Unexpected Thoughts!

"InAdjectivável"

>> quarta-feira, 25 de abril de 2007

Estou numa fase que não consigo… adjectivar.
Apetece-me TUDO TUDO TUDO!!!! Tudo ao mesmo tempo.

Uma ANSIEDADE enorme por fazer tudo aquilo que me apetece.

Criar momentos! Vivê-los e senti-los… senti-los muito!!!

Não me arrepender de pensar em mim em 1º lugar. Nã
o me conformar. Sair da concha.
Criar a minha vida, com a minha marca, o meu cheiro especial.

Lutar!
Rir!
Cair!
Levantar!
Desejar!
Sorrir!
Gostar!
Sexar!
Cheirar!
Brincar!
Tocar!
Correr!
Sentir!
Sonhar!
Abraçar!
Beijar!
Dançar!
Cantar!
Flutuar!
Surpreender!
Retribuir!
Incentivar!
Fazer levantar!
Fazer feliz!
Fazer sonhar!
Fazer desejar!
Fazer rir!
Fazer sorrir!
Fazer gostar!

Apetece-me!
E sou livre de o fazer!
Tou à espera de quê?
De nada!
2, 1…

Descolei!



E como eu adoro esta música e hoje até é 25 de Abril... aqui fica!

13 bitaites:

Topo de Gama 25 de abril de 2007 às 19:08  

Abre as asas!!!

:)

Ha alturas que andamos com "fome" de conhecer, rir, estar, viver!!! Sao aqueles momentos que nos aguentam qd atravessamos fases mais duras e "adjectivaveis":D

bjitos!!

Dragon Soul 25 de abril de 2007 às 23:14  

Amanhã isso passa-te :P

Curiosa 26 de abril de 2007 às 00:12  

Calma lá contigo míuda!
Uma coisa de cada vez. Sempre é melhor fazer bem mas devagar que, depressa e mal.
Tudo tem o seu tempo!!!

Bisous, bisous :)))

Anónimo 26 de abril de 2007 às 10:27  

Que bom Mulheka! Fico feliz por ti!
Bejinhos grandes e um abraço ao Mulheko, por te deixar dessa maneira!

Anónimo 26 de abril de 2007 às 10:36  

Já agora... Também gosto desta música! Muito!

psique 26 de abril de 2007 às 13:00  

tenho dias assim como te comnpreendo ...

PEIXE 26 de abril de 2007 às 17:10  

e queres fazer tudo rápido e de uma vez....com os passos rápidos podes tropeçar e cair!

Gaja Boa 2 26 de abril de 2007 às 17:47  

Atão de que tás à espera??? Mundo nina!!

vinte e dois 27 de abril de 2007 às 01:56  

Essa vontade de fazer tudo o que me apetece e de aproveitar o dia ao máximo é o meu objectivo diário. Acho o tempo tão curto para tudo o que me apetecia fazer! ;D

Pedro 27 de abril de 2007 às 09:07  

Descola devagar para não partires!

Diabba 27 de abril de 2007 às 14:41  

Num sei se aguento essa energia toda... ok, vou de bicla e tu a pé! boa?? hihihihihihihi

beijo d'enxofre

Bolacha Maria 27 de abril de 2007 às 17:17  

Calma rapariga!!Nem conseguia ler tudo!Não será melhor uma coisita de cada vez?

Toze 27 de abril de 2007 às 17:23  

Olá Mulheka, gostei muito desta tua saida da concha :)

Bom fim de semana
beijo

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP