm: 967…”

(Cheira-me que és amigo da onça. Então e as pobrezinhas não têm direito a um… “amigo”?)


“Olá para si, ainda desconhecido! Eu sou o sonho de alguém que veio ao mundo para me encontrar. Sou viúva, sem filhos, meiga, sensível e pretendo relacionar-me com homem, entre os 60 e os 65 anos, sério, honesto e sem vícios. Tlm: 916…”

(És um sonho de alguém que veio ao mundo para te encontrar? Lá modéstia não te falta amiga, nem sei como ainda ninguém te pegou…)


“Senhora portuguesa, separada, 52 anos, evangélica, procura senhor brasileiro, até 55 anos, separado e evangélico para amizade sincera. Tlm: 963…”

(Ámen?)


“Sou um jovem, de 34 anos, à procura de um amanhã melhor e preciso de uma amiga, ou mais que isso, de 25 a 40 anos, para partilhar o amor e o carinho que tenho guardado em mim. Tlm: 917…”

(E o mundo é cor-de-rosa…)


“Atenção meninas: Sou jovem, 37 anos, se estás só e desejosa de sentir um prazer nunca sentido, liga já e terás relações longas e puras. Tlm: 968…”

(E aqui temos o primo do nosso querido Zezé…)

29 bitaites:

Marta 25 de julho de 2007 às 13:49  

Olha eu voto nesse que quer um amanhã melhor! Eu também quero que amanhã esteja menos vento!

Francis 25 de julho de 2007 às 17:06  

isso parece-me o anuncio da tropa..se és jovem e não tens nada que fazer, alista-te.

Vício 25 de julho de 2007 às 17:54  

quando morreres vais pró ceu com atitudes louvaveis como esta de promoveres encontros de pessoas necessitadas!

marco 25 de julho de 2007 às 21:09  

podias responder no consultorio da revista Maria!

The one you know 25 de julho de 2007 às 22:56  

jovem de 37 anos... e eu sou o quê? Uma criança?

Gaja Boa 2 26 de julho de 2007 às 00:32  

hahahahhah
Dasse...lembram-se de cada uma!
Gostei do 1º que so quer mulheres deseperadas...vai ter sorte!! É só ir clube do Xanax

bjs

Babe Certificada 26 de julho de 2007 às 09:14  

Acho que aquela que se considera um sonho dava-me jeito. Não para mim, mas para o meu pai. Posta aí o número, sff!

Diabba 26 de julho de 2007 às 09:44  

À evangélica só serve um evangélico BRASILEIRO?? Xenofoba!!

hihihihihihi

beijo d'enxofre

Diabba 26 de julho de 2007 às 09:45  

qr dizer, não é bem xenofoba, perceberam o sentido... grrrr

enxofre

Diabba 26 de julho de 2007 às 09:46  

bom... se calhar é mmo xenofoba... qr torturar brasileiros??

hihihihihi hoje num toue bein...

Unknown 26 de julho de 2007 às 11:10  

O que eu gosto de homens que nos vão dar "o que nunca sentimos"!

Anónimo 26 de julho de 2007 às 14:22  

A Maria, teleguia, tv7 dias e merdas afim, andam a dar-te cabo da cabeça! Cheira-me a ferias a mais!!!
*

Peste 26 de julho de 2007 às 14:31  

longas?? estaria s gabando do q???

Mulheka 26 de julho de 2007 às 14:40  

Marta - Ora pois lol

Francis - É quase isso

Vicio - Eu sei eu sei, sou um anjo! Tenho um coração grande ahah

Marco - Tinha jeitinho. Já me deram essa ideia lol

The One - Mas isso eu já te tinha dito ;) lol

Babe - Queres mesmo? Posso-te mandar um mail com o contacto lol

Boa 2 - As X.A. lolol
Beijo

Diabba - Xi mulher, tás bem disposta ahah. Será das férias? ;)
Beijo

Blackstar - O pior é que quando eles falam muito.... lol

Mr M - Não me fales nisso porque só de pensar que vou começar a trabalhar 2f depois de estar um mes inteiro sem fazer a ponta de um corno... dá-me urticária!!! Isso só por causa disso, daqui a meia hora vou afogar as minhas mágoas p'a praia!!!

Peste - Tenho algumas teorias lol

Maria do Consultório 26 de julho de 2007 às 15:15  

Eu encontrei um uma vez que dizia que tinha um defeito físico de monta mas que nem se notava muito...ok...

beijo

Maria Papoila 26 de julho de 2007 às 16:18  

A senhora evangélica não quer é ninguém que a conheça lá da igreja... Pelo caminho aproveita para fazer umas férias no Brasil.

blue 26 de julho de 2007 às 16:37  

Ainda não percebi porque é que não pões os números de telemóvel :p
Supondo que estava intressada ali no jovem de 34 anos... tinha que te pedir o número, não me parece nada bem :p

Enfim... só rir...

Beijoca grande

Vício 26 de julho de 2007 às 23:42  

espero que a caixa toraxica também seja grande!
para além de aumentar o tamanho do peito, não te provoca problemas de saude ;)

eskisito 27 de julho de 2007 às 11:32  

Mas, o que é isso a afixar aqui o meu anúncio??? Eu que só quero o amor...sniff snifff...

Adriano Bichano 27 de julho de 2007 às 17:32  

Sou jovem, muito homem, dinâmico, inteligente, belo e ando à procura de mulheka.

Anónimo 28 de julho de 2007 às 12:17  

Pois... Não é a minha praia... Passo aqui só mesmo para deixar um beijinho que em breve vou de voyage. Mas em trabalho.

2ª feira deixo as novidades

Anónimo 28 de julho de 2007 às 15:05  

melhor é impossível:)

Pacanherros 28 de julho de 2007 às 18:53  

Humm...isso tá bueda fixe!! :D

(Olha! Já temos o teu link no nosso blog!! Uhu!)

Shadows in Love 28 de julho de 2007 às 21:59  

Desculpa: mas isto acontece mesmo? acho que vou prestar mais atenção às revistas pois se um dia estuver mais triste sei onde ler boas anedotas...

Lívio 29 de julho de 2007 às 10:52  

Também posso pôr anuncios de vendas de bricolage e acessórios...

Teresa 29 de julho de 2007 às 11:20  

Tenho a impressão que aquela a que chamas pouco modesta estava a copiar versos de Florebela Espanca. Não sei qual é o soneto, mas o final é

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou


O melhor anúncio qu já vi foi há muitos anos na Capital, só tenho pena que quase de crteza fosse brincadeira. Não vou jurar que esteja igual palavra por palavras, mas era qualquer coisa assim.

"Agricultor viúvo, meia-idade, deseja conhecer senhora de bons sentimentos e algumas posses, de preferência com tractor, para fins matrimoniais. O passado não interessa. Enviar fotografia do tractor".

Ana 29 de julho de 2007 às 20:26  

Vai haver um jantarzinho de Verão! Passa lá no meu cantinho!

Bjs

Mulheka 29 de julho de 2007 às 22:26  

Maria - Defeito fisico... de monta??? lol

Beijo

Maria Papoila - Viagens à pala, é o que é ;)

Blue - Eu mando-te o número e não digo a ninguém lol
Beijo

Vicio - Pois.. é isso. Como sabes? lol

Eskisito - Olha, já recebi muitos mails a pedir o número depois de ver o anúncio. Confessa lá, já recebeste montes de chamadas, não já? ahah

Adriano - Podes encontrar mulheka sempre que fores ahttp://eu-mulheka.blogspot.com

Morsa - Viagem de trabalho? Onde trabalhas? Tb quero um emprego assim eheeh
Boa viagem. Beijo

Noivo - Do best!

Pacanherros - Pois.. parece que sim lol

Shadow - Compra a revista Ana. É lá onde encontro estas perolazinhas lol

Livio - Não sei se teriam tanto sucesso mas tenta lol

Teresa - Ahahahah o que me ri. Essa do tractor bate todas!!! Mandar a foto do tractor... muito romantico lol

Ana -Já lá passo ;)
Beijo

Anónimo 16 de agosto de 2007 às 22:35  

lol

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP