Unexpected Thoughts!

Ai!

>> quinta-feira, 28 de junho de 2007

Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amor, o que eu já chorei por ti… mas sempre, p’ra sempre.. vou gostar de tiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Momento bonito, hein?

E isto faz-me lembrar que os GRANDES Xutos gostam muito de músicas começadas por “Ai”… tá-me a vir à cabeça aquela do:

Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… a meretriz da minha vidaaaaaaaaaaaaaa! [Instrumental] (tipo karaoke, tão a ver?) (Aparte 2: Letra adaptada a mentes mais sensíveis)

Recordo-me também que ultimamente no trabalho tem-me dados uns vipes (pronuncia-se "vaipes", sim?) destes e que as colegas de trabalho concordam comigo, o que faz com que segundos depois só se oiça aiiiiiii’s por aquele escritório fora. É uma sinfonia divinal!

Tenho andado armada ò cantora! Quer-se dizer… antes armada ò cantora que armada ò fina!


Bem, mas não era disto que eu queria falar.

Vinha cá dizer que para juntar ao que me disseram no post anterior, hoje, a minha querida mãe diz-me o seguinte:
“Tu não és de fiar porque não regulas lá muito bem. Não és igual às pessoas normais!”

Mãezinha... obrigada!! É bom saber que primo pela diferença. Esses teus mimos deixam-me assim a modos que extasiada! Só por causa disso, venha lá um shot!

Depois também vieram cá para o meu lado a chamar-me de CATURREIRA!
Sabem o que é? Sabem sabem? Eu não sabia mas fiquei uma palavra mais culta!


Diz-se também que eu sou um pãzinho sem sal... ou não:


(Presumidamente eu sou a peça...)


Mas também não era disto que eu vinha falar.
Eu vinha era mesmo falar das pesquisas no google que costumam vir dar aqui ao estaminé… mas sendo assim e como já me alonguei… fica para o próximo post, tá bem?

É que isto de por as letrinhas a render, tem muito que se lhe diga!
Por isso meus caros, bom fim-de-semana!

Não me vão ver por aqui pois não vou parar o cu (leia-se rabo, bujon(ão), nalgas, bochechinhas inferiores, padaria...) em casa nos próximos dois dias!

Alguém quer vir bailar?

Até 2ª feira!!! Até Domingo à noite, vá…

Música: "Para sempre" - Xutos&Pontapés

28 bitaites:

Anónimo 29 de junho de 2007 às 00:12  

Galdéria!!!!

The one you know 29 de junho de 2007 às 11:26  

Não sou de intrigas mas a tua mãe tem razão! falta aí um parafusinho... E depois faz-me posts em que vinha falar de um assunto, mas começa a falar de tretas e no fim acaba por não escrever o que queria... Vá-se lá entender as mulhekas...

Vício 29 de junho de 2007 às 11:32  

SABOR DE GELADO, QUAL SERIA?

Você é Limão:
Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.

gosto do resultado! ;)

AI a puta da minha vida!

Vício 29 de junho de 2007 às 11:34  

esqueci-me de perguntar... por onde bai andar esse bujon? :D

Mulheka 29 de junho de 2007 às 11:41  

Ana - Divertida sff eheheeh

The one - E se fosses de intrigas? Uiiii, nem quero saber ;)
Mulheka que é Mulheka, tem sempre falta de um ou outro parafuso. Dizem...

Vicio - Bem me parecia que no fundo no fundo, eras um docinho ahah
O bujon vai andar por lx e pelo deserto, vou andar de camelo lol

Aiiiiiiiii, a puta da minha vida! Música bastante libertadora, sem dúvida!

Actriz Principal 29 de junho de 2007 às 12:30  

Alguém falou em copos? (ó pra mim com as antenas levantadas...)

Beijos!

Dragon Soul 29 de junho de 2007 às 12:52  

É pá, pãozinho sem sal?? Nah, nada disso 8/ BFDS e diverte-te

Mulheka 29 de junho de 2007 às 13:02  

Actriz - Podemos combinar algo para hoje que amanhã já tenho a agenda completa eheh
Beijo

sr_antonio - Isso quer dizer que conheces bem a peça? lol
Bom fds. Peixinhos!

Marta 29 de junho de 2007 às 13:57  

Eu também bailo! ó para mim com as antenas ainda mais levantadas que a actriz! ehhh

Vício 29 de junho de 2007 às 14:01  

marta,
tb vais pro deserto com a mulheka?
leva o cavalo... :D

Actriz Principal 29 de junho de 2007 às 14:04  

Pronto, já vi que se vão perder hoje... quais são os planos, mesmo?

Marta 29 de junho de 2007 às 14:27  

Vício

Ehhh

Ou levo, ou vou ter que arranjar por lá um camelo!
Já vi que não te posso contar nada, bolas! :)

Anónimo 29 de junho de 2007 às 14:36  

normal, normal não deves ser...

dispensas o lenny????? aiiiiiiiiiii

bom fim de semana!!!!


ps: tas linkada!

Mulheka 29 de junho de 2007 às 14:56  

Ei lá.. fui almoçar e é uma rebaldaria por aqui ehhhh

Marta - Então vamos lá bailar, resta saber onde mas isso tb não é problema nenhum eheh

Vicio - Cavalo? Gosto mais de camelos lol

Actriz - Não há planos mas pode passar a haver lol. Querem ir onde? Eu tou aberta a sugestões...

Miss Velvet - lol ficaste com essa entalada eheh Pois, de facto, dispensava esse menino ;)
Obrigada pelo link!!!!! :D

Marta 29 de junho de 2007 às 15:01  

Eu deixo-me levar...sou uma fácil! :)

Actriz Principal 29 de junho de 2007 às 15:03  

Eu já tenho umas coisitas combinadas para hoje, mas pode-se arranjar um copo mais tarde. Contudo, uma coisa é mandar um bitaite a esta hora (ainda estou meia acordada) e confirmá-lo mais à noite (quando já quase só penso em ir dormir...).

Olha, vejam o que querem fazer e mandem sms, ou coisa que o valha, ok?

Mulheka 29 de junho de 2007 às 15:10  

Tá certo minha gente!!!

Então combinamos e depois avisamos-te sô dona actriz!!!

PEIXE 29 de junho de 2007 às 16:12  

Se a tua m�e diz que n�o �s normal n�o podemos duvidar!lollll
�s um p�o integral!lol


Por acaso fiz o teste
Voc� � Pistachio:
Voc� n�o � uma pessoa un�nime: h� quem o adore, h� quem n�o o possa ver � frente. Enigm�tico, original e muito particular, quem escolhe t�-lo a seu lado raramente se arrepende.

Por acaso pe�o algumas vezes sabor a pist�chio!

Diabba 29 de junho de 2007 às 23:38  

Sempre a laurear a pevide!!

beijo d'enxofre

Pedro 30 de junho de 2007 às 12:46  

Aiiiiiiiiiiiiiiii que esta gaja anda sempre no forróbodó!

E aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tu andas assim do tipo zangada comigo!

bjs com aiiiiiiii charme!

Nanny 30 de junho de 2007 às 23:17  

É só festa!

E depois queres ser normal...

lol

Anónimo 1 de julho de 2007 às 11:30  

Antes de mais, eu leio os posts até ao fim... Comento é o que acho mais piadita... Se bem que no do Slash tenha corrido mal. Stresses de comentar no emprego, no intervalo do almoço e o teu blog ser o último da lista. Vou deixar de o deixar para último. Prometo!

Agora o comentário a sério. Espero que te estejas a divertir muito. Não sei a que baile foste mas parece-me sempre uma excelente ideia ir prá bailação. Arrastar o metro e qualquer coisa pelas paredes é uma seca!

Uma beijoca

R 1 de julho de 2007 às 13:12  

AAaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii que é tão bom ser diferente

Rafeiro Perfumado 1 de julho de 2007 às 15:06  

Deixa lá, eu estou sempre a ouvir isso, em casa, no emprego,e desconfio que na rua também! E dia 2 de Setembro lá estarei a ouvir os Xutos!

Unknown 1 de julho de 2007 às 15:39  

Só pelo som vou ficar mais um bocadinho...lol

mas não é só pelo som, não fiques melindrada... ( estou a brincar, como sempre ).

Beijos do Catano !!!

Tia Cremilde 2 de julho de 2007 às 20:09  

também há aquela do "AI se ele cai... vai-se partir..."... enfim!... ultimamente também me tem dado alguns vipes, julgo que ou é de indole alergénico ou então é mesmo de família!

Mulheka 2 de julho de 2007 às 23:27  

Peixe - Pão integral... lol! É bem!
Beijinhos

Diabba - Tenho que me deixar disso!
Beijo

Charmoso - Né nada! Impressão tua!!!
Beijocas

Nanny - Pelos vistos há diferenças entre o querer e o ser lol

Morsa - Tá! Arrastar o metro? Essa nunca tinha ouvido!

RB - Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rafeiro - Não estou sozinha ehehe! Dia 2, onde?

Catuno - Bem, já me tinha levantado para ir buscar a chibata, assim tá bem lol
Beijoca

Tia Cremilde - Olhe pois há. Já nem me lembrava dessa. Que seria de mim sem a tia?
Deve ser mesmo de família... quem sai aos seus... "não é de genebra"

Mónica 3 de julho de 2007 às 01:24  

baunilha :DDDDDDD

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP