Unexpected Thoughts!

Se...

>> quarta-feira, 11 de julho de 2007

..eu fosse a personagem de um desenho animado... seria a Pequena Sereia!


"Hoje eu tenho uma porção de coisas lindas nesta colecção (...) Mas pra mim, ainda pouco.. quero mais! Quero conviver (...) Eu desejo, eu almejo, este prazer (...) Eu quero saber o que eles sabem... fazer perguntas e ouvir respostas!

Quero saber, quero morar naquele mundo cheio de ar... Quero viver! Não quero ser mais deste mar.."

Ainda me lembro como esta música me fazia sonhar... tenho saudades dos desenhos animados de antigamente! Este vai ser sempre o meu preferido!

E vocês dizem: "Pfff, ah e tal, piteca!"

Pschiu! Caluda! Sit! Quietos!
Agora rebolem...

Música: "Parte do seu mundo" - Pequena Sereia

6 bitaites:

Diabba 11 de julho de 2007 às 21:52  

Ahhh olha a diabba minorca não acha grande graça ao filme... prefere o antigo da Branca de Neve... adora esconder-se atrás duma almofada qdo aparece a bruxa!! ehehehehe
Adora o Vale encantado, o Rei Leão e ultimamente o eleito é Madagáscar!!

Estou a ficar uma expert... hehehe

Eu serei quem?? a Jessica Rabbit?? hihihihihih

beijo d'enxofre

marco 11 de julho de 2007 às 23:24  

se eu fosse um animal queria ser um camarao!!!

Vício 12 de julho de 2007 às 10:42  

pequena sereia? serão influencias das barbatanas que viste no meu blog? :D

blue 12 de julho de 2007 às 11:09  

Também tenho saudades dos desenhos animados de antigamente.. bué bué antigamente :)
Tipo Les Mystérieuses Cités d'Or, com o Esteban, a Zia e o Tao... era lindo!! Mas tu não te deves lembrar disso, pois não piteca? lool

Beijinhos

Diabólica 12 de julho de 2007 às 11:47  

É nesta altura q sentimos q tamos velhos! Saudades, sem dúvida...

P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

BJS

The one you know 13 de julho de 2007 às 22:34  

:-| não sabia que estavas assim tão mal... olha as melhoras... ainda se fosse o pequeno poney!!! agora... a sereia... pfff

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP