Unexpected Thoughts!

Revolução industrial!

>> terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu cá acho que isto anda mal! Acho! Pronto!

Somos constantemente alertados para a necessidade do uso de contraceptivos (o que eu acho muito bem) mas depois não nos dão as condições necessárias… e a culpa é do Governo pá!!! A culpa é toda do Governo!!!

E tou a falar do quê? Do preservativo, claro está!

É que uma pessoa tem que andar sempre com o raio do plástico atrás (não digo látex porque há gente que é alérgica e usa preservativos que não sejam de látex e pronto, é isso. E sim, isto é tanto p’a gajo como p’a gaja, temos todos que andar com os rebuçadinhos atrás, não é só dever do homem, é dos dois sff! Ouviram meninas? Por isso nada de ficarem chateadas na hora, se perguntarem “Trouxeste preservativo?” e vos responderem: “Não e tu?” e a vossa resposta for a mesma. Nesse caso, é levantarem o rabinho e ir adquirir o dito cujo e nada de trombas!!! E cá está um aparte daqueles mesmo enormes… ainda não larguei o vício. E agora, para continuarem o raciocínio da coisa, esqueçam o aparte, leiam de antes da abertura do parênteses e continuem depois do fecho do mesmo. Vêem? Até instruções...) mas depois não se tem as condições necessárias para manter os balõezinhos em condições.


Ora vamos lá ver uma coisa… muito andam com os preservativos na carteira, certo? Eu própria também o faço. A questão é: Usava-o? Não! E porquê? Quantas vezes a minha mala já teve ao sol, num calor arrebatador numa esplanada? Não praia? No carro?

Quantas vezes um gajo já não pôs o cu em cima da carteira (normalmente quando a usa no bolso de trás), não a deixou ao sol, numa esplanada, na praia, no porta-luvas?

É possível que esses preservativos estejam “utilizáveis”? É! Não é é muito aconselhável. Digo eu…

Depois, podemos sempre andar com um caixa de preservativos no carro… mas voltamos ao mesmo problema! Deixa-la no porta luvas ao calor, pode não fazer lá muito bem e “enfraquecer as suas características”.

Neste casos é sempre melhor o porta-bagagem…não tá tão exposto. Lembro-me de alguém do passado andar lá com os ditos cujos. Era, sem dúvida, mais aconselhável que o porta-luvas.

Podemos sempre andar com um termo atrás ou com aquelas malinhas térmicas em que costimávamos levar a comida para a escola... mas também não me parece lá muito bem!

E com isto tudo o que é que eu pretendo?!?! Ora, não querem evolução?
Sugiro que todos os carros que fossem produzidos a partir de agora, tivessem sempre um compartimento com temperatura ambiente, não deixasse entrar nem frio nem calor. Compartimentos especialmente confeccionados para os preservativos, estes seres que são uma mais-valia para qualquer pessoa que tenha uma vida sexual!!!

Assim a malta andava toda mais feliz e despreocupada com contraceptivos mais fiáveis!!!
Há que elevar o nível ou não?

Vai uma petiçãozinha p’ra Fiat, Honda, BMW, Opel, Audi, Merceces, Renault, Ford e por aí fora?

Eu acho que vai…

Música: "Release" - Timbaland feat. Justin Timberlake

22 bitaites:

Diabba 19 de junho de 2007 às 08:30  

Abstinência filha, abstinência! (ar falsamente pio)

beijo d'enxofre

Maria Papoila 19 de junho de 2007 às 10:11  

Nada mal pensado!!

Marta 19 de junho de 2007 às 13:41  

Tu andas muito à frente! :)

( o Vício sabe que ainda não o largaste?!)

Vício 19 de junho de 2007 às 14:00  

falas dos produtores dos carros mas também podias pensar nos produtores de preservativos ou das carteiras!
por exemplo: os produtores de carteiras podiam criar os seus produtos com algum material resistente ao calor e estava o problema resolvido!
claro que há sempre as contra indicações e isso podia levar as mulheres a meter algo mais dentro das suas bolsas... quem sabe... uns gelados?

e já que aqui estou... larga-me! deixa-me trabalhar! :D

Arthur 19 de junho de 2007 às 14:18  

compartimentos de preservativos nos carros?

actividade no carro é um luxo hehehehehe

é sinal que a malta se anda a divertir, só não tem é sitio

Mulheka 19 de junho de 2007 às 14:47  

Diabba - Diz lá outra vez... tou num túnel, não consigo ler bem!
Beijo

Maria Papoila - Pois que eu a cho que não é mal pensado, não!

Marta - Progressão minha cara, progressão. Isso e iluminação eheh
Pela comentário dele, já reparou ehhhh

Vício - Continuo a achar que os produtores de carros são o melhor alvo. Mas esses davam uma grande ajudinha davam, tudo juntinho era perfeitinho eheh.
Epá... não atingi essa dos gelados... shame on me!
Não consigo largar, é mais forte que eu lol

Arthur - Andar com os preservativos no carro não implica directamente fazê-lo nele apesar de ser uma opção bem viável de vez em quando. Mas estava era a falar no facto de ser um meio de transportação mais que seguro eheh Essa mente, essa mente lol

Vício 19 de junho de 2007 às 15:00  

não entendeste a dos gelados?
ok! vou ali buscar as tintas para fazer um desenho! :P

segundo a teoria (muito proxima da realidade) as mulheres quase que metem a casa dentro da bolsa... certo?
e segundo as estatisticas, muitas das mulheres são gulosas... certo?
imagina uma mulher com uma bolsa termica!
ok... vamos deixar os gelados de lado e carregar a bolsa com chocolates...

Mulheka 19 de junho de 2007 às 15:09  

Vicio - Aaaaaaaaah... se tivesses dito que tavas a falar da mala térmica e não da mala mesmo mala.... tinha percebido logo à 1ª ;)
Tu e a mania de complicares as coisas lol

Diabólica 19 de junho de 2007 às 15:18  

Muito à frente!

Mas, bastante bem pensado.

Esperemos q as marcas q mencionaste patrocinem esta tua brilhante ideia.

Bjs

VF 19 de junho de 2007 às 15:55  

Carros com compartimentos para preservativos...

Desculpa Mulheka, mas eu vou ali dar com a cabeça nas paredes...

Mas como é que einda não me lembrei disso antes?

Mulheka 19 de junho de 2007 às 16:29  

Diabólica - A ver se ponho isto no www.petitiononline.com eheh
Obrigada pelo apoio, o que é preciso é apoio para as coisas andarem para a frente ;)

Beijo

Vitor - Bate, mas bate devagarinho que é para não aleijar muito ;)

Epá.. temos que ser uns para ods outros, tu lembras-te de umas coisas, o pessoal lembra-se de outras... e ficamos todos mais felizes e cultos! ;)

Belzebu 19 de junho de 2007 às 18:18  

Uffff!! Por momentos cheguei a temer que o post fosse acabar com um apelo a uma total abstinência. Mas vá lá, assim está melhor, por isso venha de lá a petição, que não há tempo a perder, porque estamos a falar de coisas importantes!

eheh!! Um abraço infernal!

R 19 de junho de 2007 às 20:15  

Ainda não percebi como não és directora de marketing de um grande construtor automóvel.

Pedro 19 de junho de 2007 às 21:42  

Quem sabe alguem da industria automóvel não aproveita a tua ideia: eu ia já registar a patente!

Mulheka 19 de junho de 2007 às 23:39  

Belzebu - Qual quê.... era lá eu mulher de sugerir uma alarvidade dessas. Cruzes!!!
Obrigada pelo apoio! Unidados fazemos a força lol

RB - Olha que era uma bela ideia? Não conheces ninguém que trabalhe na área, não?

Charmoso - Acho que vou seguir o teu conselho!!!

Gaja Boa 2 20 de junho de 2007 às 00:05  

Onde é que eu assino???

Mulheka 20 de junho de 2007 às 00:09  

Gaja Boa 2 - Ahah!!! Tou a ver que o pessoal concorda. Podes assinar aqui nos comentários, tou a ver que tenho que linkar o post para os produtores de automóveis!!! lol

Babe Certificada 20 de junho de 2007 às 09:40  

A ideia é muito boa, sim senhora. Eu para não ter esses problemas, fui e levei o meu babe a fazer umas análises. Agora é só não esquecer o comprimidinho mágico todos os dias!

Mas, para quem tem relações ocasionais ou não quer confiar apenas na pilula, era bom, de facto ter um modo de proteger os ditos.

Pegando no teu post anterior, sobre os sacos das meninas, e que tal arranjares uma caixinha onde guardar os balõezinhos? Espaço não deve faltar. ;-)

Mulheka 20 de junho de 2007 às 10:58  

Babe - De facto, para quem tem uma relação essa é sem dúvida a melhor opção. Tens é que não descurar a pílula senão ficas mal disposta e só passa daqui a 9 meses lol A não ser que ambos queiram, claro eheh

Os ditos cujos andam lá sempre.. mas é como disse... o sol, o sol é tramado!!!!

PEIXE 20 de junho de 2007 às 14:16  

Porquê??!!
Eu não assino!!
Façam como eu depois de usar a camisa, guardo-a pra mais tarde a lavar, passar a ferro e dobrar e por no sitio...espera...não é dessas! ups!!
lollll

já agora uma maquina pra testar os as camisas de venús, pra ver se não estão furadas, e ainda um doseador com vaselina pra não ficarem secos e se não for pedir muito uma coluna pra tirar uns "finos"!!
loll

beijos

Dragon Soul 20 de junho de 2007 às 18:12  

Tens cada uma looooool

Mulheka 22 de junho de 2007 às 12:09  

Peixe - Uma máquina para testar se elas não tão furadas é muito boa ideia tb. Temos que pensar nisso.

Essa da máquina para tirar imperiais... já existe. Vai lá oa supermercado ver ;)

Beijo

Sr_antonio - Diz lá que não é boa ideia ;)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP