Unexpected Thoughts!

Ando assim…

>> terça-feira, 26 de junho de 2007

... a modos que… descorçoada (expressão gentilmente roubada ao meu querido Vitor)

Ultimamente disseram-me umas coisas que me puseram a pensar…

1. “Oh miúda… és igualzinha ao Slash, só te falta o chapéu!”
“E a guitarra!”, acrescentei eu…

2. “Grandes tomates pah!”


E eu fiquei a pensar nisto, claro está!

É que provavelmente até seria um grande elogio… se eu não fosse GAJA! (Com letras maiúsculas, tá?)

Uma pessoa… por mais que não queira, fica a pensar nisto…

Se ainda me dissessem:

“Oh miúda… és igualzinha ao Slash… EM PALCO. Só te falta o chapéu!”

Ou

“O teu gajo tem uns gandas tomates pah, bem no sítio. Também queria um assim!”

Vá… era diferente!!!

Agora... ISTO?!?

(Assim de lado e com aquele brinco... se calhar até me confundias, não?)

Por isso, Vitor (pela primeira afirmação) e Nanny (pela segunda):

Querem que vos mande ou vão sozinhos? Uh?

(Ora bem… as afirmações não foram bem estas. Ele disse: “Oh miúda… O TEU CABELO é igualzinho AO DO Slash. Só te falta o chapéu!”, “E a guitarra!” acrescentei eu. E ela disse: “Ora, para blogs com tomates, os meus nomeados são: Mulheka!” Mas isso agora também não interessa nada! Pormenores….)

Obrigada Nanny!

Música: "Welcome to the jungle" - Guns n' Roses

19 bitaites:

Diabba 26 de junho de 2007 às 22:25  

Por acaso concordo... depois de mirar a foto muito atentamente, parece-me que não é só o cabelo...

As pernas, os bracinhos e olhando mais de perto ainda... até na barba és parecida!! ahahahahah

(raspando-me mais rapida que a luz e deixando um rastro d'enxofre)

hihihihihihi

Diabba 26 de junho de 2007 às 22:26  

ahhh (gritando já de longe) e então se confirmas que tens tomates... serás o irmão traveca do slash???

hihihihihihi

Dragon Soul 26 de junho de 2007 às 23:07  

Nahhhhh... sério???? Disseram-te isso???? Bahhhhh looooooooooool já te estou a imaginar de "bacalhau" nas mãos eheheeh

Belzebu 27 de junho de 2007 às 00:37  

Tchiii!! Há gente capaz das piores comparações. Não concordo nada, aliás acho-te muito mais parecida com o Keith Richard, mesmo sem chapéu!

eheh!! E agora vou zarpar rapidamente, porque acho que isto não vai ficar nada pacífico!

Um grande abraço infernal, desde as catacumbas!

Nanny 27 de junho de 2007 às 01:11  

Bem....

Se puseres aqueles tomates mais acima, sempre te podemos comparar com......... a Dolly Parton

hehehe

Vou fugirrrrrrrr

Anónimo 27 de junho de 2007 às 01:16  

Debaixo dum sol sombrio!
De uma chuva seca!
Num mar de águas doces!
Onde a areia é negra e grossa!
Brotou um trevo...
ele é da cor da esperança
e trouxe a alegria
num rosto de quem não é criança
O sol brilhou!
A chuva molhou!
O sal voltou e salgou!
A alegria ficou
Tudo mudou...
...esse lindo trevo!
Que a blogosfera plantou!
Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

BJ
Sony:-)
obrigada

Marta 27 de junho de 2007 às 13:19  

Deixa lá miga, ele também me disse que eu era esquisita! :))
Olha, mas tens tomates, pronto!

blue 27 de junho de 2007 às 15:29  

Olha.. que de facto... quem disse isso tem razão looool
Tu e o Slash autenticos brothers hehehe. Até colocaste a musiquinha dos Gun's, bom gosto ;)

Quanto aos tomates... epah.. há umas clinicas que fazem umas cirurgias porreiras... :p

Beijocas

Anónimo 27 de junho de 2007 às 16:26  

Elogios piores já foram feitos a este leitor que aqui comenta... Por isso não te queixes muito! Mas realmente parecer o Slash é mau... O homem é feio...

Mulheka 27 de junho de 2007 às 20:11  

Diabba - Eu concordo ctg! Acho que somos parecidos especialmente na barbinha eheheh
Como descobrist isso? Tentamos manter segredo ;)
Beijo

sr_antonio - Já vis-te as coisas qu andam a dizer de minha pessoa? ahah

Belzebu - Porra! Finalmente alguém que me compreende!!! Eu tabém acho que tenho mais de Keith do que de Slash mas pronto... eheh

Nanny - Ahahahah essa senhora exagera!!! Tou bem servida com as minhas, mais era demais LOL

Sonny - De nada!!! Beijoca

Blue - Quando tiveste na FNAC não viste um montão de pessoas a correr para pedir autografos mas não era ao rafeiro?! Pois... era eu! Tive a assinar papelinhos até às 21h e ficaram surpreendidos por eu falar português. Só sabiam dizer: "Oh damn! U speak portuguese Slash? Thats so fuckin cool. You rock man!"
Enfim... esta vida de estrela que eu tenho...

Beijo

Morsa - Ou isso ou para variar não leste o post até ao fim. Como é que ainda comentas? (evil mode) ahah

caditonuno 27 de junho de 2007 às 23:06  

xiii... o que te fizeram!!!

mas ao menos confundiram-te com um grande rockeiro! marado da cabeça, mas isso nao é pra dizer.

deve ser dos lindos caracóis del, mas ok.

quanto aos tomates... no comments!

Gaja Boa 2 28 de junho de 2007 às 01:21  

Deixa lá...a quem feio ama bonito lhe parece....e ja la diz o outro, quem desdenha quer comprar!!!!

bjs gargalhosos

VF 28 de junho de 2007 às 13:26  

MAs é que é mesmo igualzinho, pá!

Mas pronto te prometo solenemente que vou começar a pensar nestas coisas antes de as dizer!

Lá prometer eu prometo mas garantir....

Anónimo 28 de junho de 2007 às 13:54  

cada um é como é, pode dar-se muitas parecênças com algo, mas somos únicos eu por exemplo que não sou melhor nem pior, sou apenas diferente!..
tu, és como és, boa és de certeza,companheira, amiga tambem o serás, fascinio não te falta e por tal manda as parecenças pró caralho e sê sempre igual a ti própria, beijinhos iguais ao teu ser!..

PEIXE 28 de junho de 2007 às 14:59  

Pensa bem, podia ser pior.....loll


beijos atarefados

Mulheka 28 de junho de 2007 às 15:33  

Caditonuno - Exacto.. os caracois ;)

Boa 2 - Esse ditado é tão foleiro lol
Beijos

Vitor - Tu não me faças isso que eu gosto de ti assim. Fala para aí o homem!!!

António - Boa pessoa sou eheh
Eu estou-me aqui a fingir de ofendida mas é na brincadeira meu caro ;)

Beijinhos e benvindo!

Peixe - Suponho que sim eheh
Beijos saudosos

The one you know 28 de junho de 2007 às 16:40  

Chiça!!! E eu que pensava que eras uma gaja! Enganaste-me bem !
:P

Bjs

Mulheka 28 de junho de 2007 às 16:49  

The one - Traveca é o meu nome do meio ehehe.
Beijo

R 28 de junho de 2007 às 23:49  

É tudo uma questão de tomates, de perspectivas e de ângulos

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP