Unexpected Thoughts!

Publicidades!

>> terça-feira, 6 de março de 2007

Lembram-se deste post no meu antigo blog?!?!? Pois, na altura quando vi esse anúncio, como não consegui decorar o nome do comprimido, prometi-vos que assim que soubesse, vos daria essa informação... no caso de alguma vez precisarem.... Pois bem, o nome do comprimido é IMODIUM RAPID. Deste vez o comercial não dizia "Ooooooh! Diarreia não! Que faço agora?!". A estratégia de marketing agora era "Imodium Rapid pode parar a diarreia antes que a diarreia nos pare a nós"... Muitos mais classe, né???

Anúncios de merda mesmo...

11 bitaites:

Anónimo 7 de março de 2007 às 07:10  

Hehe, ainda a ver publicidade da m...
Tens que ver as que são feitas no outro lado do Atlantico, é de chorar a rir.

Aragana 7 de março de 2007 às 09:47  

Mesmo de mierda... LOL

Anónimo 7 de março de 2007 às 18:38  

Olá mulheka!
Vi-te no blog da Robinita e passei aqui. Ainda em mudanças? Podem ser uma seca! Qualquer coisa apita!

Agora o comment ao post... LOL

Beijinhos!

Rafeiro Perfumado 8 de março de 2007 às 09:21  

A verdadeira publicidade é aquela que no fim me faz ficar a pensar. Veja-se o exemplo da última da Optimus.

PS: obrigado pela visita!

Bolacha Maria 8 de março de 2007 às 14:26  

Anúnncio de merda, mas que pode dar muito jeitinho, as situações que eu já passei, ui ui..
Obrigada pela visita!

Maria 8 de março de 2007 às 16:02  

Gosto de publicidade. Se pudesse teria escolhido essa área, é um trabalho tão criativo e divertido ^-^

beijinhos e obrigada pela visita

robina 8 de março de 2007 às 16:48  

Já me redimi, tens lá um raminho de coentros para fazer uma bela açorda ;-)

peciscas 8 de março de 2007 às 18:05  

Infelizmente, o Dia da Mulher, é, ainda, quando o Homem quiser.
Mesmo assim, tenho lá uma rosa para ti.

Gaja Boa 2 8 de março de 2007 às 23:26  

esse imodium ja me deu mt jeitinho...principalmente em viagens ao estrangeiro

mas não conheces nenhum medicamento pá diarreia mental??? ha por aí mta gentinha que precisa

lol

bjs

Mulheka 9 de março de 2007 às 00:12  

Eh pah, pa diarreia mental ainda não conheço nenhum mas se houvesse... upa upa... tornava-me voluntária e andava aí a distribuir a muita gente!!! Ai podes crer que sim!

Beijos

'Tá Difícil 9 de março de 2007 às 17:49  

E o gajo do anúncio ter tido tempo de ir à farmácia comprar o medicamento antes de pintar à pistola também dá que pensar (mas não muito) ohohoh.

E assim me retiro-me antes que seja já eu o primeiro contemplado com o da diarreia mental... ;)

Cordiais cumprimentos,
Bom fim-de-semana.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP