Unexpected Thoughts!

7 Maravilhas

>> sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fui nomeada pela Shadow in Love para uma das 7 Maravilhas da Blogosfera!
Deve ser o único voto, por isso, um obrigada em especial eheheh!
Não fazia ideia deste concurso mas até é engraçado. O resultados, tal como as 7 Maravilhas do Mundo, também vão ser publicados a 07.07.07!!!

E agora, vou fazer a minha votação por ordem alfabética tal como mandam as regras:
- A Pipoca Mais Doce
- Atrás da Máscara
- Conversa de Gajo
- Gajas Podres de Boas
- Inferno da Diabba
- Pensamento Pró-Fundo
- Senhor Dumal

E é esta a minha votação!
Isto não é um desafio por isso os nomeados não precisam de também nomear 7 blogs. É um concurso em que só contribui quem quer.

Para mais informações sobre o regulamento, podem vir aqui!

E com esta desejo-vos um ÓPTIMO fim-de-semana!!!
E deixo-vos uma música mesmo com "weekend soul" eheh

Ah.. e não se esqueçam...
Sábado, C. C. Colombo, 17.32 (Em ponto.. mas mesmo mesmo ponto), lançamento do livro dum cão alucionado, o Rafeirito !!!!


Mas é que é mesmo às 17.32 (Trinta e Dois)...

Música: "Casal Garcia" - Despe e Siga

26 bitaites:

Diabba 22 de junho de 2007 às 21:56  

Safaste-te!! Já estava a pegar no tridente!

Mas como verifico que não há obrigação de nomeações-corrente... agradeço o facto de gostares da minha caverna!

beijos d'enxofre

Marta 22 de junho de 2007 às 22:55  

Xiii, que é isto? :))

Gaja Boa 2 23 de junho de 2007 às 01:28  

eia!!!! Muito obrigada....quanta honra.....

eu estou à espera da boazona 1 pra decidirmos...aceitam-se cunhas hehehehe

*Um Momento* 23 de junho de 2007 às 09:35  

bOA ...
PARABÉNS (",)
Um excelente fim de semana (*)

Babe Certificada 24 de junho de 2007 às 11:50  

Só espero que o nosso rafeiro não feche o tasco depois disto.

Anónimo 24 de junho de 2007 às 12:11  

Elá... Tu foste lá? Eu também! Num te bi. Front row center e muita boa disposição, como sempre!

Gostei da tua música ;)

Não tenho comentado, mas passo cá religiosamente sempre que vou ao meu blog!

Beijinhos

Mulheka 24 de junho de 2007 às 12:59  

Diabba - Esse teu mau feitio, esse teu mau feitio eheh ;)

Beijoca

Marta - Um docinho... filipino... ehhhhh

Boa 2 - Vou-vos comprar o voto mas mando por e-mail o que darei em troca snão o pessoal ainda oferece algo melhor que eu ehehe

Um momento - Bom fds p ti tb ;)

Babe - Não me parece que isso vá acontecer. No lançamento garatiu que o blog não vai acabar enquanto houver textos. E como tem, pelos menos mais uns 90 textos escritos, fora aqueles que vai continuar a escrever, ainda vamos ter Rafeiro durante mais um bom tempito eheh

Morsa - Tive lá pois que sim, Mulheka vai a todo o lado eheh! Também não te vi lá! Já sei de uns quantos nicks que tb lá tiveram.
Tb gosto muito da música!
Beijo

R 24 de junho de 2007 às 12:59  

O livro do Rafeiro também vai ser uma maravilha...

Mulheka 24 de junho de 2007 às 13:06  

RB - Espero bem que sim!!! Pelo menos ontem estava lá bastante pessoal!!! ;)

Anónimo 24 de junho de 2007 às 15:14  

Mulheka, eu era o da t-shirt branca com uma vaca, sentado na fila da frente, mesmo ao meio! Ao lado da jove do Rafeiro. Estava acompanhado por uma menina magra que estava vestida de branco! E o meu pega monstro é mesmo aquele que se vê na minha foto de comentários... ;)

zetrolha 24 de junho de 2007 às 17:50  

E eu não significo nada pra ti?

Tia Cremilde 24 de junho de 2007 às 21:38  

Então e a tia? lol... eu sei... maravilha que ultrapassa os limites da blogosfera!...

Se disser que não fui ao lançamento do Rafeiro por causa de um ressacão como há muito não se verificava nesta casa, é mau?... mas quem diz a verdade não merece castigo!

Fica para o lançamento do teu livro! ;)

Mulheka 24 de junho de 2007 às 21:45  

Morsa - Pois, não reparei!

Ze Trolha - Nada disso. A questão é: Tu significas muito. Significas tanto, é tão íntimo, que não quero dizer aqui no blog eheh

Tia Cremilde - O quê?!? Mas lá no lar dão-vos bebidas alcoolicas? Aqueles reuniões dá igreja estão a dar cabo de si!!! Bad bad girl!
Bem que podia andar lá à sua procura, uma velhor com bengala e carrapito...

Verdade verdade, o seu é mais que uma maravilho eheh

Para o meu?!? eheheh Bela piada ;)

Anónimo 24 de junho de 2007 às 22:06  

Tem desafio no meu blog ;)

VF 25 de junho de 2007 às 11:52  

Miúda!

Mas afina que vem a ser isto, hein?

O meu blog é uma das 7 maravilhas da Blogosfera? É isso?
Tu queres ver que até gostas de ler aquilo???

Ai que isto anda a ficar assim a atirar para o fofo...
2 nomeações para as maravilhas...

Durante esta semana vou ter de me esmerar e escrever textos verdadeiramente maus e irritantes que façam eriçar os pelinhos dos santos do altar!

Ai vou... vou!

Se não me tivesses nomeado até te enviava uma beijoca, assim vou ficar na dúvida entre a dentada e a pisadela!

Mulheka 25 de junho de 2007 às 13:06  

Morsa - Infelizmente ultimamente não li nenhum livro, por isso não vou poder responder ao desafio. Mas obrigada por te lembrares de mim.

Vitor - Sabes que ultimamente tenho andado assim a modos que... descorsoada! Deve ser por isso que te nomeei. Não ligues ;)

E se não te importes... prefiro a dentada à pisadela, tá?

Beijoca

Vício 25 de junho de 2007 às 14:44  

já volto... vou só buscar algo para limpar a baba do teclado!

blue 25 de junho de 2007 às 15:13  

Mulheca alô, ainda estou cá a pensar que me viste e não disseste nada :p Agora dizes "ah e tal.. nao sabia se eras mesmo tu.." pois pois!! Eu que saiba quem és... lol

Quanto à nomeação, muitos Parabéns!

Beijinhos

o alquimista 25 de junho de 2007 às 19:55  

No sublime te li....


Doce beijo

eudesaltosaltos 25 de junho de 2007 às 22:57  

:) parabens pela nomeaçao. bj

Anónimo 26 de junho de 2007 às 00:07  

Mulheka venho aqui agradecer-te por plantares o trevinho aqui no teu quintal!
Um bj
Sony:)

Nanny 26 de junho de 2007 às 01:24  

Julgavas que isto era só andar para aqui a nomear?

Foste nomeada :D

Vai lá buscar os tomates... hehehe

Beijoca

Capitão Merda 26 de junho de 2007 às 18:02  

Vim aqui pela primeira vez e descubro que a autora é benfiquista.
Uma pena! :)
Então parabéns pelos tomates! Há gajos que não os têm...

Mulheka 26 de junho de 2007 às 22:15  

Vicio - Bá... bai lá bai mas volta!

Blue - Eu sou muito tímida e não queria fazer figura de parva eheheh Imagina se não fosse tu? lol
Beijinho

Alquimista - Volta sempre!

Maluca Responsável - Thx ;)

Sony - De nada! ;) Beijoca

Nanny - És tramada lol Brigada!!
Beijo

Capitão Merda - Benfiquista e com muito orgulho sff eheh ;)
Podes crer, há por aí cada um... jazus!!!

Rafeiro Perfumado 1 de julho de 2007 às 15:05  

Obrigado! ;)

Mónica 3 de julho de 2007 às 01:25  

parabéns :D

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP