Unexpected Thoughts!

Aventura policial!

>> quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ontem, depois de uma noite de dança nonstop (the 80's rock!!!), Mulheka, Marta e Actriz Principal fazem-se à estrada!!!

Andávamos nós numa dessas vias aí ao lado, quando Mulheka passa para a faixa da esquerda, para nos sinais, virar. Enquanto esperávamos que o sinal abrisse, reparámos que afinal era para seguir em frente. Ora, nessa faixa era impossível pelo que olhámos as 3 para a faixa do meio para ver se podíamos passar para lá… quando não vinha carro nenhum, lá fiz o pisca e pus-me na via do meio.

Nós de facto reparámos que não vinha nenhum carro nessa faixa, só não vimos é que o carro que estava atrás de nós era dos senhores agentes da autoridade!!!

Ouvimos uma buzina esquisita mas continuámos sem nos aperceber dos senhores, até que eles ligam as luzes e grunhem qualquer coisa no altifalante. E diz uma delas: “Mulheka, acho que eles querem que encostes!”. Ao que eu encosto e penso: “Já foste!”

Senhor Agente: “Os seus documentos e os da viatura sff!” (Ar de mauzão)

Mulheka: “Só um bocadinho.” (remexo na bolsa, tiro uma quantidade de papelada lá de dentro e dou ao homem) Veja lá se é isso.

SA: Este seguro tá caducado. Deve ter aí outro papel.

Mulheka: Ah pois, tá aqui outro! É isto? Tá tudo certo?

SA: Sim! Falta só os seus documentos. BI e carta de condução.

Dei a carta de condução ao gajo mas…

Mulheka: Não tenho o BI comigo! (Já foste ao quadrado! pensei eu…)

Olhou para mim tipo: “Pois….”

E continuou:

SA: Mulheka, sabe que cometeu uma infracção ao pisar um traço contínuo?

Mulheka: “Não reparei que era traço contínuo..” (Vá, continua a enterrar-te mais com essas respostas de merda que vais bem!!!)

SA: Ah não reparou? Naquela faixa era obrigatório virar à esquerda e você passou para a da direita. Saia do carro sff.

(Pffff, não bastava já ter visto da cintura para cima e ainda queria ver o 1.80 inteiro!)

Dirigiu-se lá para o carro dele…

Mulheka pensou 3 coisas antes de sair do carro:

  1. Já fui. MESMO!!!
  2. Vou pela 1ª vez soprar no pipo.
  3. FDX, TOU DESCALÇA!!!!

Digo rápido: “Actriz, passa-me aí os sapatos!”
E para dar tempo de me calçar sem o gajo perceber, desligo o carro, as luzes e já calçadinha saio lá para fora.

SA: Mulheka, 120€ ainda pesam na carteira e você cometeu uma infracção…

(O gajo deixa cair os documentos do carro e eu baixo-me para os apanhar)

Mulheka: Pois eu sei. Mas eu olhei para a outra faixa para ver se vinha alguma carro, tive cuidado! (Mais uma resposta de caca…)

SA: Como é que olhou para ver se vinha alguém se nem viu que estava o carro da polícia atrás de si? E apesar dos sinais que lhe fizemos ignorou?

Mulheka: “Eu olhei para ver se vinham carros da direita, não olhei para quem vinha atrás de mim” (Sempre a somar, é uma atrás da outra….)

SA: Bebeu alguma coisa?

Mulheka: Bebi um copo!

SA: Um copo de quê?

Mulheka: De vodka. Não não, de Bacardi! (Afunda-te lá mais um bocadinho que tá a ser giro!). Mas já foi há bastante tempo. Depois só bebi água.

SA: Sente-se em condições de conduzir?

Mulheka: Sim sim!

SR: Pronto Mulheka, desta vez passa. Eu só a mandei sair do carro para testar os seus reflexos mas já vi que estão muito bons pois apanhou os documentos rapidamente!!!! (Diz o gajo com uma cara de quem tem vontade de rir!!!!)

Mulheka: Obrigada! Boa noite!

Humpf... Cá para mim o gajo ainda deixou cair os documentos de propósito. Admirem-se….

Ah, e voltei a não soprar no pipo!!!

Foi assim a nossa aventura policial! Os gajos devem de se ter sentido mais machos e nós as 3 ainda nos fartámos de rir.

Uma palavrinha de apreço ao SA: Obrigadinha por não me ter feito abrir os cordões à bolsa. É que a vida tá cara Senhor Agente…

E agora, excuse moi que vou para a praia!

36 bitaites:

Diabba 7 de junho de 2007 às 19:20  

E daqui a uns dias recebes a multa pelo correio... hihhihihihihihih

Sempre a abanar as tranças, rica vida... humpffff (roída de inveja)

beijo d'enxofre

Anónimo 7 de junho de 2007 às 19:40  

Enfim...mulheres não pagam, homens se for preciso até vão presos por falar...

Anónimo 7 de junho de 2007 às 21:21  

Ai querida! Tiveste uma sorte que se fosse eu não levava com os 120€ mas sim com os 600€. Um dia à saída dessa mesma zona fui à operação STOP e fizeram-me lá tar uma hora e três testes do pipo só porque no primeiro acusei 0,4...

Uma vergonha! E meio maço de tabaco!

Agora... 1.80? Damn she's tall!

Gaja Boa 2 7 de junho de 2007 às 23:21  

hahahahahahahahaha
oh gaja então não sabes que essa merda dos reflexos é normal eles fazerem-nos?
claro que ele fez de proposito.....e imagino elea rir-se.....
o que vale tu tambem te ris e assim rimo-nos todos

bjs

Mulheka 7 de junho de 2007 às 23:28  

Diabba - Põe-te a agoirar, põe-te!!!
Sempre ao sabor do vento eheh!!!
Beijo

Mr. M - Vá, náo fiques ressabiado. Ao menos fica contente por nós eheh. Pensa assim: se tu e a Miss. M fossem os dois multados, o orçamento lá de casa ficava todo desorientado. Assim já não... só paga um e ficam mais folgadinhos ahahah

Morsa - Pois, eles ali andam sempre a coca. Mas nunca fui mandada parar numa operação STOP nessa zona, deixam-me sempre passar-

Gaja Boa 2 - Por acaso não sabia. A única vez que fui mandada parar nem precisei sair do carro!!! Ai que sou tão ingénua eheh

Há que rir, ficamos todos mais bem dispostos lol

Beijo

Shadows in Love 8 de junho de 2007 às 09:40  

As mulheres e os Senhores Agentes no seu melhor... realmente aquilo que eles querem é dar a cantada as gajas... tudo por 2 minutos de apreciação... e nós agradecemos a simpatia...

Rafeiro Perfumado 8 de junho de 2007 às 11:35  

1º Como é que ele sabia o teu nome?

2º Tu conduzes descalça?

3º Mas que tara é essa de soprar no pipo?

4º Acho muita mal as gaijas giras safarem-se sempre!

5º Beijoca!

Mulheka 8 de junho de 2007 às 11:42  

Shadow - Agradecemos sim senhora, é que 120€ fazem muito jeitinho. Bem haja senhores agentes eheh

Rafeiro - 1º Supostamente vem na carta de condução, não? ;)

2º Normalmente não mas tava-me a doer os pés...

3º É curiosidade...

4º Eu cá acho muito bem!

5º Beijoca para ti tb

Actriz Principal 8 de junho de 2007 às 12:14  

Pois olha, aquilo já me estava a dar um nervoso miudinho daqueles, pois percebi desde o início que os tipos queriam era dar uma de "ah e tal... nós somos agentes da autoridade, e estamos autorizados a meter pseudo-conversa com três jovens bombásticas - nós, claro! - só precisamos mesmo é de um motivo, por mais pequenino que seja".
Vais ver, mesmo que não tivesses mudado de faixa, bastava atingires 51km/hora para os tipos nos mandarem parar.
Camelos!

Beijos, temos de repetir a saída!

Marta 8 de junho de 2007 às 12:36  

ahhhhhh

Mas alguem se dá conta que aquela sirene com aquele som infernal é da polícia? Popem-me! :)

A repetir, mas da próxima lembrem-me de ir de havaianas!

The one you know 8 de junho de 2007 às 13:28  

Agora deste em fora da lei! Continua assim que vais bem!

Mulheka 8 de junho de 2007 às 16:02  

Actriz principal - Estavam sozinhos abandonados, precisavam de alguém para conversar lol. Aquele que foi à janela até era simpático, via-se que o ar de mauzão era "pre-made". Agora o outro é que era parvo, quando fui lá fora disse: "Pois, teve cuidado. Podia ter causado um acidente!" Só se fosse um acidente sem carros mas pronto!!!! Tava carente o senhor agente! (até rimou).
Temos que repetir sim senhora.
Beijoca

Marta - Podia ser o carrinho dos gelados, né? Pffff, devem pensar que somos adivinhas ;)
Beijo

The one - O que virá a seguir, o que virá a seguir... ;)

Anónimo 8 de junho de 2007 às 16:17  

Daqui a uns anos já tou a ver a minha menina das alianças a escrever um livro (que vai dar obviamente em filme)das suas aventuras com as cobras e com as iluminadas. Vai ser de partir a moca a rir!!!

beijos grandes minha menina grandis

Mulheka 8 de junho de 2007 às 16:21  

Ana - Eheheheh Isso sempre quer dizer que me deixas ser a menina das alianças?!?!?

Ui, que livro/filme que daria! Best-seller sem qualquer dúvida lol

Beijo minha menina pequeninis

Anónimo 8 de junho de 2007 às 16:23  

Se aceitares is com um vestido do mesmo tom do meu (já que a minha sobrinha quer ir de verde) eu deixo. Assim o meu babes só vai mesmo saber cm é o meu vestido quando eu tiver no altar ehehe.

Temos negócio?

Mulheka 8 de junho de 2007 às 16:29  

Se eu for a menina das alianças, ele pode ver o teu vestido a partir do momento em que entrares na igreja se eu entrar à tua frente... de joelhos! ahahah

A noiva és tu... não tenho que ir parecida contigo... posso é levar a tiara, isso não me importo. E ainda por mais o teu vestido é azul... se ainda fosse vermelho....

Anónimo 8 de junho de 2007 às 16:31  

Tu queres entrar na igreja de joelhos? Tens consciência que te iam fazer rezar? ehehe

o meu vestido não é azul, é rosa choque sff!!

Mulheka 8 de junho de 2007 às 16:35  

Ai que mente tão pecadora... não ouvi, não li!!!! eheh
Rosa choque? No outro dia disseste que era azul... tás toda queimadinha!!! Foi da sangria do jantar, só pode....

Anónimo 8 de junho de 2007 às 16:45  

Eu não tenho uma mente compurscada como a sua tá!!! Estava a falar de rezar literalmente. Assim um pai nosso e uma avé maria!

E eu não disse que o vestido era azul, disse que era laranja mas como gostei tanto da sangria resolvi torna-lo mais cor de sangria. Dai o rosa choque!

Mulheka 8 de junho de 2007 às 16:47  

Pffff... queimadinha é favor, tás completamente chamuscada!!!!
Beeem, eu vou trabalhar, sim? ;)
Beijoca

Anónimo 8 de junho de 2007 às 16:49  

Vai lá fingir que trabalhas :P

Adoro tu!!

toma lá Fresquinho 8 de junho de 2007 às 17:37  

pois eu já fui mandado parar ai mais à frente ao pe dos semaforos e soprei no pipo (salvo seja) 0,47!
mesmo à conta !!

a última que conheço que soprou apanhou 3 meses sem carta e 500 euros de multa!!(1,17)

também dizia que gostava de experimentar soprar no pipo e tal, equando calhou a vez dela PIMBAAA!! :)

Ana 8 de junho de 2007 às 18:02  

80's rock? Plateau??

Comigo é constantemente nessa zona! Parar, mostrar papelada, soprar o balãozito... claro, quando sei que não há problema! Quando bebo mais uns copitos, escapo-me por outras ruelas!
Tenho tido sorte!

Mas tenho a certeza que ser mulher, ajuda muito! Já tenho visto amigos meus levarem grandes multas por muito menos!

Bjocas

Anónimo 8 de junho de 2007 às 20:35  

O MSN continua... ;)

E um postzito não? A malta tem saudadinhas...

R 9 de junho de 2007 às 00:44  

Olha que sorte... lol

Mulheka 9 de junho de 2007 às 09:42  

NÃO, não sou doida. Estou-vos a responder a um Sábado de manhã porque, e infelizmente, estou a trabalhar!!!!!!

Toma lá fresquinho - eheh mas se eu algum dia soprar no pipo, não irá acusar nada porque quando saio e elevo o carro bebo no máximo, um copo. Beber e conduzir é uma das poucas coisas que não me vou aventurar a fazer ;)

Ana - Plateau. Exactamente!!! ;)
Eu tb passo muito nessa zona mas em operações STOP nunca me mandam parar.
Pois ajuda, e ainda bem para nós eheh
Beijcas

Morsa - O msn continua?!?!? Outro post?!?! Deves de ter enganado, esse comment não era para mim, de certeza!

RB - Ya ;)

Pedro 9 de junho de 2007 às 10:49  

lol
O que tu querias era soprar no pipo... lol, ainda gostava de saber pk!

Só ideias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs com charme

Belzebu 10 de junho de 2007 às 03:15  

Grande agente da autoridade! Nem te mandou fazer o célebre 4 e mandou-te em paz? eheheh!!! Deves ter apanhado os documentos com tal sensualidade, que o sr.agente ficou rendido!

Mais uma semaninha e recebes a bendita multazinha!

eheheh!! Um abraço infernal!

AEnima 10 de junho de 2007 às 07:06  

mulheka... ai tao tipica essa do policia!

Um amigo meu, uma vez so me disse: Com esse decote, nem o pior nazi te passaria multa! Bem... ja me safei dumas quantas :)

Tigre Selvagem 10 de junho de 2007 às 10:43  

brilhante heheeheheheeheheehe. (aplausos)

Kutumiço 10 de junho de 2007 às 14:16  

Ai... Só tu!
Imagino a cara dos "Senhores Agentes". Ahahahahaha
As respostas sempre "oportunas", umas atrás das outras, é que te safaram.
Por vezes pensei que estavas a estudar para avestruz, é que só te enterravas! Ahahahahah

Anónimo 11 de junho de 2007 às 00:15  

Mulheka:
Por acaso sim... Enganei-me... Desculpa! Não foi por mal

Beijinhos

Anónimo 11 de junho de 2007 às 17:34  

áh pois como são gajas os SA´s não multam , agora se fosse um gajo ainda nos revistavam o carro todo e mandavam fazer o 4 e assoprar no pipo umas 2 vezes para ver se batia certo...

Já tive uma parecida em que passei o sinal vermelho, que nem vi ( juro q é verdade )e, não é que logo do lado direito vinha um SA q parou na faixa ao lado da minha um pouco atras de mim ( fdx tou fdd, pensei eu qd ele me tirou a matricula), depois para ao meu lado toke na janela e sinal para abrir:

SA - Vc nao viu o sinal vermelho?

Eu - ahh , n__( sem acabar de falar)

SA - Só por causa disso vai ser autoado

Eu - foda-se ja me foderam o jantar de anos.


Bem o q é certo é q ja passaram 7 meses e a multa não chegou...( ainda)

Mulheka 11 de junho de 2007 às 18:47  

Charmoso - Como já respondi lá em cima... curiosidade!

Belzebu - Devo ter sido isso... a apanha dos documentos em slow motion ahahah

AEnima - Dá sempre jeito ter um belo par de pulmões eheh

Tigre - ;)

Cobra - Cala-te Zé Carlos LOL

Morsa - OK!

Oil3h - Essas coisas demoram o seu tempo a chegar, vai-te preparando eheheh (sou muito animadora, eu! ;))

Anónimo 12 de junho de 2007 às 15:41  

haha realmente es muito animadora. So espero que nao me chegue nada agora que isto com as ferias q ai vem vai ficar mal de finanças.

Curiosa 14 de junho de 2007 às 22:45  

Ó Mulheka, tu desculpa lá! Já cá não vinha há imenso tempo e nem tempo tenho para me actualizar, que desatino raios!
Talvez um dia destes tire um dia de férias para ler os blogs em falta.
Beijinhos
;))))))

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP