Unexpected Thoughts!

Piadolas!!!

>> quarta-feira, 28 de março de 2007


Boas noites meu querido pessoal!!!

Pois que eu tenho uma gaja, sim, uma amiga que de vez em quando tem uns vipes e manda montes de sms’s com anedotas.

Eu tou sempre a reclamar com ela, coisas como “Dass, la tas tu outra vez”, “Tão, ainda não parou?”, “Beeeeem, isso tem uma graça, vai lá vai” etc etc etc… mas, no fundo no fundo, acho piada à situação, inclusive, acho piada às piadas secas. É que são tão secas tão secas, que acabam por me fazer rir.

Outra coisa que me também faz rir é imaginar a cara dela toda contente a enviar as sms’s e a rir-se que nem um perdida... Bem, mas isso é outra história!

Ora bem, tou eu a trabalhar arduamente (sim, porque eu sou muito trabalhadeira) e recebo uma sms… Ah e tal: “Velho de 72 anos para o médico: - Dr., na minha idade em que estilo devo foder?” Dr: - Estilo cão! Velho: - Tenho que dar por trás? Dr: - Não, só deve cheirar e lamber!”

E penso eu: “Bem, começou a sessão!”

Passado um bocado… nova sms. E penso eu: “Aí está ela!” e aparece o seguinte no ecrã do meu telemóvel: “Qual a palavra mais ordinária do nosso dicionário? CUBANOS! Porque começa com CU, acaba em ANUS e quase de certeza que o B é de broche :)
Lá pensei: “Ah, isto hoje até tá engraçadito tá!”


Continuo euzinha a dar no duro e nova sms. Penso: “E continua….”.

Diz ela assim: “Duas miúdas bonitas decidem gozar com um velho: - Oh avozinho, que farias connosco com essa idade? E responde ele: - Bem, com vocês as duas não sei mas com mais 6 iguais a vocês abria uma casa de putas!”. “Ah… fraquita!”, pensei eu...

Tou eu no batente e mais outra sms… digo para os meus botões: “Ah duracel linda!”

E leio o seguinte: “Agora a TMN adapta as suas tarifas de acordo com a sua vida sexual: Quanto menos fode, menos paga. Parabéns! As suas chamadas são grátis!”

Epáááá fiquei lixada. Eu bem que me parecia que fazia chamadas e o saldo continuava na mesma, só não sabia porquê...

PS: Beijoca p Martita eheh

28 bitaites:

Topo de Gama 28 de março de 2007 às 23:00  

Sim!! Ha coisas com as kuais nao se goza!! Mas enfim, algumas dessas piadas sao mt boas :D essa do velho cheirar e lamber, e a do abria uma casa de putas :D mt boas!! Ao menos tens alguem sp a tentar por-te alegre!!

E se te manda tantas msgs, é porque paga pouco.. Entao tb fode pouco :D

Alfredo de Sousa 28 de março de 2007 às 23:20  

ah e tal...n sei p k esse blá, blá, blá td pq usaste as msgs p as por aki...lg é sinal k bem k gtaste delas sua ordinária!lol!e desta forma sp t dei algum trab k foi mexer nas teclas d tlm pq verdade seja dito tu n fazes nnh1!lol!td a gente sabe disso!mas apesr d td sabes k gt mt d ti!lol!ah e ja agr boa maneira d m apnhares e fazeres.m vir aki!lol!Espertalhona!bjus!!!:)PS: as msgs são grátis campanha da tmn, so p kem n sabe...LOL

Mulheka 28 de março de 2007 às 23:42  

Topo - De facto, é gozar com a cara de uma pessoa ahah! Elas às vezes até tem umas luzes e manda umas engraçadas lol. Olha, esse é um bom raciocínio!!! :p

Marta - Fast?!?! Que raio de nick é esse? lol. Não faço nenhum?!? Olha-me lá minha peiiiiga, não faço nenhum? Vamos lá ver essas calúnias!! Pois pois, campanha TMN... conta-me histórias :p Tb gosto de ti minha bitch! Beijoooo!

Kutumiço 29 de março de 2007 às 01:03  

Sabes qual foi a resposta do passaro gordo???????
PIOOOOOO!
Ahahahahahahahah

Mulheka 29 de março de 2007 às 01:05  

Ahahahaahh já nem me lembrava dessa lol PIUUUUUUUUU!!!
O que já me ri com isso! q lolada!!!

Dragon Soul 29 de março de 2007 às 10:07  

Com que então não sabias porquê?! Hummmmm... lol

Eu desde sempre que tive chamadas grátis na Tmn serei virgem?! :D Ah!! Pera lá... mas só a partir do 1º minuto, nesse caso devo ser prái Leão não?! :D Enfim, vou comer que isto hoje tá mali!! lol

Peixinhos

Mulheka 29 de março de 2007 às 10:37  

Sr_António - Pois, de facto não sabia, mas pronto, estamos sempre a aprender. Vou ligar p lá a perguntar se me mudam o tarifário para que as chamadas sejam a 5€/ minuto enquanto que as sms's 1€ cada... ahah

Bem, quanto a esse teu pormenor de ser grátis a partir do primeiro minuto... provavelmente quererá dizer que tens tido só amassoszitos de vez em quando... :p

Bom pequeno-almoço :)
Peixinhos

Dragon Soul 29 de março de 2007 às 10:47  

lolol o que eu já me ri com o teu comment Mulheka.. estiveste bem... estiveste bem... aliás, como sempre... cof cof (tusso sempre depois de elogiar) :))

Uma pergunta: por acaso estás a tentar subornar a TMN?? eheheheh vai-te sair cara a brincadeira :))

PEIXE 29 de março de 2007 às 11:05  

Agora fiquei lixado.

Eu amando sms á borla que, quer dizer isso?

Não tenho paciencia pra correntes do amor e do sexo, quando me enviam dessas respondo á pessoa que me enviou mas pra a insultar, será que alguma resultou????!!!
Carago pá.......

Beijos

PEIXE 29 de março de 2007 às 11:05  

Agora fiquei lixado.

Eu amando sms á borla que, quer dizer isso?

Não tenho paciencia pra correntes do amor e do sexo, quando me enviam dessas respondo á pessoa que me enviou mas pra a insultar, será que alguma resultou????!!!
Carago pá.......

Beijos

Mulheka 29 de março de 2007 às 11:52  

SR_ António - Rir faz bem à alma, isso é que se quer. Vai-me sair cara a brincadeira?!? Quanto mais caro mas se factura... assim seja lol

Peixe - Ai tu quebras essas correntes? Se fosse a ti tinha medo, vais ficar 7 anos sem sexo, os teus amigos vao-se afastar de ti, o cão começa a miar etc etc etc, se fosse a ti tinha cuidado com essas merdas.. :p Beijoca

Diabba 29 de março de 2007 às 11:59  

épá não gostei da ultima notícia... grunfff
e eu katé tava com ´muitas más intenções agora pás férias... vou ter k fazer umas poupanças pa pagar a conta do telemovel dp.... grunffff

beijo enxofrado

Mulheka 29 de março de 2007 às 12:07  

Diabba - Tens bom remédio... ou adaptas a medida do brother ratzinger ou dps pagas a conta do telemóvel a prestações :p

Beijo

Anónimo 29 de março de 2007 às 12:08  

Eu tenho sms grátis para tmn e vodafone... Será pelo mesmo motivo? LOL

Que grande post!

Aragana 29 de março de 2007 às 15:01  

LOL.... e ela nao deve ter VIPES... deve ter é SMS grátis!

Martini Man 29 de março de 2007 às 23:14  

A Vodafone tambem deve ter uma campanha igual. Por isso é que o meu saldo esgota-se com uma rapidez...

Gaja Boa 2 29 de março de 2007 às 23:51  

concordo com o topo e gama

bjs

Anónimo 29 de março de 2007 às 23:55  

lol o ultimo paragrafo do topo d gama diz tudo ehehehe

bj

psique 30 de março de 2007 às 10:04  

pois eu recebo imensas tambémmm... isto com o plano de sms gratis e so receber enviar..eheheh

quanto ao colar é quando quiseres é so dizer... ;)

Dragon Soul 30 de março de 2007 às 10:10  

Oipe Mulheka, dado ainda não teres modado de post, coloco aqui mesmo o meu Bom diaaaaaa!! ;)

Peixinhos

2ª feira quer-me parecer que vais andar com dor da cabeça terrível :D

Dragon Soul 30 de março de 2007 às 10:12  

era para alterar aí esse erro que dei no modado, queria dizer mudado, mas não vale a pena estar a fazer outro comment, por isso deixa estar lololol

Mulheka 30 de março de 2007 às 10:46  

lololol de facto não vale a pena fazeres outro post p rectificar o erro, a malta percebe o que querias dizer lol.

De facto na 2ª feira vou andar com dor de cabeça... mas como t disse, vai ser da ressaca da festança eheh

Peixinhos peixinho.
Boooooooom diaaaaaaaaa!!!

Ana 31 de março de 2007 às 01:11  

Pois eu queixo-me do mesmo! Tenho uma colega de trabalho que passa o dia a enviar-me essas tretas, e ela está mesmo na sala ali ao lado! Tambem reclamo... é que uma pessoa está á espera de uma sms importantíssima e muito mais interessante, e quando vai ver... é ela outra vez! Que nervos..

Obrigada pela tua visita ao meu blog!

Bjs

Anokas

Dragon Soul 31 de março de 2007 às 10:22  

Bom diaaaaaaaa Mulheka!! É pá... arranjei para aqui uma ressaca enquanto o diabo esfrega o olho :)) ontem lá deitei abaixo 8 Martinis Biancos e era suposto ter bebido apenas uma cervejola... enfim... os clientes quando olham para mim devem-se ficar a perguntar se fui atropelado por algum camião lololol mas ta-se bem!!

Ah!! Viste os meus parabéns atrasados??

Mulheka 31 de março de 2007 às 10:48  

8 martinis? Ah sim senhor, você vai p borga e não paga nada a qui ao pessoal.. ta bem ta!
Eu tou aqui a morrer de sono, sozinha no escritorio e sem nada p fazer.

Parabens atrasados???? Onde?

Mulheka 31 de março de 2007 às 10:52  

Aaaah, acabei de ver, acabei de ver eheh Brigada :p

vab 31 de março de 2007 às 17:49  

Nesta passagem de ano, por volta do meio dia, ainda em muita diversão, ri-me muito com esta: "Está um pargo e uma lula num aquário. O pargo está a nadar e choca co a lula. Vira-se a lula: Opá, tás pargo? Responde-lhe ele: Sshu calula!"
E faxavor de achar muita piada.. :)

Mulheka 4 de abril de 2007 às 02:09  

lol vab! ja conhecia eheh tem a sua classe lol

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP