Unexpected Thoughts!

À procura de emprego...

>> sábado, 16 de junho de 2007

Ora, andava eu a vaguear por sites de emprego a ver se encontrava alguma coisinha de jeito porque isto de receber um ordenado part-time (e e.. já tou a ser simpática) e trabalhar 9h-19h não dá com nada...

Por alguma razão estou em casa num Sábado à noite, né?

Então… andava eu perdida em sites de emprego quando me deparo com este anúncio de uma companhia de aviação:

(Cliquem na imagem para ler melhor)


Leram o requisito sublinhado a vermelho?
Ora bem, creio que esta empresa está de parabéns porque, antes de mais e qualquer consequência… previne os possíveis candidatos, dizendo de uma maneira muito subtil que tudo pode acontecer!

E ainda promete:

- New friends (Quem? Os tubarões?);

- Fun (Salto em queda livre?);

- Amazing opportunities (A experiência única de nadar com tubarões?)

- Real job satisfaction (Com todas estas promessas, haverá emprego melhor?)

Bem-haja! (É assim que se escreve, né?)

Merece, sem dúvida, um CLAP CLAP CLAP!!!

Música: "Hombre Lobo en Paris" - La Union

9 bitaites:

Gaja Boa 2 16 de junho de 2007 às 23:46  

uau fui a primeirinha....
Como vês nao és a única em casa num sabado à noite....lol

E realmente ha que dar os parabens a tal estrategia....é preciso saber nadar pra ser assistente de bordo...pois....nao é la muito aliciante, pois nao???

bjs de fim de semana

Mulheka 16 de junho de 2007 às 23:53  

Gaja Boa 2 - Assim já me sinto melhor por não ser a única eheh

Não é aliciante? Não digas uma calamidade dessas. Eu ainda tive no vai-não-vai para responder mas depois o meu bom coração falou mais alto e pensei: "ah e tal, que se lixe! vou deixar isto para alguém que precise mais do que eu!!!"

Beijo!
Bom fim-de-semana!

Diabba 17 de junho de 2007 às 10:19  

Francamente... não percebes nada!!

Então não se está mesmo a vêr?? o próprio avião TEM piscina!! se calhar precisam de monitor para ensinar os cotas a nadá yó!!

beijo d'enxofre

Vício 17 de junho de 2007 às 15:02  

será por alguma razão especial que a imagem se chama ass?

Marta 17 de junho de 2007 às 20:14  

Desde que não te afogues...:)

Mulheka 17 de junho de 2007 às 20:40  

Diabba - Como é que não me passou isso pela cabeça... vou-me já chicotear ihih
Beijo

Vicio - Soltei uma gargalhada quando li o teu comentário!!! Só tu! Mais observador, não há!!! Eu ia gravar como AVIAO mas como já tinha uma com esse nome e o S tava ali mm ao lado do A... olha, ficou lol! Epá, só tu!

Marta - Antes de me afogar seria papinha pelos tubarões... Aliás, eu sempre tive um grande fascínio por tubaróes. Se calhar vou reconsiderar..

Nanny 17 de junho de 2007 às 22:20  

Bem, eu também estava em casa ontem à noite... só cá vim hoje, mas foi porque andei a cirandar noutros blogs :D

Nada melhor que evitar processos complicados por indemnização... é que se aquilo cai na água e o pessoal não sabe nadar, é uma chatice para a entidade patronal!

Beijocas

Mulheka 18 de junho de 2007 às 00:45  

Nanny - Mais uma... não tou só eheh!
Pois, é como disse, pensam em tudo. Nem nos dão oportunidade de uma indemnização eheh
Beijos

Cobra Ana 18 de junho de 2007 às 01:36  

Oh mulher eles só querem saber se apanhares uns tubarões se nadas bem ou não :P

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP