Unexpected Thoughts!

TABU!

>> sábado, 31 de março de 2007

Muitos bons dias!!!
Tabu: Sexo!

Porquê?
Qual a razão deste tema ser tabu?!?!
É natural e todos nós o fazemos... então qual é o problema? Porque é que se tem medo, vergonha, receio, etc em falar nisso?
Porque é que alguém que fala abertamente sobre o assunto, sem receios, pode facilmente ser considerado um porco, galdéria e mais uns quantos outros adjectivos depreciativos que não vale a pena estar para aqui a escrever?

Tanta reticência em falar do assunto, leva-me a crer que exista qualquer problema interior que leve alguém a ter este tipo de preconceitos... preconceitos relativamente ao sexo assim como com as pessoas que não tenham problemas em falar dele...

Tenho alguns teorias... não sei se certas ou erradas mas são minhas.

1. Pode não ter experiência no assunto, daí sentir-se retraído a falar no mesmo. Até aí, tudo bem, é justo! Até porque, hoje em dia, quem é virgem é olhado como se fosse uma alminha do outro mundo... tá mal. Cada um faz o que quer, quando quiser e quando tiver oportunidade para tal.

2. É sonso/a. Falam mal, criticam tudo e todos mas vamos a ver e por trás fazem tudo aquilo que criticam e muito mais. Querem manter uma aparência que não é a deles. São uma espéciezinha muito rasca com falsos moralismos.

3. Existem também os ressabiados, esses que lidam mal com os seus falhanços que depois começam a insultar tudo o que mexa, tudo o que não tenham quaisquer problemas com a sexualidade... a esses aconselho tratamento psiquiátrico!

4. Mentalidade retrógada portuguesa. Existe muito boa gente assim, infelizmente! Para esses, sexo não é algo que seja natural, é uma obrigação de marido/mulher para reproduzir e satisfazer o marido (isto nas mentalidades mais antigas).

Porque é que sexo, falar de sexo não é natural? É tão natural como falar de futebol, política, etc. Obviamente que é mais íntimo, não haja dúvida... mas é natural.

Enfim... esperemos que as mentalidades mudem, os sonsos/as deixem de o ser e que os ressabiados aprendam a lidar com as suas frustações...
Porque estamos aqui se não for para evoluir?!?!

Bom fim-de-semana!

36 bitaites:

vab 31 de março de 2007 às 17:45  

Eu adoro falar sobre sexo, adoro que pensem que sou um porco ou um tarado ou se fosse uma gaja, ia adorar que me chamassem galdéria, só por falar sobre sexo.
O sexo é uma coisa natural, falar sobre ele também é uma coisa natural, como tu mesma escreveste!
Pó cacete, essas gentinhas que "não falam" sobre sexo.. Gente desinteressante..

Olá!

*

Enfim... 31 de março de 2007 às 19:13  

não o considero tabu mas sim uma coisa mt intima e que n gosto de falar o que é meu é meu e ninguem tem nada a ver com isso e n gosto de falar nem que me falem nisso é algo que so cada um sabe de si.Bjokas(desculpa) e bm fim semana

Mulheka 31 de março de 2007 às 22:22  

Vab - E fazes tu muito bem. Não é nenhum bicho de 7 cabeças. És cá dos meus.
Vai voltando!
Beijinho

Enfim - Se calhar não me fiz entender bem. Quando digo falar de sexo,não é andar a dizer ao 7 ventos o que se fez, com quem, onde, a q horas e tal e tal. Estou a falar do TEMA sexo,não do que andamos a fazer e com quem. Percebes? De qualquer forma, se mm assimnão concordares com a minha opinião... "tass" bem :) E não tens nada que pedir desculpa, todos temos direito ao nosso ponto de vista! :)
Beijocas!!!
Bom fds!

Anónimo 31 de março de 2007 às 23:13  

Bem...eu postar/falar sobre este assunto nao consigo geralmente, mas posso dizer que adoro ler o que tu e o topo de gama (o maior a falar sobre isto claro ta ehe) escrevem, consegue sempre ter piada.

bj

Dragon Soul 1 de abril de 2007 às 12:40  

É pá, eu acho que falar de sexo é perfeitamente natural… como a sua sede :)) mas sinceramente gosto mais de fazer do que falar sobre isso, sabes que também há aquelas espécies que falam falam e depois eu não o(a)s vejo a… bem tu sabes!! ;) Ah!! Outra coisinha, eu não gosto muito da expressão “fazer sexo”, sou assim a modos que de extremos, ou 8 ou 80, ou se faz amor ou se fode. Embora eu prefira esta última versão, curto muito o hardcore style lolol

Mulheka 1 de abril de 2007 às 13:37  

Bom dia Sr_Antonio!
Como em tudo há sempre aquelas excepções caricatas... mas regra geral (espero eu), o pessoal mas mais de fazer do que falar.
Fazer sexo é só uma das muitas expressoes atribuidas a este sensacional acto lol podes sempre escolher aquela que preferes usar! eheh. Concordo, o 80 é do melhor.
Beijinhos

Topo de Gama 1 de abril de 2007 às 22:32  

MT BOM POST Mulhekita!!

Pois, no nosso tasco fala-se, vive-se, respira-se e faz-se sexo!! Ate a minha mae tem de me ouvir a falar de sexo... Este fim de semana diz-me minha mae (em portimao) "As inglesas sao tao brankinhas!" e eu respondo "positivo, assim um gajo nao deixa mts manchas na pele delas!!!" LOL

Mas a mulher ja ta habituada a isto... Kem me conhece convive com este tipo de coisas... Pk eu sempre falo do ke gosto :D Seja com machos ou femeas!!

Sei ke tb és assim ;)

bjins!

Mulheka 1 de abril de 2007 às 23:57  

Topo - Para variar... sempre em sintonia ;)

Mas que bela resposta que desta à mãe,não tens vergonha nenhuma lol!

Beijo

Curiosa 2 de abril de 2007 às 01:47  

Pois eu, já estou como o Sr_antónio.
Quem muito fala pouco actua.
Enfim, mas ainda lá vou falando e muitos me devem achar depravada, porca e esses adjectivos todos.Sabes que mais? Que se lixem!:)

E se antes não falava tanto era talvez por falta de maturidade.

Bjs

Teresa 2 de abril de 2007 às 10:37  

Olá!
Desculpa invadir-te assim a casa. Já ontem aqui tinha estado sem comentar, e hoje tive algum trabalho para te reencontrar (só sabia que comentavas um blog amigo - descobri agora que é o da AEnima), precisava do teu blog para mostrar a um amigo que está descontente com o blog.com mas não quer mudar porque apesar de só há coisa de três semanas se ter iniciado nestas andanças já tem comentadores regulares.

Seja como for, e apesar de não ter lido ainda muito (lá iremos) duas coisas me chamaram a atenção:
1. Visualmente está giríssimo
2. (e mais importante) Dá gosto encontrar uma menina de 22 anos com uma cabecinha tão bem estruturada e que escreve sem erros de ortografia, sem acentos ao contrário e sem coisas intoleráveis como à dois dias atrás por há dois dias, o que ainda por cima é um duplo erro importado do Brasil - acharão as pessoas que poderia ser "há dois dias para a frente"?

Gostei mesmo muito, vais já para a minha lista de consultas diárias. E olha que não é graxa, hem?
Beijo.

Anónimo 2 de abril de 2007 às 12:34  

Eu prefiro fazer sexo! Mas falar dele também é bom ;)

Agora num tema mais sério, acho que, pra variar, tens razão no que escreves.

Boa semana pra ti também e beijinhos

Gaja Boa 2 2 de abril de 2007 às 13:55  

ganda post

o problema não é gostar de sexo, creio que toda a gente gosta.
é que quem gosta, e gosta de falar nele é recriminado...mas toda a gente gosta de ouvir estas conversas....falsos pudicos.
as historias mais estranhas foram passadas com pessoas ditas "purinhas e que não partiam um prato"
ah pois é!!!

bjs

Aragana 2 de abril de 2007 às 14:24  

Eu acho que já lá vai o tempo que era tabu...

Dragon Soul 2 de abril de 2007 às 15:43  

Boa tarde, vai uma pastilha para a azia?! eheheh pexinhos

Mulheka 2 de abril de 2007 às 15:59  

Azia??? Então porque Sr_António? Não me digas que voces ganharam o jogo e eu não sei... eu a pensar que tinha havido um empate veja lá! Vocês ficaram tão contentes por terem conseguido um empate que estão a festejar como se tivessem ganho, não e? LOL! Sr_antonio sr_antonio... a tripeirada cada vez tem mais piada eheheh!

Dragon Soul 2 de abril de 2007 às 16:42  

Festejámos o 1º lugar ;) dá gosto ver os lampiões sempre atrás de nós, nem de bicicleta lá vão lololol

Mulheka 2 de abril de 2007 às 17:16  

Hilariante... LOL! Não abusem... tou quase a ficar com pena :p

psique 2 de abril de 2007 às 18:03  

o sexo só é tabu para quem não reage com naturalidade perante a vida... ;)

Dragon Soul 2 de abril de 2007 às 18:32  

Pena de quem anda em 1º? LOL

Mulheka 2 de abril de 2007 às 18:41  

Exactamente!

Mulheka 2 de abril de 2007 às 19:59  

Curiosa - Seja bem aparecida :)
Beijinhos

Teresa - Obrigada pela visita e pelo elogio! Vai continuando a aparecer :) Irei tb visitar o teu!!
Beijo

Morsa - Ora nem mais ;) Boa semana!!! ****

Gaja boa2 - Exactamente, pos santinhos que se mostram muito escandalizados por se falar de sexo são os piores.

Psique - Disses-te tudo ;)
Beijos não escandalizados

Aragana - Eu acho que de facto continua a existir esse tabu.. mas pronto, opiniões ;)

Kutumiço 3 de abril de 2007 às 01:39  

Falar de Sexo... interessante!
Olha Mulhekita, sabes bem que no seio das nossas amizades fala-se disso frequentemente sem medo de sermos chamadas de galdérias.
Também quem chama isso a alguém só pode ter uma grande dor de cotovelo e ser muito cobarde para não ter coragem de falar naturalmente sem pensar em fantasmas que só moram na mente de certos seres "humanos". ahahahaha

Anónimo 3 de abril de 2007 às 11:47  

Falar de sexo, como bem dizes, é natural, mas discordo quando o comparas a falar de futebol ou de outro qualquer tema mais banal.
Apesar de tudo, falar de sexo no geral, no que não nos toca, é muito fácil, mas já nem tanto quando se trata da nossa própria intimidade.
Aliás, é essa mesma intimidade, essa reserva, que faz do sexo algo especial, caso contrário entramos mesmo no ramo da "galderice", da pornografia, do sexo puro e duro desprovido de sentimento (e quando digo sentimento não tem que ser necessáriamente o amor, pode ser apenas amizade, carinho, etc...).

E atenção que não tenho absolutamente nada contra o sexo pelo sexo, mas não poderia viver apenas com esse género.

Mulheka 3 de abril de 2007 às 12:09  

Carlise - És cobra e basta ;)

O Vizinho - Antes de mais bem-vindo. Quanto ao teu comentário e como já tive a oportunidade de responder a outro comentário lá em cima, quando digo falar de sexo, refiro-me ao TEMA sexo. Não é andar a dizer o q se fez, como, com quem, etc.... são duas coisas diferentes :)
Vai voltando sempre que quiseres!

asdrubal tudo bem 3 de abril de 2007 às 15:00  

Eu adoro falar sobre o tema sexo (não daquilo que faço ou deixo de fazer) o problema é que mal começo a falar de sexo fico logo cheio de ponta.

Toze 3 de abril de 2007 às 15:24  

Não posso falar dessas coisas...a mãezinha num deixa !

robina 3 de abril de 2007 às 15:55  

Este recado, não é definitivamente para mim, portantes vou-me embora :-)))))

Mulheka 3 de abril de 2007 às 17:21  

Caro Asdrubal.. acontece!!! Leis naturais da vida eheh. Mas olha, não vejo qualquer problema nesse "problema"?!?! :p

Toze - Se a maezinha não deixa isso já é outra coisa...

Robina - MAINADA!!! :p

Pedro 3 de abril de 2007 às 23:12  

Eu tenho TABU em falar sobre isso... até me custa escrever. Deus que é Senhor e Misericordioso quando criou no alto da sua sabedoria o Homem e a Mulher, forneceu-lhes dois orgãos com o fim de povoarem o mundo, e não de se fazer ordinarices. Quem faz isso é um animal selvagem sem noção das leis da Santa Sé!

Haja Vergonha!

Mulheka 4 de abril de 2007 às 00:17  

Charmoso - Andas a tentar redimir-te?!?! lol

Ana 4 de abril de 2007 às 12:48  

Bemm...felizmente que no meu círculo de amizades e etc. esses tabus não existem... NADA MESMO!! Ou seremos nós muito á frente?? Não me parece, somos mesmo é gente normal!

Beijocas

Anokas

Diabba 4 de abril de 2007 às 19:45  

"Qual a razão deste tema ser tabu?!?!
É natural e todos nós o fazemos..."

Estás a partir do princípio que toda a gente o faz?? pois lembrando-me de um dos teus recentes post's e dos respectivos comentários... parece k toda a gente mandava mensagens de graça ou fazia telefonemas de graça e tal... hihihihihi

É tabu... pq ng sabe o que é... ou já não se lembra!! hehehehehe

beijos d'enxofre

The one you know 5 de abril de 2007 às 17:36  

Já dizia a outra! Falar de sexo é como comer um iogurte! Tambem sou da tua opinião! Sexo devia ser mesmo uma coisa natural! qualquer um devia poder transmitir o que quisesse!

Não me importava nada de andar na rua e ser abordado por uma gaja que me dissesse: Olha vais-me desculpar mas tens um granda befe, não me importava nada de me pôr em cima de ti!

Claro que todas pensam assim quando me vêem mas devido ao tabu que há em falar em sexo, nenhuma me diz nada!

Mulheka 6 de abril de 2007 às 11:52  

Ana - Ora aí está, assim é que deveria ser. Uma existência saudável.
Beijinho

Diabba - É o que eu digo, és mesmo diabbaaaaaaaaaaaa lol Se calhar tens uma ponta de razão, tens tens lol
Beijo

The one u know - Concordo, tb creio ser derivado a este tabu que elas não te fazem certo tipo de propostas ahah. Mas olha, faz tu por elas. E pensam as meninas "Ei lá, para além de ter um grande befe tb é safado. Gosto!" q tal?

The one you know 7 de abril de 2007 às 11:39  

lol se eu lhes dissesse isso, devido ao tabu que existe eram forçadas a dar-me um estalo! só para manter as aparências claro, porque doidinhas para receber propostas indecentes de gajos com befes como o meu estão elas!!!

Mulheka 7 de abril de 2007 às 15:45  

Para dar um estalo tb é preciso ter tomates... Vá... vou-t ensinat uma coisa: Aqueles que gostaram da proposta mas não têm conragem de o confirmar, simplesment viram-te a cara e fingem que não é nada com elas... pode ser que continues a insistir e elas digam que sim. Aqueles que te dêm um estado ou te mandem p caralho é mesmo um DESAPARECE redondo sem 2ªs intenções!!! ;) Claro que não é regra e existem excepções mas aqui fica mais uma teoria da Mulheka. Não te preocupes que esta como é 1ª é de borla... lol

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP