Unexpected Thoughts!

Takin' a break!

>> quinta-feira, 5 de julho de 2007

Como já devem ter reparado os posts aqui no estaminé não têm sido tão frequentes como eram antes.

A inspiração não tem aparecido e é este o resultado!

Aqui o Mulheka’s world anda virado do avesso por diversas razões!

Volto mais tarde mas continuarei a visitar e a comentar os vossos tascos ;)

No entanto, e antes de me ir, vou responder ao desafio que a Blue me lançou... descrever-me em 5 palavras. Ora aqui vai:

1. Teimosa
2. Orgulhosa
3. Amiga
4. Divertida
5. Frontal

I'll be back!

Música: "Big girls don't cry" - Fergie

19 bitaites:

Vício 5 de julho de 2007 às 12:11  

és sempre frontal? não és lateral nem uma vez sequer?

Mulheka 5 de julho de 2007 às 12:17  

Vicio - Depende do estado de espirito e da companhia ahahah

blue 5 de julho de 2007 às 12:50  

Bem, amiga e divertida já sei :)
Mas não te quero ver, nem aturar teimosa ou orgulhosa!! lol
Quanto ao frontal... depois vemos isso :D hahaha

Beijos grandes

Anónimo 5 de julho de 2007 às 13:43  

Teimos é uma boa característica, comum à maioria das mulheres... Ao resto, incluindo o orgulhosa, afirmo AINDA BEM! Porque acima de tudo temos de ser iguais a nós próprios, não nos preocupando com o que os outros poderão pensar de nós. Eu pelo menos penso assim!

Um beijo

Anónimo 5 de julho de 2007 às 13:43  

Ah e espero que essa fase passe depressa.

The one you know 5 de julho de 2007 às 19:57  

Ainda bem que vais ficar uns tempos sem aparecer!!! Já tava a ficar farto :P

tou na brinca, vê se não demoras muito a voltar!

Gaja Boa 2 5 de julho de 2007 às 22:35  

Oh gaja

Vê lá se não te escapas....é só mesmo um break, ok? Não me obrigues a ir aí e encher-te o corpo de porrada

Marta 6 de julho de 2007 às 01:03  

Mas quem te disse que podias ir?

Anónimo 6 de julho de 2007 às 06:49  

Mas isto das pausas é à vez???
A tua senha era depois da minha??

Diabba 6 de julho de 2007 às 09:17  

Moça, queres vir apanhar bronze para estes lados?? Preciso de alguém que me arraste para a praia... sózinha não me apetece...

Pois... eu sei... o de lá de cima dá nozes a desdentados... moro eu ao lado da praia... hihihihihi

beijos d'enxofre

Cláudia 6 de julho de 2007 às 10:01  

Boas qualidades :)
Espero que a inspiração volte rapido.
Nada como um fim de semana para recarregar baterias :)

A musica que tens no blog é linda :)

Beijinho

Tia Cremilde 6 de julho de 2007 às 19:23  

Força nisso rapariga!

beijoca da tia!

zetrolha 6 de julho de 2007 às 19:41  

Ai és teimosa és,e eu que o diga!Quando dizes "hoje não" é não mesmo.

Mulheka 7 de julho de 2007 às 04:03  

Blue - Não me queiras mesmo aturar sendo teimosa e orgulhosa. Não queiras. It's a pain in the ass lol

Morsa - Teimosia é uma qualidade quando não usada em demasia... ;)

The One - Tu és um amor! Até se me vieram as lágrimas aos olhos lol

Boa2 - É só mesmo um break! Achas que se iam livrar de mim assim tão facilmente? eheh

Marta - Eu ;)

Bruno - A minha era a 89 ;)

Diabba - Apanhei um senhor escaldão no Domingo, ainda não consigo apanhar sol! (E SIM!!! Usei muito e muito protector mas mesmo assim fiquei toda queimadinha... literalmente!!!)
Beijo

Cláudia - Vai voltar rápido, certeza que sim!
Tb gosto bastante da música ;)

Tia Cremilde - Right on Tiazoca! :)
Beijo

Zé Trolha - Ah pois é!!! Mas tu pensavas que ia ser assim tão fácil? ahah

Curiosa 8 de julho de 2007 às 04:20  

Destas 5 só me falta a teimosia. Andava de certeza mais feliz!!!
:(

Gaja Boa 1 8 de julho de 2007 às 23:04  

Atão melher??? Como vai isso?? Agora que temos o verão à porta... tu desapareces...

Tu aparece-me cá com escaldões que eu tenho aqui um chicote à espera...

beijos imensos

caditonuno 9 de julho de 2007 às 00:02  

neste momento parece que te falta é a força de vontade, só isso! pergunta por ela!

Mulheka 9 de julho de 2007 às 17:13  

Curiosa - Astral em cima sff!!!

Boa1 - Opá, não me fales em escaldões sff! Apanhei um há uma semana que nem te conto. Grrrrr!
Venha de lá o chicote ahah

Beijo

Cadituno - Tb pode ser uma bocadinho disso, sim :)
Ela há-de vir!

Rafeiro Perfumado 9 de julho de 2007 às 18:47  

5 palavras é muito pouco para te definir, vá, manda lá mais algumas!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP