Unexpected Thoughts!

Nostalgia

>> sábado, 3 de março de 2007

Aqui tou eu a postar pela 1ª vez na minha nova casa...

Pois bem, de há uns dias para cá tenho andado muito nostálgica... talvez seja pelo facto de estar quase a fazer anos e sentir que foi mais um ano que passou na minha vida.
Lembro-me de ter 16 anos e só querer ter 18, na minha opinião, para poder fazer tudo o que queria, ser livre e essas tretas todas que queremos, apesar de nunca me ter sido proibida qualquer saída. Nunca tive desses problemas, felizmente. Podia ir onde quisesse, só tinha de pedir. Mas mesmo assim queria ter 18, para dizer que era maior de idade, que era uma mulher.
Parece que demorou uma eternidade até à maioridade, e quando lá cheguei, parace que tempo voou. Agora que vou fazer 22, não dei pelo tempo a passar e só quero que pare. Não pelo envelhecimento físico, essas tretas de rugas e tal e coiso... Simplesmente porque não quero envelhecer, não quero ficar mais mulher. Tenho tantas saudades dos tempos em que não tinha responsabilidades, problemas, contas para pagar... Tantas saudades. O mundo dos adultos é uma seca! Apesar de não ter tido das melhores infâncias, não me importava de voltar para lá. Claro que o mundo dos adultos tem as suas vantagens e talvez esteja só a dizer isto da boca para fora, mas as saudades são tantas...

Esta é uma das poucas músicas que me recordo da minha infância... ADORO-A!
Espero que também gostem e que vos traga boas recordações como me traz a mim!!


10 bitaites:

Kutumiço 3 de março de 2007 às 04:14  

A verdade é uma só! Nunca estamos satisfeitas!
Não sei se gostava de parar nos meus 16 anitos, mas se isso trouxesse os que amo de volta...
Enfim, pegaste-me a nostalgia.
Por outro lado as coisas são como são e se os anos não passassem não te tinha conhecido nem tu a mim;)
Os anos não nos trazem só responsabilidades menos agradáveis...

Beijoca*

Kutumiço 3 de março de 2007 às 04:15  

Ah! A música é mesmo antigaaaaaaaa!

Bruno 3 de março de 2007 às 08:26  

Linda, Não estas a envelhecer, está a amadurecer a a crescer como pessoa, o que é sempre bom.
Os anos passam mas a alma fica.
Que o teu dia(4) seja pleno de vida e alegria, e que se prolongue até 2008.

Casa nova, Hehe.
Até agora, para mim, o wordpress não está mal.

Mulheka 3 de março de 2007 às 11:59  

Pois é carlise, é da minha infância... já agora, tas-m a chamar de velha ao dizer q a musica é mesmo antigaaaaaa?!?!? lol

Mulheka 3 de março de 2007 às 12:02  

Oh Bruno, que se prolongue até 2008? Só?!?!?!? Obrigadinha lol

Topo de Gama 3 de março de 2007 às 12:14  

Ohh.. A beleza de ser puto!! Fantastico não!? Tb me lembre mt da minha Chavalice, mas confesso que gosto mais da minha idade actual... :D

bjins

Anónimo 4 de março de 2007 às 09:12  

Em 2008 voltamos a falar sobre o assumto. Hehe!!

Curiosa 6 de março de 2007 às 18:46  

Casa nova e não há champanhe?

Esta música é antiga?
Ía jurar que foi 'no outro dia' que me embalava ao som dela num bar que frequentava...

Caramba que o tempo passa!

Curiosa 6 de março de 2007 às 19:02  

Ah, agora percebi porque esta música já é antiga!
É que fui espreitar o teu perfil...

Olavo Saldanha 17 de maio de 2007 às 05:31  

Olá, querida. Tenho um blog legal e gostaria de companheiros para dividir as atenções. Podemos ser parceiros. Visita Imagens e Letras.
http://olavosaldanha.wordpress.com/
eSPERO CONTATO. BYE.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP