Unexpected Thoughts!

17.03.07

>> sábado, 17 de março de 2007

Hoje vi o nascer...



... e o por do sol ...



este último foi na praia!

Tou cansada... dormi duas horas!
Mas valeu apena!

De facto, os amigos são a melhor coisa do mundo. Obrigada
!



You light up my day =)





P.s. - As duas primeiras fotos foram retiradas na net, não fui eu que as tirei. Só a última é que foi tirada por um amigo.


18 bitaites:

Diabba 18 de março de 2007 às 01:48  

espero que esta noite durmas... senão na 2ª feira vais trabalhas com umas olheiras que te chegarão aos joelhos! hihihihihih
mas parece-me que essa não será uma preocupação que te tire o sono... para não dormir arranjas desculpas melhores... hihihihihi

beijos d'enxofre

Anónimo 18 de março de 2007 às 06:16  

Espero que a falta de sono seja sempre compensada por uma boa carga de felicidade.

Mulheka 18 de março de 2007 às 09:49  

Diabba - Dormi e vou dormir ainda mais que isto ainda ta a precisar de carregar mais lol.

Bruno - Falts de sono não hã nenhuma, aliás hà muito sono mesmo.

Meus querido,vim aqui de passagemq vou mm dormir novamente. Ainda é cedíssimo, nem sei porque tou acordada.

Beijo

Diabba 18 de março de 2007 às 09:51  

2 online?? ahhh tás por aí não é??

Mulheka 18 de março de 2007 às 09:59  

tou sim... a comer cereais q tou c uma fome doida lol

Diabba 18 de março de 2007 às 10:03  

Cereais?? e isso é comida?? ké feito da sandocha com presunto com o bagacito?
cereais... mariquices modernas!!

Mulheka 18 de março de 2007 às 10:05  

looool de manhã devia cair muito bem. Bagacito?!?! Isso deviaser p m queimar por dentro. Brigadinha lol

Diabba 18 de março de 2007 às 10:08  

e então?? não és tu uma adoradora de praia?? não gostas de ficar torradinha por fora?? queimavas tb a parte de dentro!! (gargalhadas)

agora cá entre nós k ng nos lê, kumé que há gente k consegue fazer shot com bagaço??

Diabba 18 de março de 2007 às 10:09  

shot ou não... kumé k há gente k consegue beber akilo???

Mulheka 18 de março de 2007 às 10:16  

Bem pensado lol
Não faço a minima ideia. O meu bizavozinho não passava sem um bagacito por dia (no minimo) lol era um ganda maluco.
Bem, pensando nisso, se calhar ja bebi shot q tiham bagaço e nao me lmbro... sera por isso que alguns queimavam tanto? Uuuuh, tou a descobrir a verdade.

Ah,não te respondo na caixinha ali ao lado porque neste meu computador nao consigo escrever lá, nao sei porque. So no work é que consigo. Tenho que averiguar.

Diabba 18 de março de 2007 às 10:21  

hummmm (vinda de kuskar o perfil) tu pensas k me enganas??
a dizer que moras no campo e tal... Lx é campo??? é por haver por lá muitos nabos?? hihihihihihi

Mulheka 18 de março de 2007 às 10:25  

Moro no... distito de Lx lol E como Lisboa é a menina de dos meus olhos... é mesmo Lisboa que lá tá.

Diabba 18 de março de 2007 às 10:29  

tá bein!! agora baie dormir! se achares por bein emaila-me (é hotmail) descobre lá kumé ké o mail todo ok??

beijo d'inxofre

Klatuu o embuçado 18 de março de 2007 às 19:55  

Sortuda! :)=

S. C. R. 19 de março de 2007 às 09:47  

bonitas imagens.

Boa semana.

Anónimo 19 de março de 2007 às 11:03  

Mulheka, realmente foram, quase, 24h muito proeitosas.
Estavamos cansadinhas, mas gostei muito da saída e da praia nem se fala.
Agora há uma coisa que nos carrega sempre as baterias... a AMIZADE! Sempre que precisar de ti sei que vais estar lá e já sabes eu estou sempre aqui;)

Mulheka 19 de março de 2007 às 11:52  

Sonho azul - Não fui eu a tirar as duas primeiras fotos, essas tirei-as da net. O última é que foi um amigo a tirar.

Mulheka 19 de março de 2007 às 12:07  

Carisia - És uma querida :)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP