Unexpected Thoughts!

Legos em caixas!

>> domingo, 15 de abril de 2007


Sou um lego interesseiro!!! Busco outro lego que encaixe.. E que seja interesseiro... que tenha interesse!!! Que se interesse em encaixar em mim..

Pessoas que se cruzam na mesma rua, na mesma cidade, no mesmo sitio, viajam com pressas e sem tempos de olhar os outros.


Sem o interesse de procurar o seu lego que encaixe na perfeição! Não são interesseiros, não sabem o que querem... São seres à deriva, à espera de algo que provavelmente co-habita no mesmo espaço e no mesmo tempo, mas tão desinteresseiros e desinteressados que nunca verão aquilo que eu vejo... Eles vivem em caixas...

Vi um lego lá longe... Mas um dia vou vê-lo de perto... Apenas porque o meu lego viu que é tão interessante quanto eu e tem aquele interesse em ver como sou.. Parece-me que encaixas...

Encaixas?


Sou um desses legos... interesseiros! Gosto de interessar e interessar-me...

É um facto que não tenho procurado procurar o encaixe! No entanto, sem procurar, encontrei um lego interessante, daqueles coloridos, alegres, que nos prendem com simplicidade, que parecem ter as fissuras necessárias para encaixar... na perfeição.

E estou a vê-lo cada vez mais perto, o inteligente, o... interesseiro.. Parece-me que sim, que talvez...


Encaixe!

31 bitaites:

Topo de Gama 15 de abril de 2007 às 22:59  

As vezes os legos aparecem nos locais e momentos mais estranhos.. Surgem longe ou perto... mas quando encaixam mesmo, tudo o resto deixa de interessar :)

Um lego pode começar a encaixar até numa longa e relaxante conversa despida...

Gostei mt mulheka... beijos de encaixe :D

Gaja Boa 2 15 de abril de 2007 às 23:58  

mulher: tas apaixonada!!!! Ou seja, tas fodida!!!!
lol

Curiosa 16 de abril de 2007 às 00:58  

Opsss! Temos novidades???

Os legos aparecem quando menos esperamos.

Eu então ando sempre a encontrá-los por baixo dos sofás, das camas, dos móveis e eles nunca encaixam direitinho com aqueles que estão arrumadinhos! (esta é para dizer: Lol!!!)

Kiss, et bonne chance!

Diabba 16 de abril de 2007 às 10:02  

Mau... vou esconder os legos... não vá a criatura ficar com ideias!

beijos d'enxofre

psique 16 de abril de 2007 às 10:57  

que o lego encaixe ;)

Mulheka 16 de abril de 2007 às 11:47  

TdG - Acho que acabas-te de completar o post :)Beijo

Gaja Boa2 - Eu sou de ferro, não me apaixono!!! ;) Biju

Curiso - Ui, debaixo do sofá é onde eles se costumam escorder mais vezes :p Beijinho

Diabba - Esconde esconde que a miuda ainda não tem idade para essas coisas lol Beijo

Psique - maybe, maybe not! ;)

PEIXE 16 de abril de 2007 às 12:58  

Olá

Tás feita se for dakeles que encaixa e nunca mais descola.


Boa sorte

ps:arranja o cbox preciso de te mandar uns bitaites do teu clube

Dragon Soul 16 de abril de 2007 às 13:57  

Ai como a convera anda, fala-se de encaixes é?! Hummmm... então olha... boa sorte, vai em frente, não há nada melhor do que a fase do encaixe, depois é que... bem... é que é mais complicado ehehehe peixinhos, boa semana

Benfiquista 16 de abril de 2007 às 21:28  

este texto está realmente original !

Mulheka 16 de abril de 2007 às 22:01  

Peixe - Os legos não se colam.. encaixam e desencaixam. Quando formam desenhos, imagens ou combinações bonitas, agradáveis, etc.. ficam encaixados por um bom tempo. Quando a o resultado não é mt bom, desencaixam-se e faz-se outro formato. Quando não descolam... é porque tem defeito e será necessário fazer a devolução do mesmo.

PS - Porque achas que a cbox tá indisponivel?
Beijocas

sr_antonio - a resposta ao teu comentário tb pode ser aquela que dei ao peixe :) Boa semana p ti tb! Peixinhos

grão vizir - tá não tá? ****

---------

Já agora.... porque está tudo a desejar boa sorte?!?!

Dragon Soul 17 de abril de 2007 às 10:19  

Bom dia Mulheka, é pá... sei que deves estar com um melão terrível, por isso não te massacro muito :)) Peixinhos e os desejos de boa sorte não eram para ontem concerteza lol Fica bem

Psd – E nem vale a pena falar-te em arcebispos né?! ;)

Vício 17 de abril de 2007 às 10:33  

qual é a tua medida?

Aragana 17 de abril de 2007 às 15:57  

Eu nunca me entendi muito bem com as construções com lego...

Anónimo 17 de abril de 2007 às 16:25  

Love is in the air... Lalalalalalala...

Bom! E que o Mulheko encaixe mesmo!

Tenho sentido saudades das tuas visitas! Espero que estejas bem!|

Beijinhos grandes

PEIXE 17 de abril de 2007 às 17:23  

Passei por aki pra te desejar as melhoras.
De ontem.

EHEHEHEHE

Beijos

eudesaltosaltos 17 de abril de 2007 às 18:50  

adorei esta do lego... :) bj

Martini Man 17 de abril de 2007 às 22:05  

Sempre gostei muito de brincar com os legos...

S. C. R. 18 de abril de 2007 às 09:54  

Desejo mesmo que encaixe na perfeição...
Sabes que quando somos um lego sozinho, não faz sentido nenhum andar por aqui...
Não há aquela magia, porque fomos exactamente feitos para andar aos pares e não sozinhos...

Boas construções, é o meu desejo!

Beijocas

vab 18 de abril de 2007 às 12:20  

é tão bom quando encontramos outras peças de lego interesseiras, que encaixem, que queiram encaixar, que estejam interessadas em encontrar um encaixe ou o encaixe.
por isso é que eu nao me canso de ser uma peça de lego para encaixar (e não depositemos o sentido apenas no ordinário!).

Beijinho grande

Anónimo 18 de abril de 2007 às 14:29  

Num mundoém que nada encaixa é bom ver que ainda há quem se preocupe com o tema...
Saudações
Raio de Trovoada Seca
(Convido-te a participar no concurso Miss Lightning 2007)

Anónimo 19 de abril de 2007 às 01:29  

clic! encaixei mais um lego na tua construçao... foi um beijito!

jokas construidoras
jim

Tobias 19 de abril de 2007 às 20:27  

Poético! Eu encaixo, tu encaixas, nós encaixamos.

A vista ficará por aqui devido à banda sonora...! Então e o Joaquim, Joaquim Barreiros??????

Dragon Soul 20 de abril de 2007 às 11:28  

Não há novidades?? Peixinhos e BFDS

Diabba 20 de abril de 2007 às 15:05  

Vais bazar?? (para um país que não é o teu... li algures por aí)

Fazes bem, eu devia ter ido quando tinha a tua idade!

beijos d'enxofre

AEnima 20 de abril de 2007 às 16:08  

oh linda, conta la essa historia de ires para fora... como e'? Vai ser giro? Ou vais obrigada? Forca, coragem! Beijinho

Pedro 20 de abril de 2007 às 17:31  

Um LEGO interessante e colorido, é uma boa legonotícia.

Não sei se conheces o programa de comunicação LEGO Play Serious, mas achei interessante a forma como descreves-te um assunto tão leigo com legos.

Só prova que és um LEGO interessante colorido e inteligente, auto interesseiro, em busca de interesses!

Eu eu só cá vinha desejar-te bom fim de semana!

PEIXE 20 de abril de 2007 às 17:46  

Vê se apareces no meu tasco!!!

Quanto ao cbox experimenta ir buscar de novo o link que te dão na página deles...

Beijos

Mulheka 20 de abril de 2007 às 17:58  

Vicio - É uma medida complicada!

Aragana - Olha, eu por acaso tb não...

Morsa - Mulheko?!?! Onde onde? Prometo que te vou visitar mais regularmente ;) Beijinhos

Peixe - Obrigadinha...

Maluca Responsável - Ainda bem ;) Beijocas

Martini Man - Isso é muito saudável...

Sonho Azul - Boas construções... gostei dessa eheh Beijinho

Vab - É optimo seres uma peça de lego... Acho que todos gostariam de o ser, pena algumas pessoas não terem condições para tal. Beijo

Raio - É um bom tema ;)

Jim - Olha o jim ;) Um beijito tb para ti. Gostei da visita!

Tobias - Também achei muito poético, grande ver este do encaixe :p Quim Barreiros? Prometo que um dia destes vou por o gajo a animar este estaminé!

sr_antonio - Novidades? Nenhumas! E por aí? Bom fds! Peixinhos!

Diabba - É essa a minha intenção ;) Veremos... mas espero que sim! Beijo

AEnima - Vou obrigada sim, mas por este país. Não por ninguém ;) Aliás... vou por mim mesma!
Neste momento estou a estudar a situação e à procura... espero que dê certo e o quanto antes!!! Beijinho

Charmoso - Gostei do teu comentário :)) Obrigada!!! De facto nunca tinha ouvido falar nesse programa... Um bom fds para ti tb!

Mulheka 20 de abril de 2007 às 17:59  

Peixe - Vou lá sim senhor :p
Quanto à cbox... tá assim porque eu quero... ainda não tinhas percebido? :p
Beijinhos

Carlos Mario Soto 20 de abril de 2007 às 22:02  

Soy la visita 1594. Entré porque me gusta intentar entender blogs en otros idiomas... En fin. Me gusta el lego.

Teresa 21 de abril de 2007 às 08:54  

Desejo-te um bom encaixe!
É um encanto encaixar! Seja amor ou amizade, é das melhores coisas da vida.

Respondi-te quanto ao teu pânico na Gota.

Um beijo.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP