Unexpected Thoughts!

Aqui vou eu...

>> sexta-feira, 13 de julho de 2007

Quer ver os peixes a bailar e as ideias a gritar, quero voar, voar até ver... la la la la la

Nos próximos dias vai ser só prainha boa... :D
Sábado é com a Marta, Domingo com a Blue, nos dias seguintes... não vos interessa!!!
Já vos disse que adoro, amo praia? Não? Um dia destes tento explicar mais creio que não irei conseguir ;)




Para quem não puder ir... há sempre coisas chamadas alguidares, banheiras e afins!


Vou ter muito pouco tempo para andar aqui mas à noite irei cá passar para fazer umas visitinhas e quem sabe, postar!

Bom FIM-DE-SEMANA!!!


Pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa ra pa!!!!

Música: "Criatura da Noite" - Entre Aspas

16 bitaites:

Rafeiro Perfumado 14 de julho de 2007 às 09:44  

Boas férias, sua desgraçada! (últimas duas palavras ditas muito baixinho, quase inaudível) ;)

The one you know 14 de julho de 2007 às 18:35  

Então e não me levas à praia num desses dias seguintes???

Tobias 14 de julho de 2007 às 18:53  

Boas férias... Se precisares de uma boleia já sabes.

Procuro novas versões do "Á procura do amor..." desta vez que indivíduas de leste com um busto valente. Contudo acho mal gozares com essas pessoas, foi assim que conheci a minha Sheila Micaela! Ou então foi naquela roloute amarela ali ao pé do Técnico...

Bem, boas férias! Conduza com segurança, não trave.

caditonuno 14 de julho de 2007 às 20:43  

nos nos interessa? mas eu sou cusco... boas férias!!!

Mulheka 14 de julho de 2007 às 21:59  

Rafeiro - Quase inaudível? Olhe! Fique sabendo que eu tenho uma audição muito apurada... a tua sorte é que tou a passar um túnel e fez interferência...

The One - Ora bem... é um caso a analisar ;) Mas antes disse tenho que confirmar algo: A tua mãe deixa-te sair de casa? Tens horário p voltar?

Tobia - Se precisar de boleia, ligo-te!
Para a semana haverá nova rubrica de "À procura do amor", podes ser que tenhas sorte e haja meninas de leste à tua procura...

Eu? Gozar? Nada disso. Mulheka só ajuda, não goza!

Caditonuno - Então não será melhor mudares de nick? ;) lol

Topo de Gama 15 de julho de 2007 às 03:22  

Cuidado!!! Eu fui dois dias, e pareço o equipamento do Benfica!!

Cobra Ana 15 de julho de 2007 às 12:46  

Hoje tá um dia brutal para estar na praia :p sim senhora.

Beijo bommmmmm.

Silêncio © 15 de julho de 2007 às 14:31  

Buaaaaaaaaaaaa

Aqui está a chover!!!!!

Praia nem pensar!!!

Aproveita bem se ai não estiver a chover!

Um Beijo Invejoso

Marta 15 de julho de 2007 às 19:38  

Wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mulheka 15 de julho de 2007 às 22:59  

Topo - Qual deles? O rosa ou o vermelho? ;)

Cobra - De manha não teve bom mas à tarde tava muito bom na costa :D Trabalhei p bronze e a água tava óptima!!!

Beijinho bom queração!

Som do silêncio - De manhã choveu mas mesmo assim ainda fui molhar os pés :D
À tarde teve muito bom! ;)

Beijoca

Marta - Uh iééééé!!!!

Nanny 15 de julho de 2007 às 23:05  

Conseguiste aproveitar? Mesmo com a chuvita de hoje?

Boa!

Eu fiquei-me pela minha banheira :P
(roída de inveja)

Beijokitas

Mulheka 15 de julho de 2007 às 23:25  

Nanny - Consegui pois ;) À tarde teve muito bom e a temperatura da água tava óptima!!!
Roi-te roi-te ehehe :p
Beijinho

Mustafa Şenalp 15 de julho de 2007 às 23:59  

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

Cobra Ana 16 de julho de 2007 às 10:39  

Fizeste tu muito bem:D Aproveita bem o tempo ehehe.

Beijo muitoooo bom queração :P

blue 18 de julho de 2007 às 17:17  

Que bem que se estava na praia :D ó tempo volta para trás... lol

Beijos gaja boa

Mulheka 19 de julho de 2007 às 02:08  

Mustafa - É isso, é isso!

Cobra - ;)

Blue - Que bem que se tava lá :D
Beijo oh jeitosa!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP