Unexpected Thoughts!

Kinder fim-de-semana!

>> segunda-feira, 11 de junho de 2007

Foi um fim-de-semana... muito bom!!!

Na sexta-feira começo por ir até ao Inferno beber um licor de cereja (muito bom por sinal).

Foi só mesmo um copito porque a minha barraca ainda era longe. Vim cedo para casa porque no Sábado de manhã tinha que trabalhar (O que não me impediu de não ouvir o despertador e de me levantar à hora que devia tar a entrar). Enfim…

Lá trabalhei, vim para casa, dei uma limpeza aqui à caverna e comecei-me a arranjar para logo. Previa-se uma noite longa porque iria ter que me dividir em duas para ir a 2 aniversários. Para ajudar, recebi a sms que sabia que poderia receber a qualquer altura pois ele estava cá: “Boas… quando tens um tempinho para um coffe?” (Comecei a pensar que se calhar teria de ter de fazer o esforço para me dividir em 3…). “Diz-me quando podes que depois eu digo-te se dá ou não!”, respondi! Ficou combinado para no Domingo à tarde, menos mal!

Depois de vestida e mochila feita pois sabia que não iria dormir a casa, lá fui para o restaurante para o aniversário de uma das minhas amiga de liceu. Não fui jantar pois as economias não dão para tudo mas fui lá dar o ar de minha graça e fazer companhia. Adoro aquele grupinho… que saudades dos tempos de liceu. Quando lá estávamos só queríamos que acabasse… agora só queremos que volte….

Ri-mos ri-mos ri-mos (facto garantido sempre que estamos todos juntos) e ainda houve choro. E muito importante, fiz as pazes com uma amiga com quem me tinha chateado no Verão do ano passado. Depois dessa altura falávamos mas não era nada como antes.

No sábado veio-se sentar várias vezes para ao pé de mim, tanto ria, como chorava (Já estava com uns copos valentes em cima e quando isso acontece, fica nostálgica…) e depois disse-me: “Já não távamos assim há tanto tempo… desde o Verão!”, abraçou-se a mim, disse que tinha saudades minhas e que gostava muito de mim!!! Disse-lhe o mesmo! Veio-me a lágrima ao canto do olho mas não chorei. Mulheka não chora… ou tenta!

Tinha que estar à meia-noite em Lisboa, eram 23.50 ainda estava em Loures…. Despedi-me do pessoal e pé no acelarador… Cheguei a Lisboa e tinha 9 pessoas à minha espera... a chuviscar e com um bolo de aniversário no porta-bagagem… não cantaram os parabéns sem mim :D

Parabéns cantados, abraços dados… lá fomos para a night! Muita dança, muito riso.. enfim!!! Fomos dormir quase de manhã… acordei às 14h. Banhoca e vestir para o café das 16.30h…

Chego ao local… está lá ele e… mais 3 pessoas!!!! WTF?!?!?

Quer dizer… ainda se fosse eu a convidá-lo e ele não tivesse muita vontade de ir mas tb não quisesse recusar, continuava a não ser coerente mas seria MINIMAMENTE (muito minimamente) compreensível….

Só que não foi o caso… o gajo convida e ainda por cima leva brindes? (De vez em quando penso que só posso ter aspirações a santa para tanta paciência que às vezes tenho!!!)

Claro que fui muito educada e falei com o pessoal numa boa mas depois teve que levar com um sms um pouco desagradável (não muito, mas um pouco…).

Estaria ele com medo de não me resistir? Só pode… ou não!!!

É de mim ou isto não é normal?!?!

Este gajo é difícil de compreender, muito mesmo… acho que nunca o consegui fazer…

E como isto já vai longo, amanhã conto como numa saída com gays num Domingo à noite se pode aprender tanta coisa….

21 bitaites:

Anónimo 11 de junho de 2007 às 13:39  

Epá mas que grande fim de semana! Tão bom ou melhor que o meu! Ainda bem que assim o foi! E chorar também fica bem a uma Mulheka que se preze ;)

Beijinhos e tem uma boa semana

Marta 11 de junho de 2007 às 15:12  

Eu chamava-lhe logo palhaço! :)

O problema das saídas com gays é a concorrência!
Andam todos atrás do mesmo! :))

Ana 11 de junho de 2007 às 17:29  

Realmente que falta de "chá" desse menino!
Eu teria feito o mesmo, tratava toda a gente com a devida educação, mas ele depois iria ter de levar a boquinha da ordem!

Saída com gays? É o máximo, sem dúvida! Já tive essa experiência e é do melhor! Aprende-se muito!

Bjocas

alfabeta 11 de junho de 2007 às 18:26  

Saída com gays,deve ter sido só rir.

Mulheka 11 de junho de 2007 às 18:44  

Morsa - Prefiro não o fazer. *

Marta - Vontade não faltou ;) Mas depois levou com uma resposta à qual ainda não conseguiu responder :)
De facto, esse é o único problema.. a concorrência lol mas não deixa de ser divetidíssimo amigaaaaa ehhhh

Ana - Completamente! Ainda por cima não é uma pessoa nova, é dos antigamentes e já não o via há um ano... não deve ter noção da realidade, só pode!!!

Aprende-se muiito mesmo e é divertimento garantido. Pessoas mais directas não há eheh
Beijo

Alfabeta - À gargalhada! Excelente companhia!

Cobra Ana 11 de junho de 2007 às 18:51  

Minha linda tendo em conta os atecedentes nem devias estranhar muito :P Eesse moço tem mesmo medo de estar com um mulherão como a senhora alone. Tem medo que piques :P afinal és uma cobra hehe.

Mulheka 11 de junho de 2007 às 19:01  

Ana - Nisso tens razão! Vindo de quem veio, não percebo a razão de ter fica surpreendida!!!
Estas pessoas que falam uma "linguagem" diferente são bem esquisitas lol.
Oh se pico ;)
Beijocas

The one you know 11 de junho de 2007 às 19:39  

Bem acho que tenho que experimentar o mesmo que tu! Um dia destes saio com lésbicas...

R 11 de junho de 2007 às 21:02  

Sempre que há copos com pessoal com quem não estamos há muito tempo dá para rir e para chorar... lol

Mulheka 11 de junho de 2007 às 21:47  

The one - Ahahah sabes muito!!! É o sonho de qq gajo, né? lol

RB - Podes crer. Ou 8 ou 80! Mas é muito bom recordar :D

Diabólica 11 de junho de 2007 às 22:01  

Mas q viva social mais activa! LOL

Bolas, até eu fiquei cansada.

Beijinhos

Diabba 11 de junho de 2007 às 22:04  

E ainda me tentas convencer que não passas a vida a abanar o trançame!!

E quanto ao teu amigo acompanhado... ele tinha medo de não te resistir, levou reforços para o conterem! (suspeito que já o tentaste violar) hihihihihihi

Fico à espera para saber o que aprendeste com os teus amigos alegres! (kuska mode)

beijos d'enxofre

PS. se achaste o licor de cereja bom... nem calculas o quão bom é o de café!!

2º PS. eu gostei muito das farturas mas o diabbo marido não me deixou meter o dente nos bolos de Sintra!! sumiram-se!!

vab 11 de junho de 2007 às 23:04  

Quando chegaste a Lisboa e estava a choviscar, estava eu a ver o início do concerto dos Smashing Pumpkins, que, diga-se, foi muito bom :P

Mas ele levou acompanhantes??? eheheh muito bom, muito bom! Mas agora fiquei curioso, que lhe disseste? :P

Saídas com gays. De certeza que te riste muito, é impossível não o fazer. Só se forem uma seca... lol Eu pelo menos rio-me bastante. :)

Beijoca

Dragon Soul 11 de junho de 2007 às 23:16  

O gajo fez isso??? Grrrrrrrr que défice :)) quanto aos gays... bom, não contes lol

Curti a cena da Marta quanto ao assunto dos gays, registei a frase eheheh

Peixinhos

Mulheka 11 de junho de 2007 às 23:52  

Diabólica - Confesso que às vezes é uma loucura eheh
Beijocas

Diabba - Não ando sempre a passaer, tem fases! ihihi
Foi consentido, juro! lol e foi há muito tempo ;)

Tou à espero então disse licor de café.. manda vir!!!
O marido marchou com aquilo tudo? Ah homem!!!

Beijo

Vab - Muito bom?!?! Eu digo-te lol Digno de comédia surreal, só pode! Disse-lhe para da próxima vez que combinar café comigo não ir em excursão. e se ele se sentiria bem se eu da proxima vez levasse amiga, marido e filha...

São sem dúvida das companhias mais divertidas, risota total eheh. Chamam as coisas pelos nomes!!!
Beijo

sr_antonio - Pois, ao que parece, fez! lol
A Marta tem toda a razão. Às vezes tamos a olhar para o mesmo gajo e depois tenho que dizer: "Vá, vira-te para outro que este já tá na minha mira" ahah. E o pior é quando eles nos responde: "Não pode, esse é gay" lol. De facto, vocês é que ganham com isto tudo eheh.
Beijoca

Gaja Boa 2 12 de junho de 2007 às 00:29  

Pirmeiro e pra analisar melhor a situação. Ele trouxe mais 3 gajas? ou era grupo misto??

aguardo a resposta

Mulheka 12 de junho de 2007 às 00:38  

um amigo e 2 pessoas da família do amigo (homem e mulher)

Gaja Boa 2 12 de junho de 2007 às 00:41  

Então mulheka tas a ser uma insensivel!!!! Atão n vês que o jovem te tava a inserir no seio familiar dele???

lol

Kutumiço 12 de junho de 2007 às 00:44  

Fim-de-semana preenchido do qual fiz parte... ihihih!
É como te digo às vezes os "meninos grandes" têm problemas em lidar com situações de pressão! (meninos grandes, porque se fosse homem sabia como te tratar, mesmo que fosse na onda da amizade).

O aniversário do nosso babe também foi muito divertido e a nossa noite de ontem foi demais.
Cada vez mais eu afirmo, com pessoas que estão de bem com a vida tudo se torna "colorido" e vivo!

beijoca!!!

Mulheka 12 de junho de 2007 às 00:49  

Gaja Boa 2 - Epá... como é que eu não pensei nisso... pior pior é que eu não me vou casar nem me quero inserir na família de ninguém lol! Tenho que lhe dizer que as coisas ou vão mais devagar ou vai tudo p ar!!! ahahah

Cobra Carliseeee - Como se costuma dizer: É um menino!!! Já tou a ficar velha para estes filmes ehehe e ele ainda pode dizer isso mais que eu!!!

Nem mais... quem está bem, espalha alegria e diversão sem olhar para quem tá ao lado a olhar por cima do ombro!!!!
Beijo

Vício 12 de junho de 2007 às 10:16  

os brindes eram todos homens? bem... é melhor calar-me!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP