Unexpected Thoughts!

E...

>> quinta-feira, 15 de março de 2007


...digo eu: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Eu sei que não foi um bom jogo, nada de futebol espectaculo a não ser uns 20min no meio da 1ª parte, às vezes apetece-me esganar alguns jogadores, mas... GANHÁMOS!!!!!
Ser benfiquista é mesmo isto... sofrer até ao fim... porque toda a gente, tenta e faz de tudo para ganhar ao GLORIOSO! É o que dá sermos... ENORMES!!! :)

Venho o próximo... e dia 1 lá estarei.... pa "botar abaixo" a tripeirada lol!

"Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa... la la la la la la la la la la la la"

18 bitaites:

Cobra Ana 15 de março de 2007 às 23:26  

Benficaaaaaaaaaaaaaaa...


mas porra não era preciso sofrer tanto....

Mulheka 15 de março de 2007 às 23:28  

Podes crer, dassssss! O meu coraçãozito não aguenta estas coisas!

Cobra Ana 15 de março de 2007 às 23:31  

nem o meu!!! e ainda por cima com um "psg" desde pequenino a businar as minhas orelhas!!!

Mulheka 15 de março de 2007 às 23:33  

Quem é o gajo?

Cobra Ana 15 de março de 2007 às 23:34  

lol. quem achas?

Mulheka 15 de março de 2007 às 23:34  

aaaah, suponho que seja o inho lol

Anónimo 16 de março de 2007 às 00:19  

benficaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

era para ter ido ao estádio, mas va la que ganhámos à mma, apesar de n termos jogado nada..:)

contra o porto a ver se vou tb!

PEIXE 16 de março de 2007 às 10:49  

Aqueles pés do Pauleta parecem uma bola de queijo.....é mesmo "euribor"!

Parbénszzzz

Mulheka 16 de março de 2007 às 12:29  

Podes crer Geo, não jogámos um cu mas pronto. É para as vees que jogamos maravilhosamente bem e perdemos ou empatamos...

Acho que bem vás porque eu vou com toda a certea, só falta os bilhetes estarem à venda.

Mulheka 16 de março de 2007 às 12:30  

Oh peixe, nem subiu assim tanto, umas quantas óptimos oportunidades para marcar mas nada de especial.

Diabba 16 de março de 2007 às 13:10  

Ehhh lá é dos meus olhos ou a sombra dum tio meu paira sobre o estádio??
Beijo d'enxofre

Mulheka 16 de março de 2007 às 13:42  

Não é dos teus olhosnão, é mm um dos teus tios. Eles "andem" aí...

Beijos diabólicos

Anónimo 16 de março de 2007 às 17:09  

Eu tava lá no estádio, na central do primeiro anel, e sofri como pouca gente deve ter sofrido! Especialmente depois do golo do Pedro "Pãcõplãntâ" Pauleta!
O golo passou-se mesmo nas minhas barbas, porque eu estava chegado pró lado da grande área do Benfica na 1ª parte)

Mas pronto! Merecemos passar, ganhámos bem, não jogámos bem... Próxima estação, Barcelona!!!!

Beijinhos do dentuço

Anónimo 16 de março de 2007 às 20:17  

Está na alma, só quem tem é que sabe o que realmente é...
Ser Benfiquista!!

ps: já ganhei mais uma janta a um tripas, força scp para não ter que pagar um a ele, hehe!!

Gaja Boa 2 16 de março de 2007 às 21:46  

benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehe
somos os maiores

bjs de uma benfiquista para uma benfiquista

Mulheka 16 de março de 2007 às 22:02  

Morsa - Imagino o que sofres-te, eu tb sofri e não tava no estádio. Ganhámos, é o que importa.

Bruno - Eheheheh eu tb vou jantar à pala de um tripas quando jogarmos contra o "fiê ciêb piê" eheh ta no papo!

Gaja Boa - És benfiquista, entáo és mm boa ahaha.

Beijos

The one you know 17 de março de 2007 às 22:23  

Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa... la la la la ... são papoilas saltitanteeees! lol
Que mariquice! papoilas saltitantes... Rdiclo!

Mulheka 17 de março de 2007 às 23:18  

The one you know - Dor de cotovelo não é saudavel... :p

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP