Unexpected Thoughts!

Uh ié!

>> sexta-feira, 16 de março de 2007


Uma imagem que encaixa perfeitamente com esta música...

Hoje tou assim...numa de relax, calma...

Nada wild em comparação com o dia de ontem....

Numa de abraços, palavras carinhosas... enfim... mudo de humor e de disposição como quem muda de cuecas...

Lá entender-me...


16 bitaites:

Aragana 16 de março de 2007 às 15:45  

... é da ressaca!

LOL

Bjinho e bom fim de semana ;)

Mulheka 16 de março de 2007 às 15:55  

Antes fosse... antes fosse lol

Beijinhos. Bom fim-de-semana pa ti tb!

Anónimo 16 de março de 2007 às 16:44  

Mulheka amiga

GRANDE som! GRANDE mesmo! Além deste senhor gostar de fazer música de fazer meninos, sabia fazê-lo como ninguém! É infalível! Música desta cria sempre o clima certo!

Para além disso, é daquelas músicas que sabe bem ouvir quando estamos sozinhos e só apetece estar na ronha! É o meu caso neste momento! Por isso já a ouvi duas vezes e vou ouvi-la outra vez já a seguir!

Espero que ontem tenhas tido uma noite em grande! E que tenhas um grande fim de semana! Eu pretendo ir prá praia... :)

Um beijinho grande

P.S. Sabes que esta é a minha música favorita do meu filme favorito? High Fidelity, com o John Cusack e o Jack Black, com este último a cantar uma versão espantosa deste clássico eterno!

Anónimo 16 de março de 2007 às 21:59  

realmente combina...n sabia que era do marvin gaye, isso era dum anuncio qualquer...vou ja sacar ehehe ^^

bj

Mulheka 16 de março de 2007 às 22:04  

Geo, já vis-te o que aprendes cmg? eheheh

Anónimo 16 de março de 2007 às 22:20  

ehe pois ja vi ja :)

tenho pena que tu com akilo que digo nos meus posts n possas aprender tb visto k so digo porcaria la ehehehe

Mulheka 16 de março de 2007 às 22:27  

nao se pode tar sempre a aprender... tb é preciso rir, brincar, aparvalhar e tudo e tudo lol

Anónimo 16 de março de 2007 às 22:43  

nao consigo arranjar a musica buuaah...lol eu geralmente arranjo as d blogs musicais isso n ta em lado nenhum...bolas..

Mulheka 16 de março de 2007 às 22:47  

Como é possivel? A musica ta em todo o lado lol

Dara Samora 16 de março de 2007 às 23:45  

Uh ié!
O espirito tá lá...tá!

Bom week* ;)

Beijinhos!

Perola Granito 17 de março de 2007 às 00:13  

:) Bom fim de semana

Anónimo 17 de março de 2007 às 00:26  

ja a tenho! aproveitei a boleia e sakei mais 3 do gajo lol

bom f.d.s.
bj

Tobias 17 de março de 2007 às 01:25  

Então e o rei, o Joaquim, Joaquim Barreiros?

Gostei do momento sentimental. Bela conjugação de imagem e música. Considero-o o teu desejo de um bom fim-de-semana pelo que aqui deixo o meu: ora então, um bom fim-de-semana.

Só não concordo com a comparação das cuecas. Muito boa gente não as muda. Dona Rosália, minha vizinha, anda sempre com umas liláses com riscas horizontais verdes.

Força Benfica!

Aquele abraço.

Diabba 17 de março de 2007 às 09:16  

Eu para não ser acusada dessas mudanças... nem cuecas uso!! (não encontro nenhumas com furo para enfiar a cauda) hihihihihihi

beijo d'enxofre

Pedro 17 de março de 2007 às 15:19  

Benvinda ao mundo dos loucos!

Mulheka 17 de março de 2007 às 23:17  

Dara - O espirito tá sempre lá lol. Volta sempre. Beijinhos

Pérola&Granito - Bom fim-de-semana p ti tb :)

Geo - E fizest tu muito bem :p Beijoca

Tobias - A sua vizinha tá a precisar de levar tau tau! Tou a ver que é do Glorioso... é boa pessoa então!!!

Diabba - É ao natural... fazes tu mt bem lol Beijo

Charmoso - Obrigada! Continua a aparecer :p

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP