Unexpected Thoughts!

Hoje sinto-me assim..

>> terça-feira, 27 de março de 2007

Noite, não me apetece dormir, apetece-me escrever mas não sei o quê…estou sentada na minha cama a beber um chá de limão bem quente ao som de “If it makes you happy” da Sheryl Crow… If it makes you happyyyyy, It cant be that baaaaad, if it makes you happy, then why the hell are you so... sad?

Porquê? Não sei responder… Estava a ouvir esta música ao acaso mas encaixa-se perfeitamente…

Hoje ri-me, fiz rir, brinquei, pareço bem mas….
Mas o quê?

Then why the hell are you so sad??? Pergunta ela…

Sei lá…


10 bitaites:

S. C. R. 27 de março de 2007 às 09:11  

Eu também tenho dias desses... e os últimos têm sido assim.

Ontem quando cheguei a casa pelas 19h, sentei-me ao PC e enquanto não terminei a história não descansei. Mais uma etapa que passou. Obrigada pelo teu comentário... O que quis transmitir com a última parte, não era esperar por ele, mas sim pelo dia em que pudesse ser feliz. Não é o que esperamos todos? Onde quer que estejamos?

Espero que tenhas gostado mesmo.

Um beijo

Anónimo 27 de março de 2007 às 09:27  

Estás triste, por que mesmo estando satisfeita com tudo aquilo que tens, tudo aquilo que te oferecem e com o que tu propria ofereces, mas não se enquadra no que realmente te faz falta.
È a velha maxima de podermos ter muita coisa, mas não podemos ter tudo.
Podes sempre sentir-te realizada, mas bem no fundo sabes que tens sempre algo que está em falta, um sentimento que não pode ser preenchido, mesmo sabendo que ele está lá.
É assim a vida, não podemos fazer que seja perfeita, mas devemos fazer que seja sempre boa!
Bjão.

Topo de Gama 27 de março de 2007 às 10:51  

nao tejas triste!! Agradece todos os momentos bons ke te dá a vida.. como diz o poeta "a dor tb é uma alegria" E nesses momentos podemos sempre reflectir em tudo akilo ke nos rodeia...

bjins grandes "socia" ;)

S. C. R. 27 de março de 2007 às 11:20  

ja deixei nos Retratos da Aragana o mail do msn... pensei que querias mesmo o e-mail...
Sorry.

Anónimo 27 de março de 2007 às 11:34  

Welcome to my daily thoughts...

Bom dia e dois beijinhos

PEIXE 27 de março de 2007 às 12:50  

Felicidade ou happiness não será o sonhos de todos, dos tolos???!
Será alguém atingiu a felicidade eterna??!!
Será com a entrada da primavera piora??!

Ok eu paro... sei que não estou ajudar, mas, como alguém disse "o sonho comanda a Bida"!
Bamos sonhar que sim!

Beijos felizes!

Dragon Soul 27 de março de 2007 às 12:58  

Também tenho muitos dias / noites assim, e o chá de limão também me faz companhia por vezes.

Olha lá, essa pergunta: "Then why the hell are you so sad???" quer dizer: "então porque raio estás tão Sociedade Anónina Desportiva??" É?? eheheheheh

Peixinhos

Aragana 27 de março de 2007 às 16:05  

Já te passou fofa?

Dragon Soul 27 de março de 2007 às 22:45  

Levaste uma "linkadela" lá pelo meu estamine.. fica bem, ou pelo menos melhor

Mulheka 28 de março de 2007 às 00:10  

Sonho Azul - Gostei sim, se não gostasse tinha-te dito :) Beijinho

Bruno - Disses-te tudo. Obrigada pelas palavras :) beijoca

Topo de Gama - É bem verdade :) Obrigada pelas conversas :D Beijoooo "sócio" eheh

Morsa - Beijinho.

Peixe - Vamos sonhar então. Viver sem sonhos é que não se nao não saíamos do mm sitio. Beijo

Xô António.. oops, Sr_Antonio - Uma dica: O chá Marrocos, da Lipton, tb é bom :p Epá... eu a querer fazer um trocadilho que ninguem percebesse com a palavras sad e tu foste descobrir-me a careca.. caraitesss! Ah, obrigada pelo link no teu tasco :p Peixinhos p ti tb!!

Aragana - Já te respondo a isso no próximo post :p Beijo

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP