Unexpected Thoughts!

Pesquisas Google #2

>> sábado, 21 de julho de 2007

Pois é… as pesquisas malucas continuam a chegar aqui ao meu estaminé pelo que aqui ficam mais algumas expressões que foram utilizadas:

“procuro namorada dos 30 aos 40”
Desculpa lá amigo, na 1ª edição do “À procura do amor” não vinha lá nenhum anúncio de mulher mas prometo que esta semana, publico alguns. Pode ser que te dê jeito. Volta mais tarde, sim?

“pensamentos trabalho alegria”
Mas tu queres encontrar algo em que essas palavras estejam juntas?
Andas a snifar ou a dar p’a veia?

“miudas do broche”
Eu tenho a impressão que se lesses os classificados do CM serias mais bem sucedido…

“instrumental karaoque quer casar comigo”
Não sei se será uma boa ideia… é que se tiveres uma boa voz, tudo bem… agora se fores primo do Zé cabra, esquece. Põe-te mas é de joelhos e dá-lhe o anel.

“dominadora submisso”
Como os outros dois ali de cima, tens duas opções. Ou vais aos classificados do CM ou lês o “À procura do amor” aqui da Mulheka. Posso também adiantar que na rubrica da semana passada tens lá um submisso. Agora alguém que seja Dominadora submisso, só mesmo um traveca com várias facetas. Tu também és esquisito pah!

“símbolo gay da paz”
Esta pôs-me a pensar… se por aquela paz de paz paz paz, tens várias símbolos, bonecos de rabo para o ar, mãozinhas, etc… agora de for paz da outra, aquela da pomba branca… não sei! Há algum simbolo desses especialmente p'a gays? Não é universal? Alguém pode ajudar o leitor?

5 bitaites:

Adriano Bichano 21 de julho de 2007 às 17:47  

VEM PROVAR-ME! ESTOU À TUA ESPERA. TORNA-TE UMA MULHER ESPECIAL. NÃO SOFRO DE EJACULAÇÃO PRECOCE, POR ISSO NÃO TENS QUE TE PREOCUPAR COM O TEMPO, POIS EU ESTAREI À ALTURA DE TE RECEBER E DE TE PRESENTEAR COM ALGO DE FASCINANTE.

Babe Certificada 21 de julho de 2007 às 21:29  

Mulheka, dá aí um conselho ao Bichano, que ele anda desesperado. Já o vi a pedir companhia em vários blogs!

Depois... a forma como chegam ao teu estaminé é algo curiosa, sem dúvida. Com que então Dominadora???

Diabba 22 de julho de 2007 às 12:32  

tb estou a compilar uma buscas "lindas" que vêm parar à caverna...

beijo d'enxofre

Mulheka 22 de julho de 2007 às 13:43  

Adrianp - Grata pela consideração mas não, obrigada!

Babe - Pois dominadora... nunca tinha pensado em mim dessa maneira mas vou estudar o assunto ahah

Diabba - Devem ser umas coisas jeitosas...

The one you know 23 de julho de 2007 às 10:53  

Já consigo ver quem pesquisa o meu blog! Thanks! Mas olha que as minhas pesquisas pôem as tuas a um canto em termos de ordinarice...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP