Unexpected Thoughts!

Sem ideias...

>> terça-feira, 10 de abril de 2007


A ver se a inspiração volta...
BOM DIA!

8 bitaites:

Dragon Soul 10 de abril de 2007 às 10:45  

Ai estás sem ideias?! Hum... também me acontece. Mas tenho um truque que para ti não deve ser novidade, olho para uma foto que aqui tenho e como o Artur Jorge costumava dizer, "inspira-me logo coisas bonitas" :))

Peixinhos Mulheka

Psd - Já trocavas de calhambeque ehehehe

alfabeta 10 de abril de 2007 às 10:48  

Por vezes tb me acontece mas vais ver que de repente tens uma ideia, bjs

Bolacha Maria 10 de abril de 2007 às 10:59  

As vezes é qd menos se espera!

Mulheka 10 de abril de 2007 às 11:20  

Sr_antonio - Tu e essa foto... vê lá o que andas a fazer com ela :)
Já tirei aquilo do autoplay lol ainda bem que lembrast eheh
Peixinhos

Alfabeta, Bolacha Maria - Há-de voltar. São momentos :) Beijinhos

Anónimo 10 de abril de 2007 às 12:39  

Bom dia Mulheka tudo bem?

Essa Páscoa foi boa? Espero que sim!

Falta a inspiração? Faz como eu. O último post que fiz porque estava sem inspiração comecei por escrever isso mesmo e acabou com seis parágrafos. Depois apaguei a parte do não ter inspiração (tornou-se ridículo não é...) ;)

Qualquer coisa apita!

Beijinhos grandes

Aragana 10 de abril de 2007 às 12:51  

Quando isso acontece pordes sempre dizer que vais escrever sobre o "nada"....

lol

PEIXE 10 de abril de 2007 às 14:09  

As amêndoas fizeram te mal!

Beijos

Curiosa 10 de abril de 2007 às 14:53  

Como te compreendo:(

Há milhares de temas sobre os quais se pode postar. Mas às vezes prefiro andar a ler os blogs alheios, sempre aprendo mais qq coisita e não perco tempo a postar 'coisitas' que não interessam ao menino jesus, quanto mais a mim e aos outros.
E falta de tempo é o que há mais por aí...

kiss

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP