Unexpected Thoughts!

SOU REBARBADA!!!

>> quinta-feira, 21 de junho de 2007

Confesso!
Preguem-me à cruz e atirem pedras!!!

Sabem os gajos das obras e os camionistas?
Pois ontem estava igual a eles mas sem aquelas boquinhas do tipo: “Oh ‘fêvera, encosta-te aqui à brasa!!!” que é como quem diz, na versão fem
inina, "Anda cá amor que eu dou-te colinho!"

Rebarbadíssima até aos calcanhares!

Mas porquê perguntam-se vocês?
“Porquê Mulheka?”
Tá bem, eu respondo!

Por causa destes senhores:

Ontem lá fui vê-los ao Pavilhão Atlântico… e posso garantir-vos: ESPECTÁCULO DE 1ª!!! E agora não estou fisicamente falando…

Eu nunca gostei deste tipo de música mas a eles, gosto de os ouvir… e ver… e também gostaria de tocar mas pronto, isso já é outra conversa!!!

Os homens arrasam em palco!!! Vozeirões fenomenais! Canções com muito nível! Estilo de música inovador, basta ouvirem para perceber que não são tenores do mesmo géneros dos outros. São nada enfadonhos e ouvi-los ao vivo é 10.000 vezes melhor! Uma orquestra de 1ª classe! (O maestro estava possesso. O homem saltava, dançava… tava doido!). Sem dúvida, todo um conjunto 5 Estrelas!!! Nunca pensei que fosse gostar tanto! Superou expectativas, rebentou com a escala e não estou a exagerar!

A meio do concerto mandei esta sms a uma amiga: “Ai filha que se me tão a arrebanhar os pelinhos todos do meu santo corpo”. E tavam mesmo!!!

Julgo não ter baba para os próximos…. 10 anos!!!
Os gajos disseram que voltavam para o ano…. Eu disse-lhes que até podiam voltar para o mês que vem mas não sei se eles me ouviram…

Ah, oh Marta como tá a tua voz??? A minha já tá nice!

PS: Esta parte é especialmente para os leitores machos deste meu blog:
No final do concerto… fomos para a porta da saída de artistas… ou não!!! ver o q se passava pois andavam lá uma quantas pessoas. E quem tava lá no meio também a ver se os meninos dos Il Divo passavam por ali??? A vossa querida Soraia Chaves! Ah poizé… canetinha e papelinho na mão e lá tava ela!!!

Filho… eu contigo fazia o sacrifício e casava-me!!!!

Música: "Regresa a mi" - Il Divo

30 bitaites:

Vício 21 de junho de 2007 às 11:00  

será que não é uma desculpa para não admitires que foste ao pavilhão 4 da FIL?

Belzebu 21 de junho de 2007 às 11:57  

Depois da Marta...também tu? Mas o que aconteceu às mulheres em Portugal ontem à noite, que decidiram todas apalpar o befe a um espanhol?

eheh!! Saudações infernais!

Mulheka 21 de junho de 2007 às 12:11  

Vicio - Epá... descobriste-me!!! Eu antes de ir para o concerto fui à Feira do Sexo. O concerto foi só mesmo uma desculpa para dar à minha mae. Ficava muito melhor dizer: "Oh mãe, vou ver os Il Divo, volto tarde" do que "Oh mãe, vou ali à Feira do Sexo e já venho".
Tu és inteligente! ;)

Belzebu - Pois que eu não me importava de passar a mãozinha no befe do espanhol... mas eu tomava era conta do suiço... o da foto! Oh, se tomava!

Marta 21 de junho de 2007 às 13:51  

Qual voz?!!! Não sei o que é isso!
Hoje falo por mimica!

Ai miga, foi lindo não foi? Perfeito, perfeito, era termos pago os 150 euros! :)

Mulheka 21 de junho de 2007 às 15:21  

Espectáculo mesmo!!! Divinal!

Para o ano.. ou damos os 150€ ou entramos para lá de manhã disfarçadas de mulheres da limpeza, levamos um outfit na mala e à hora do concerto mudamos de roupa e voilá ;)

Marta 21 de junho de 2007 às 15:36  

Ou vamos trabalhar para o hotel dos gaijos! hummm...:)))

Mulheka 21 de junho de 2007 às 16:04  

Marta - Knock knock!

- Who is it?
- Room service, Sir! ;)

Shadows in Love 21 de junho de 2007 às 16:57  

Bem Mulheka com esses até eu fazia o mesmo sacrificio... julgo que lavaste essas vistinhas pelos proximos meses... olha a tua sorte...

Actriz Principal 21 de junho de 2007 às 17:35  

Agora que vejo melhor as fotos desses senhores, pergunto: e eles lá precisariam de saber cantar bem? Necessitariam sequer de saber cantar?

É que isto, miguita, é como as gajas boas: digam a maior bacorada que seja, serão sempre boas. E isto parece aplicar-se aí aos meninos que ontem viste ao divo, desculpa, ao vivo (ai que eu até me baralho!).

Beijinhos

Diabba 21 de junho de 2007 às 17:46  

O raio é isso de rebarbada?? (ar inquiridor)
É ter barba 2 vezes??? Tu tens barba?? Mau mau... kerem lá ver kés um traveca!!

beijo d'enxofre (kum ar desconfiado)

Vício 21 de junho de 2007 às 18:10  

só tenho 3 neurónios e um deles está no blog... achas que isso é inteligencia?

Dragon Soul 21 de junho de 2007 às 18:54  

Bahhhhhh credo

R 21 de junho de 2007 às 20:30  

Dispenso os meninos que cantam bem e a música. Venha a Soraia...

Mulheka 21 de junho de 2007 às 20:36  

Shadow - Oh se lavei... ficaram limpinhas limpinhas que nem cristal!!!

Actriz - De facto não precisariam nada de ser talentosos, bastava gostarem de exercicio fisico que já serviam... o "pior" de tudo é que os gajos cantam p'a caraças..! É o pacote completo!
Gostava de tropeçar num destes na rua... em que rua será que eles passam?
Beijoca

Diabba - Tinha! Mas fiz depilação a laser e já não tenho ahah
Beijo

Vicio - Eu sou uma exagerada... ;)

sr_antonio - Credo?!?! Não sabes tu o que é bom e não podes negar que eles cantam maravilhosamente bem ;)

RB - Sai uma Soraia p'a mesa 1 sff!!!

Dragon Soul 21 de junho de 2007 às 22:35  

Tens razão Mulheka, eu admito até que estou é com um cadinho (bastante grrrrrr) de inveja dos gajos terem a Chaves à esopera grrrrr :D

Mulheka 21 de junho de 2007 às 22:40  

sr_antonio - Tá-me a parecer que sim ehehe!!! Tb querias uma Soraia ansiosa por um autografo teu? eheh

Gaja Boa 2 21 de junho de 2007 às 22:57  

tas a ver??? tas a ver???? ai e tal nunca vou casar....pois pois pois....mas por um bife destes ate cedias....estas condenada

bjs casadoiros

Cobra Ana 21 de junho de 2007 às 23:59  

Só não me faças ir a Suiça para ir ao casório :p casa por aqui oubiste? (e não eu não quero levar as alianças)

Lindas lindas as duas músicas que acabei de reeber enquanto a menina se continua a babar (isso aí em casa deve parecer já uma piscina:p).

Beijocas

Mulheka 22 de junho de 2007 às 00:58  

Gaja Boa - Este aqui não é bife, é mais a dar p'o chocolate... é suiço o gajo!!!

E pois que sim... tenho que admitir que com este ia ao castigo ahahah
Beijo

Cobra - Vou ter que falar com ele sobre isso lol
Músicas 5 estrelas ;)
Beijocas

vinte e dois 22 de junho de 2007 às 01:56  

Bem, tu ficaste pelo beicinho pelos rapazitos ;) Mas concordo contigo, são fabulosos a cantar ;)

Nanny 22 de junho de 2007 às 10:35  

Pois, pois...

Queres lá ver que ainda temos que ir todos ao teu casamento... com um chocolatinho suiço... hehehe

Bjocas

blue 22 de junho de 2007 às 11:33  

Olá Mulheka ;) com que então a menina foi ver Il Divo.. não é bem o meu gosto músical, mas percebo a parte do rebarbada hehehe

Beijinhos

VF 22 de junho de 2007 às 11:51  

Não consigo atirar-te pedras.
Tenho as mãos ocupadas a pregar-te na cruz!

Mulheka 22 de junho de 2007 às 12:01  

22 - Fiquei mesmo!!!! Acho que fiquei com o beiço descaído ahah

Até parece que ñão fui lá pela música, mas juro que fui ;)

Nanny - Chocolatinho suiço é do melhor ;)
Beijo

Blue - Deste tipo de música tb só gosto de os ouvir a eles.. são diferentes!
Acredito que percebas bem dessa parte ahahah
Beijoca

Vitor - Este teu comentário até podia vir em anónimo, sabia logo que eras tu ahah

caditonuno 22 de junho de 2007 às 13:18  

foste ver os il divo e ficaste apanhadinha!!! lol

The one you know 22 de junho de 2007 às 13:26  

Sinceramente! Fazes-me lembrar as pitas do tempo em que andava no ciclo! Todas babadas pelos backstreet boys, bon jovis e afins...

Mulheka 22 de junho de 2007 às 14:52  

Cadituno - Um cadinho!!! Com o fds isto passa lol

The one - Pschiiiiu!!! Aqui neste estaminé ninguém proclama o nome dos bsb em vão ;)

*Um Momento* 23 de junho de 2007 às 09:37  

Sortuda!!
Adoro os Il Divo

:))))))))

Bom fim de semana (",)

Mulheka 24 de junho de 2007 às 12:19  

Um momento - Eu gostava e passei a adorar!!! Cantam muito muito bem mesmo ;)

Bom fds p ti tb!
Beijoca

eudesaltosaltos 25 de junho de 2007 às 22:59  

Imagino q ao vivo sejam excelentes...admito q tb n sou gd apreciadora do genero, mas q deles tnh algumas musicas... bj

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP