Unexpected Thoughts!

Palhaços

>> segunda-feira, 4 de junho de 2007


É só de mim ou o olhar de um palhaço parece-me sempre triste? Seja ele o Palhaço Contente, o Palhaço Triste, o Pobre ou Rico...

Todos eles me parecem pessoas tristes com olhares que não enganam... por mais que não haja qualquer tipo de falha no seu papel, por mais que façam rir o público com a maior naturalidade possível... não consigo deixar de ter essa sensação!

Estarei a ver coisas?

Gostava de sentir o abraço de um palhaço...

8 bitaites:

Diabba 5 de junho de 2007 às 09:53  

Não gosto de palhaços, nem dos que trabalham em circos e fazem da "palhacice" a sua profissão!

Acho que foram os palhaços (os do circo) que me fizeram detestar esse espectáculo (só fui uma vez ao circo - tinha uns 11/12 anos - decidi que nunca mais voltaria a ir).

Não consigo achar graça às pinturas, aos trejeitos, às graçolas sem graça, nada!

E não acredito que nunca tenhas abraçado um palhaço, há tantos por aí...

beijo d'enxofre

Mulheka 5 de junho de 2007 às 10:08  

Diabba - Sem dúvida que já abracei um ou outro palhaço... mas não era a esses que me estava a referir ;)

Quanto aqueles a que me estava a referir (os do circo), quando era miuda gostava, agora já não me rio com eles mas tenho um certo carinho, sei lá, provavelmente por causa daquilo que escrevi, do olhar...

Beijo

Rafeiro Perfumado 5 de junho de 2007 às 10:29  

(colocando uma bola vermelha no nariz)
Então venham de lá esses ossos!

PEIXE 5 de junho de 2007 às 11:01  

Olha um post dedicado a mim!!

Pelo menos aceito, acho que sou um palhaço floribella, pobre de espirito e rico em palhaçadas!!
lollll

Beijos apalhaçados

Vício 5 de junho de 2007 às 12:15  

olá princesa fofinha!
é falta de algo daquilo que faz rir!

Marta 5 de junho de 2007 às 14:01  

Conheci um palhaço em tempos, fazia festas para crianças e tinha um sorriso contagiante. Talvez tivesse verdadeira alma de palhaço! :)

Actriz Principal 5 de junho de 2007 às 15:10  

A frase da Diabba resume a minha opinião; desde pequena que não suporto palhaços. Aliás, detesto circos.

Isso lembra-me que me apetecia escrever um post sobre isso. Bom, já vi que irei voltar brevemente a decorar a minha favela...

(creio que é a primeira vez que aqui comento...)

Beijos!

Mulheka 5 de junho de 2007 às 15:32  

Rafeiro Perfumado - Venham de lá esses ossos... xiiii, à quanto tempo não ouvia essa expressão ;) Então anda cá homem, dá cá esse abraço!

Peixe - Um comentário mesmo à peize lol
Beijo

Vicio - Chamas-me isso mais uma vez nem sabes o que te faço...
Daquilo que faz rir?!? O gás? ;)

Marta - Às vezes o sorriso não trasmite o que os olhos mostram.
Modéstia à parte, considero o meu sorriso contagiante, no entanto, uma vez, passados 12 anos tive que ir ter com o gajo que é meu pai para me assinar uma cena porque eu ainda era menor de idade e ainda teve a lata de me dizer que eu tinha um olhar triste! Até pode ser verdade mas ele era a pessoa com menos direito de fazer um comentário daqueles! Mas pronto, foi só um exemplo.

Actriz Principal - Seja benvinda aqui ao estaminé!
Conheço muita gente que não gosta de palhaços ;)
Não me fazem rir mas tenho um sentimento afável para com eles :)
Beijo

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP