Unexpected Thoughts!

Brigada!

>> domingo, 4 de março de 2007

Obrigada aos que lá estiveram e aos que não estiveram mas que se lembraram de mim :)

4 bitaites:

Anónimo 4 de março de 2007 às 22:53  

Que tenha corrido como desejas-te.
Não estive lá mas deves lá ter tido vários amigos de alma. :)

Topo de Gama 5 de março de 2007 às 14:18  

Eu lembrei-me!!:D

Bjins lolol

robina 5 de março de 2007 às 14:34  

Sê muito bem vinda ao blogspot!

Já te respondi ao mail...infelizmente não te posso ajudar mas tenho a certeza que arranjarás quem possa ;-)

Dragon Soul 30 de março de 2007 às 22:18  

Só agora soube deste evento... Parabénsssssssssss!! E só soube porque o google sem querer me levou a um certo covil ehehehe e o que por lá vi, foto incluída agradou-me :))

Sério, parabéns atrasados, e tás muito gira na foto ;)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP