Unexpected Thoughts!

As 7 Maravilhas do Mundo!

>> terça-feira, 10 de julho de 2007

Ah e tal, após ameaças de chibatadas no lombo, bilhetes anónimos com coisas menos bonitas, insinuações de comprometerem a minha sanidade física e mental... tou aqui! Mas não é definitivamente!

Apeteceu-me falar das 7 Maravilhas do Mundo! E porquê? Porque sim!
Mulheka manda!

Concordo com quase todas as maravilhas, só que… o Cristo Redentor? Maravilha do Mundo? Mas qual é a diferença entre o Cristo Redentor e o Cristo Rei ali em Almada?

A única que me ocorre é a vista… mas o monumento em si é que devia ser a maravilha ou não? É que se for, assim “com’ássim” (como eu gosto de dizer isto), mandavam o bitaite para Portugal! Ah e tal, Cristo Rei! Freguesia: Almada; Distrito: Setúbal, País: Portugal! Ficava assim a modos que mais bonitinho, não acham?

Isto é só falta de chá! Que maçaaaaada!

No entanto, o que eu acho mesmo… daqueles “achamentos” que eu acho mesmo mesmo mesmo, com toda a certezinha que existe na minha alminha… as 7 maravilhas deviam ser estas:


7 Wonders of the World by
Mulheka





Nick Carter: Ai!
(Não me posso alongar nos comentários a este senão começo a divagar)





Matthew Mcconaughey: Eu não costumo gostar de homens pequenos e este é mesmo daqueles que podia meter debaixo do braço... mas vá lá, faço uma excepção!




Ürs Buhler: Amor, por ti até cantava ópera! Afinfava nessa vertente que era uma coisa doida!





Ashley Judd: Esta senhora é a beleza natural em pessoa! Não a podia deixar de fora!




Rodrigo Santoro: Então este não vale mais que o Cristo Redentor? Brasileiro por brasileiro, antes este... um docinho! Assim tipo Torrão de Alicante ou algo do género...






Gary Dourdan: São os olhos, aqueles olhos verdes... os olhos!!!





Angelina Jolie: Óbvio, mais que óbvio, "obviosíssimo" que esta não podia faltar! É A TAL! Só me falta O TAL mas esse que não venha cá para o meu lado que ainda é cedo!



Música: "Sweat" - Inner Circle

23 bitaites:

Anónimo 10 de julho de 2007 às 10:27  

cara mulheka,

obrigada!!!!!

serviste de inspiração para algumas semanas de colírio! (agora atreve-te a desdizer-me!!!!!!)lol

concordo plenamente contigo! cristo redentor... pffffffffffffff

keep cool

Ácido Cloridrix HCL 10 de julho de 2007 às 11:46  

Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

blue 10 de julho de 2007 às 12:11  

Ola gaija!! As tuas 7 maravilhas são muito boas hehehe. A minha votação vai para o Gary Dourdan :D

Beijoca boa para ti

Bernardo Banana 10 de julho de 2007 às 12:12  

Sendo assim, como ambas são muito semelhantes, podemos dizer que fomos contemplados com uma das 7 Maravilhas do Mundo! Qual é a diferença?

Claro que gostei de algumas das tuas nomeações...algumas!! =)

Lord of Erewhon 10 de julho de 2007 às 13:14  

Quase não vejo TV - prezo a minha sanidade mental!

Marta 10 de julho de 2007 às 13:48  

Eu tb gosto do Rodrigo..um docinho de coco, uma latinha de leite condensado! :))

Tia Cremilde 10 de julho de 2007 às 21:23  

essa angelina e a ashley, apesar de giras (porém dificilmente chegam aos meus velhos calcanhares) eu dispenso... o resto podes mandar embrulhar e enviar lá para a paróquia... eu trato deles!

Ana 10 de julho de 2007 às 22:03  

Voto Rodrigo! Sem dúvida....

Diabba 10 de julho de 2007 às 23:17  

Estou tão cheia destes concursos... kero lá saber das Maravilhas... nem destas k postaste... tudo inacessivel... é mais fácil ir passear na grande muralha da china do que conhecer uma das pessoas que enunciaste...

beijo d'enxofre

Mulheka 10 de julho de 2007 às 23:47  

Velvet - De nada! Depois mando-te a morada p enviares o cheque, sim? eheh

Beijoca

Acido qq coisa - Este blog tem daqueles autocolantes amarelos a dizer: Publicidade aqui não! Obrigado!

Blue - Boa escolha eheh Aqueles olhos...
Beijo

Bernardo - Epá.. é diferente!
Essas "algumas" é o quê? A Ashley e a Judd,nao? lol

Lord - Eu ainda gosto de ver tv.

Marta - Ui... como eu gosto de leite condensado. Já ha tanto tempo que não lhe sinto o sabor. Não me desencaminhes lol

Tia Cremilde - Oh tia, quer os 5? Isso não será demais para a sua idade?

Ana - Boa escolha sim! A Marta ali em cima tá ctg!

Diabba - Ei laaaa.. mas isso é tudo enxofre? Acalma-te melher!!!
E olha que não é tudo inacessível... digo-te e "re-digo-te" :D

Beijo sem enxofre

Belzebu 11 de julho de 2007 às 01:31  

Óbalhamedeus! Eu nunca deixaria que algo faltasse à Angelina! Mas ela embirrou com uma maldita borbulha que tenho na virilha!

eheh!! Um abraço infernal!

The one you know 11 de julho de 2007 às 09:47  

Eu até te chamava rebarbada mas não quero ser linchado... Os meus parabens por teres escolhido mulheres! Eu sabia que tinhas bom gosto para alguma coisa...

Babe Certificada 11 de julho de 2007 às 10:37  

Nick Carter???

Há quantos anos? Mulheka, ele só era interessante quando eu tinha 15 anos! Ainda existe?

Maria Papoila 11 de julho de 2007 às 10:44  

Completamente de acordo!! E eu ainda lhe acrescentava mais sete!

Mulheka 11 de julho de 2007 às 12:12  

Belzebu - Eu também não deixaria faltar nada à Angelina por isso põe-te na fila ahah! Ah, e eu não tenho nenhuma borbulha na vitilha lolol!

Beijoca

The one - Tás à vontade, aqui não e o blog da velvet eheheh!
Eu tenho muito bom gosto lol

Babe - Ai! Bamos lá ber! Desinteressante?
Claro que o meu Nick ainda existe. Foi a minha paixão de adolescencia por isso nada de falar mal, hein? lol
Tá mais gordinho mas continua giiiiiiro na mesma!

Maria Papoila - Verdade! Tinha mais uns quantos p por mas tive que cortar para ficarem so 7. Tá mal!

Actriz Principal 11 de julho de 2007 às 12:47  

Essa do Cristo Redentor também me ficou atravessada; é no que dá meter milhões de brasileiros a votar pela internet. Enfim...

Eu voto na Angelina Jolie. Isto porque te esqueceste (vou acreditar que te esqueceste, ok?) de mencionar o Brad Pitt, o único loiro que me levaria ao altar! Mas creio que de momento, anda ocupado a fazer umas coisas engraçadas com a Jolie, tipo, destruir quartos de hotel e adoptar crianças.

Beijinhos!

Francisco del Mundo 11 de julho de 2007 às 14:30  

Mais do que a Angelina, concordo com a Ashley...:D Já agora, o 1,80m do Matthew é pouco??????
Beijo

Mulheka 11 de julho de 2007 às 14:38  

Actriz - Confesso que o Pitt até é girito e tal mas não é nada que me faça dizer: "Damn!" ;) Deles os dois prefiro a Jolie lol!

Francisco - O Matthew tem 1.80? Pelo que já vi dele em TV e em fotos parece-me um minorca! Bem, mas se ele tem o 1.80 a historia já é outra lol Mas dado o facto de eu própria tb ter 1.80, a altura dele é simplesmente razoável ahah!
Beijoca

Vício 11 de julho de 2007 às 15:55  

tantos homens?
valha-te a santa protectora dos afinfanços nas vertentes!
onde é que entra a Jennifer Lopez com pouca roupa na tua lista?

Miss Velvet 11 de julho de 2007 às 17:02  

actriz principal, estou contigo!!!!!!

Mulheka 11 de julho de 2007 às 17:04  

Vicio - A Lopez ainda vai ter que comer muita papinha p tar entre as 7 Maravilhas lol

Velvet - Atão? Mas temos aqui algum movimento Pro- Pitt? Só falta a Gaja Boa2 lol

Vício 11 de julho de 2007 às 18:02  

isso é que tu dizes! ;)

Anónimo 11 de julho de 2007 às 19:25  

pro pitt... isso é que era!!

pro pitt!!

(tu não vês mas eu tenho um cartaz na mão com a foto dele e estou eufórica a gritar: Brad Pitt, faz-me um filho!!)

actriz e boa2, suponho que estejam nesta manif comigo, certo?

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP