Unexpected Thoughts!

Eu não disse???

>> terça-feira, 10 de abril de 2007






Váááááááá.... o que é que eu disse?
Eu não vos disse????






Eu não vos avisei que tinha comprado.....
...umas sabrinas muita girassssss?!?!



POIS... eu já tinha dito....

Nota: As calças tão assim de propósito...não venham cá com veneno... :p

21 bitaites:

psique 10 de abril de 2007 às 23:03  

e ficam muito bem
sim senhora ;)

Teresa 11 de abril de 2007 às 09:34  

São giríssimas, sim senhora!
É impressao minha ou tens um pé minúsculo?

Dragon Soul 11 de abril de 2007 às 10:42  

É pá, é assim... hum... são a modos que... não sei... esse branco com as bolinhas faz-me lembrar um vestido da Marilyn Monroe :)) pronto, pronto, são... CATITAS!! ;) gostei mais do pezinho piquinino como a sardinha eheheh

Peixinhos

Mulheka 11 de abril de 2007 às 10:58  

Psique - Eheh brigadinha :'

Teresa - Pé minúsculo?!?! Impressão tua... era bom que tivesse um pé pequeno era, não teria tanta dificuldade em encontrar um sapatito que me servisse... mas com a minha altura, acho que seria impossivel o pé ser pequenino lol. A foto é que engana :p

sr_antonio - Xiiiiiu, são giras!! E o pezinho não é pequenino como a sardinha. Isso é da foto lol
Peixinhos

Anónimo 11 de abril de 2007 às 11:48  

Pois acredito que o pézinho não seja pequenino! Mas as sabrininhas essas são lindas Mulheka!

Bom dia!

Bjinhos

Vício 11 de abril de 2007 às 12:21  

têm muita pinta!!

PEIXE 11 de abril de 2007 às 16:51  

Aposto no 41/2

Mulheka 11 de abril de 2007 às 17:02  

Morsa - Thx :) Beijo

Vicio - Neste caso, essa afirmação tem duplo sentido... ?!?!? lol

Peixe - Quem dá mais, quem dá mais?? O senhor ali do fundo disse quanto?!?! eheh

Aragana 11 de abril de 2007 às 17:22  

AAAAAAAIIIIIII


SÃO TAO LINDAS!!!

daç Pá... e agora... tenho de ir comprar MAIS sapatos né????

Topo de Gama 11 de abril de 2007 às 21:26  

Ohhhh nao havia pra mulher???

lolol

Sim senhor, tem mta pinta!! Gostei (agora ja parecem umas calças sim!)

eheheh

bjoks!!

Curiosa 11 de abril de 2007 às 22:23  

Eheheheh, faz-me lembrar os meus tempos de menina e moça, lol!!!
Ainda gostei mais das calças, posso???

ok, dou a mão à palmatória: ficam-te bem. Se bem que ficam melhor de certeza com uma mini saia e de corpo bronzeadinho, hein?
aiai, quando começam as filas para a Costa??? (embora que hoje vi uma prof da minha filha com bronze de praia. (Não resisti em perguntar se era da praia ou da neve...).

Mulheka 12 de abril de 2007 às 11:23  

Aragana - Pois que sim... de vez em quando aparece assim uma certa compulsividade... até posso ir ctg mas não compro nada que tou lisa ;)

TG - Não havia para mulher?!?!? Deves tar a querer festa lol Beijo

Curiosa - Claro que podes gostar das calças lol As filas p Costa vão começar quando houve calorzinho bom!!!! Enquanto isso vai-se até à Ericeira molhar o pezinho :p
Epá.. essa do bronze de neve ou praia foi com muito veneno lol

Anónimo 12 de abril de 2007 às 12:17  

Praia da lâmpada também é bom...

E eu gosto muito dessas sabrinas! Muito mesmo! E da música do blog também já agora!

E aposto no 41. 42 no máximo!

Diabba 12 de abril de 2007 às 23:30  

Têm muita pinta.... hihihihihihi

Pedro 12 de abril de 2007 às 23:55  

Dasse...têem lacinhos e tudo!

The one you know 13 de abril de 2007 às 12:41  

Podia ser a 54ª pessoa a mandar a piada de dizer que têm muita pinta, mas parece que já ta batida!

Agora os sapatos, tirando o facto de me lembrar os 101 dalmatas até te ficam bem! Ficam bem porque tu és alta! lol

alfabeta 16 de abril de 2007 às 15:44  

As bolinhas estão na moda este ano, são giras.

Vegana da Serra 21 de abril de 2007 às 23:25  

AH, não imaginas a inveja que tenho em ver-te calçar umas sabrinas tão puras... é que eu tenho os pés pequenos e gordos, pelo que nenhuma sabrina me serve. E agora há tantas e tão giras... fosga-se para mim!

MH 23 de abril de 2007 às 13:09  

Pede à tua avó para te fazer as bainhas :D

Muito giras miuda, resta apenas saber se combinam com a tua carinha laroca :P

Hot chocolate 28 de abril de 2007 às 02:09  

São tipo...tipo...LINDAS!!!

Anónimo 11 de maio de 2007 às 16:00  

Oi! Achei as tuas sabrinas o máximo, adoro ver uma mulher assim calçada... agora só falta ver o pezinho que está lá dentro!! :)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP