Unexpected Thoughts!

Persistência + vontade ou lábia a mais?

>> domingo, 22 de julho de 2007


T
enho um gajo (não literalmente) que tem muita lábia… pelo msn. Ao vivo, é um cordeirinho mansinho mansinho, manda umas boquitas mas nada de especial.

Um ex-colega de trabalho. O gajo entrou depois de mim e fui uma espécie de “professora” (vá, não ponham já em funcionamento a vossa fantasia da gaja vestida com saia até aos joelhos e óculos na ponta do nariz, ok? Nada disso!).

Eu andava sempre a pica-lo porque o gajo é uma beca a atirar para o beto. Ok, confesso. É completamente beto! Roupinhas à beto (só não tem a franja à frente dos olhos porque não tem cabelo comprido), mania de fazer tudo certinho, fala que se farta, tenta ser sempre melhor que os outros. E como eu gosto pouco dessas coisas mas até engraçava com o puto (no fundo ele até é um miúdo à maneira) ia brincando com ele.


No entanto, certo dia, já não me lembro bem porquê, veio-me com a conversa que tinha a fantasia de fazer sexo com gelatina pelo meio. Até aí tudo bem, cada um com as suas manias. Mas depois começou a insistir, meio na brincadeira meio a sério, que queria que essa experiência com a gelatina fosse comigo. Eu lá continuei sem dar muita importância ao assunto porque o gajo dizia as cenas na brincadeira.
Na altura já estávamos a fazer horários diferentes, ele entrava quando eu saía ou coisa do género. Era rara a vez que nos víamos, e já um pouco farta de ele me chatear (pelo msn, porque pessoalmente era rara a boquinha que mandava), um dia, pus gelatina num taparuere (ou lá como isso se escreve) e antes de me ir embora, deixei-lhe isso na secretária com um bilhete: “Não querias a gelatina? Aqui a tens! Enjoy!” (Não sei se foi com estas exactas palavras mas se não foi, foi parecido.)

Mesmo assim, o gajo enfardou a gelatina, disse que tava boa, mas preferia que me tivesse tido como… acompanhamento?!?!?!

Que crl, com tanta lata junta, bem que podia montar um ferro velho….


A coisa lá continuou, insistia p’a estarmos juntos, perguntava-me se um dia iria haver alguma possibilidade de acontecer algo, que não queria mais que umas quecas…
Eu disse-lhe que não podia dizer nunca mas que na altura em questão a resposta era um não redondo e que num futuro próximo não me parecia que isso fosse mudar (Isto tudo pelo msn. Lá por volta de Outubro/Novembro do ano passado).


No principio deste ano saí de lá e fui trabalhar para outro sitio. Pessoalmente já não nos víamos e raramente falávamos no msn, esporadicamente mesmo!
Há 2 meses atrás o pessoal foi todo jantar, os que lá trabalhavam e os que já tinham ido embora. Ele também foi… nada de bocas nem acções que pudessem pressupor toda a conversa que ele tinha tido anteriormente comigo. Tudo bem!

Ontem… vem-me outra vez com as mesmas coisas.
A dizer que eu só gostava dele como amiga e “não para outras coisas”… que queria estar comigo e se eu queria estar com ele para, e passo a citar: “fazermos umas brincadeiras” e “quero-te comer”. Que não queria algo mais, que era só mesmo “divertir um bocado.”

Perguntei-lhe, claro está, porque é que tinha tanta lábia através do msn mas ao vivo e a cores ficava mudinho mudinho. Respondeu-me que já me tinha mandado umas bocas ao vivo e que eram ditas na brincadeira mas que eram a sério… (Enfim, coisas de miúdos de 21 anos…).


Disse-lhe gentilmente que ele era muito pitinho ao que ele responde dizendo que é a minha opinião mas que pode ser mudada se for a casa dele…
Respondi-lhe que não. Que não ia a casa dele porque nunca tinha tido vontade de me enrolar com ele, continuava sem ter e ele nunca fez que tivesse. As coisas que dizia no msn não me diziam nada, por isso, podia esquecer! Que no máximo podíamos combinar um copo, um café, whatever.

Pergunta: “Então e curtir, só?”
Resposta: “... a ver se nos entendemos! Sexo, curtir, whatever... tudo isso acontece, se existir vontade, certo? E quanto ao factor vontade, já falámos, certo?

Acho que a coisa ficou resolvida!


É impressão minha ou anda por aí muito gajo que pelo msn tem uma lábia que nunca mais acaba mas que depois, ao vivo, são uns cordeirinhos?
Alguém me explica o objectivo? É que eu ainda não consegui lá chegar…

29 bitaites:

Helluah 22 de julho de 2007 às 13:22  

è isso mesmo! O MSN é o sitio onde os gajos e gajas, vá, se expandem, e fazem e acontecem, escondem-se atrás da tecnologia para suprimir inseguranças... sabes o que é que eu digo a esse tipo de gajos? Oh amigo, não seja por isso, vivo a 20 minutos do centro de lisboa, bora encontrarmo-nos? calam-se logo, ah e tal, ha e tal...felizmente que já não me acontece tanto, mas é lamentável!

Cobra Ana 22 de julho de 2007 às 13:47  

Ele é hipermegabeto. Mas lá lábia tem ele, e é persistente e não sei se ficou convencido com os argumentos da madama. Vamos ver os próximos episódios :P

beijoca

Diabba 22 de julho de 2007 às 17:37  

Eu explico:

Pelo msn... ele escreve só com uma mão...

beijo d'enxofre

Adriano Bichano 22 de julho de 2007 às 18:08  

Acredito plenamente nesses depravados, mas eu não sou assim.Eu ando sempre com um tes~~ao especial e não é bluff. Tenho até um kota que me anda sempre a espreitar.

Gaja Boa 2 22 de julho de 2007 às 20:03  

hahahahaha
Beto ou não o gajo sabe insistir, e só por isso devias dar-lhe o premio de consolação, ou seja deixa-lo fazer-te um minete! hahahhaha

Mas é verdade que na net se diz muuuita coisa que ao vivo, a cores não seriam capazes! Eu creio que o olhar os intimida! na net sentem-se cheios de poder e ao vivo remetem-se ao seu papel secundário!

bjs principais

Nanny 22 de julho de 2007 às 22:17  

eheheheh

Eu sou especialista em desarmá-los...

... ou com colegas, em picá-los... só para depois os ver meios embaraçados... lol

Beijocas

p.s. - conheces a expressão "É só garganta"? Nesse caso é só dedos... lol

Bolacha Maria 22 de julho de 2007 às 22:18  

Eu confesso que não tenho muita pachorra pr o msn..mas na net , como tenho dito algumas vezes, as pessoas podem ser quem e como quiserem..e na maior parte dos casos são bem mais ratinhos na vida real..

Vício 22 de julho de 2007 às 23:29  

essa do só curtir é um gozo!
isso é coisa de adolencencia...
será que tu lhe ias dar status junto dos amigos?

Ana 23 de julho de 2007 às 00:23  

Quando me fazem uma dessas, eu peço-lhes para ligar a camera e digo que quero um showzinho especial. Depois, vou-me embora e deixo-os ali a "curtir" sozinhos.
Haja pachorra para os garanhões de teclado!

Babe Certificada 23 de julho de 2007 às 08:59  

Olha, é como os blogs. Pensas que estás a ver ali a pessoa como ela é, que a conheces e tal... e no final, não é nada disso.

Quanto ao gajo, quer-me parecer que se dissesses SIM ele iria acovardar-se todo. Cão que ladra não morde!

The one you know 23 de julho de 2007 às 10:48  

lolol Tenho que ter mais cuidado quando falar contigo no msn! Ainda publicas as nossas conversas depravadas! :P

bjs

Mulheka 23 de julho de 2007 às 13:29  

Helluah - Verdade! Pelo msn dizem tudo o que lhes apatece... ao vivo? Nem um terço!


Cobra - Tu não agoires sff! Não me tás a ver pois não? lol
Beijo

Diabba - Será por isso que ele queria que lhe enviasse uma fotografia minha.... diferente?!?!?
Baaaah, que visão do inferno!
Beijo

Adriano - Tu és pouco depravado és! Tens um cota a querer mirar-te? Já viste a tua sorte?

Gaja Boa 2 - Ahahaha prémio de consolação? Essa é boa! Sim, de facto muito persistência tem ele, irra!
Essa do olhar intimidar.. deve ser mesmo isso pq ao vivo... nadica de nada!
Beijos intimidantes

Nanny - Este é puto mas não me parece que se embarace facilmente. Embaraço-me eu mais rápido lol
Bela expressão ahah
Beijo

Bolacha - De facto parece que nem parte um prato, sim!

Vicio - Sim, essa do curtir é mesmo à pito ahahah!!!
Status junto dos amigos? Não me parece té porque por palavras dele "era só divertir um bocado" e isso faz-se a dois (quer dizer, depende dos gostos de cada um, claro lol).

Ana - Garanhões do teclado... gostei dessa lol
De facto, haja paciência... não é bem melhor uma aproximação ao vivo? Não percebo...

Babe - Talvez, mas prefiro nao ter a confirmação porque o tiro pode-me sair pela colatra!

The One - ahahahah depravadissimas lol. Eu prometo que nao publico nada lol
Beijo

Marta 23 de julho de 2007 às 13:38  

Sabes que o monitor pode ser uma grande defesa! Ah pois é!

Mas gostei do curtir! Já náo ouvia isso desde os meus 14 anos! lolol

Francis 23 de julho de 2007 às 15:33  

de facto o msn permite muita lábia...o pessoal solta-se.

boa tarde.

Anónimo 23 de julho de 2007 às 16:33  

eheheh, atrás do msn pode-se dizer coisas sem ruborizar:)

Peste 23 de julho de 2007 às 16:50  

pois é linda... frustrados é assim... têm demasiado medo de apostar no ao vivo... tb... sejamos sinceros... se aceitasses bem t arrependerias q normalmente estes gajos são uns totos atados do caneco!!!

Adriano Bichano 23 de julho de 2007 às 18:06  

Se aceitasses comigo não terias problemas, mas infelizmente até sei que não gostas de mim. No entanto passa lá pelo meu blogue, porque sempre te vais rindo um bocadito.

Adriano Bichano 23 de julho de 2007 às 18:17  

Olha mulheka : o cota comigo não tem cota porque eu não entro em sociedades limitadas. Sociedades só com mulheres na cama e não é com todas, porque o meu produto é especial e não pode ser absorvido por qualquer uma. Agora quanto ao MSN, também digo que aquilo é uma virtude, porque, assim, as pessoas têm coragem para dizerem o que sentem em frente a um pc. Muitas delas, por razões de timidez e outras, não têm o à vontade necessário para se pronunciarem sobre o que lhes vai na alma e os sentimentos que nutrem por outrem. Por isso é positiva a conversa pelo MSN.

Tia Concha 23 de julho de 2007 às 20:56  

Esse gajo é chuva no ,molhado!

Não aquece nem arrefece!

Por msn é sempre tudo mais fácil, agora cara a cara e olhos nos olhos... é grupo!hehehe

Anónimo 23 de julho de 2007 às 21:04  

Gargantas fundas que no fundo no fundo... Ah e tal e são pilas murchas...

Com todo o respeito pelo blog!

Beijinhos

blue 23 de julho de 2007 às 22:33  

Tu és má!! O rapaz a insistir e tu nada... sua mázona :p

Beijos querida

Mulheka 25 de julho de 2007 às 00:55  

Marta - Isso é muito à puto mesmo lol

Francis - Boa noite! Verdade, o pessoal solta-se mais e é normal mas acho que é demasiado se ao vivo não se diz nada.

Noivo - Pois... lol

Peste - Sem dúvida nenhuma ahah

Adriano - Acho que é a primeira vez que tu fazes um comentário que de facto tem a ver com o post. Tens que começar a fazer mais isso. Claro que pelo msn o pessoal solta-se mais e é normal mas tb nao se pode so restringir a isso.

Tia - Tem que crescer ;)

Morsa - lol pois, nao sei ;)
beijoca

Blue - Não me difames eheh
Beijo

Anónimo 25 de julho de 2007 às 02:18  

Vá vá ... ;-) ... não sejas Cobra. Tu até gostas da cantiga do bandido... Vá Vá..Deixa-te lá de coisas. Eh eh

Rossi

Mulheka 25 de julho de 2007 às 13:49  

Rossi - Ahahah depois eu é que sou cobra. Muito súbtil tu lol

Mafalda 26 de julho de 2007 às 12:15  

Acho que é Tupperwear

Anónimo 26 de julho de 2007 às 14:23  

Esse gajo é um maricas...porque para te dares ao trabalho de divagar e escrever um post sobre ele, é porque te deste ao trabalho de pensar nele. E se pensaste nele, é porque mexeu ctg.Já que mexeu, provavelmente tb tu queres "mexer" nele.Topas?

Mulheka 26 de julho de 2007 às 14:34  

Loira - Obrigada eheh

Mr M. - Que dissertação tão longe da realidade eheh.
Mexer? Máximos dos máximos vontade de rir com tanta palhaçada, topas? ;)

eskisito 27 de julho de 2007 às 11:36  

O problema é os homens não conseguirem perceber o fim do jogo...já me aconteceu...mas a minha lábia é mesmo ao vivo e a cores...foi, porque agora estou reformado.

Shelyak 31 de agosto de 2007 às 00:53  

Mas que belo texto! Tanto de giro como de verdadeiro!
Beijinho para ti que aqui deixo :)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP