Unexpected Thoughts!

Aventuras automobilísticas!

>> quarta-feira, 4 de abril de 2007


Hoje em conversa com uma amiga (sim! Aquela das sms’s…), ela disse-me que fazia hoje dois anos que tirou a carta… foi o que bastou para nos vir a cabeça umas quantas aventuras que nos aconteceram quando tirámos a carta (Ela tirou em Abril, eu tirei em Agosto 2005).
Vou-vos contar aquelas que nos fazem chorar a rir sempre que nos lembramos da situação.

Aventura nº 1:

Aqui a Mulheka, logo no 1º dia em que teve a carta decidiu sair à noite com o carro. Não tinha ninguém em casa e liguei à Marta para vir ter comigo… coisa que ela fez. Ela chegou e eu disse: “Bamos lá embora!” e fomos p garagem… o que não me lembrei é que a saída da minha garagem é muito estreita e é a subir… sem exagero tive uns 10/15min para conseguir sair de lá… se alguém estivesse na garagem aquela hora as frases que ouviria seriam: “Ai ai ai….oh Marta!!! O carro não passa qui!”, “Passa passa, tens é que ir com calma”!,”Mas eu não consigo!!!”, “Destroce destroce”, “Vá, vem outra vez para trás” “Agora pa frente devagarinho, vá, vá, vá…já passou já passou” e depois desta última frase só se ouviu o mégane a arrancar como se fosse fazer uma corrida na Vasco da Gama...
Será também importante referir que durante todo este tempo estava um vizinho á espera para entrar na garagem…

Aventura nº 2:

Nessa noite tinha dormido em casa da Marta e na manhã seguinte, tive a brilhante ideia de irmos para a praia, para a Costa da Caparica… enfrentar um trânsito absurdo para chegar até, ponte 25 de Abril, caminhos que não conhecia, etc etc etc… pegámos no carrinho e lá fomos!!! Para lá tudo bem…. Durante a praia tudo óptimo…. Ao voltar para casa… ia sendo abalroada por um camião!!!!
Pois que eu a tentar entrar para uma via rápida, cheia d trânsito, em hora de ponta…. Estava a aguardar uma folguinha p entrar com o carro e quando ela lá aparece, de repente, só oiço um camião a buzinar buzinar buzinar, o cabrão do motorista decidiu acelerar à grande quanto EU estava a entrar….
Grande filho da p***!!!! Um pau enfiado pelo c* acima ainda era pouco!
Tirando o facto de pensarmos que íamos ser esmigalhadas…. Correu tudo bem!!!

Aventura nº 3:

Também na 1ª noite íamos no popó e como o menino estava a precisar de gasolina, lá decidi parar nas bombas mais próximas…. Viro à direita (já estava um carro a abastecer) e penso eu em parar a atrás dele… por alguma razão o carro não travava…. Eu gritava: “Oh Marta oh Marta, esta merda não trava” (enquanto carregava mais e mais no pedal), ela gritava: “Tenta o travão de mão, tenta o travão de mão!) e eu carregava mais e mais no pedal enquanto via o carro da frente mais próximo... quando, de repente…. Pisei no pedal do lado… e aí sim, o carro parou… a 1cm do outro da frente…! Eu tava a carregar no acelarador em vez do travão…!!! Inteligência!!!


AND LAST BUT NOT LEAST…. A melhor delas todas:

Tínhamos ido, mais uma vez, para costa. Esteve um dia de praia fantástico, bronzeadas… ou então não… decidimos que estava na hora de ir embora. Era a Marta que tinha levado o carro, fui eu, ela e a mãe dela. Eu ia atrás, a Marta a conduzir e a Srª sua mãe no banco do pendura…
Havia carros estacionados na berma de ambas as faixas, o que fazia com que os carros que circulavam nos dois sentido tivessem um espaço mínimo entre eles… Normalmente, ao fim da tarde, está sempre uma grande fila para sair da Costa, mas nesse dia, só estava fila no sentido contrário ao nosso… o que fez com que a Marta decidisse ter um pé um pouquinho mais pesado e se pusesse a andar a mais do que devia… lembro-me perfeitamente, estávamos a ouvir “This love” dos Maroon 5 em altos berros e a cantar que nem umas doidas quando vejo o espelho lateral do lado do condutor a voar LOL. A rapariga trava, sai do carro (estava com um vestido mínimo) e põe-se à procura do espelho no meio das duas faixas… fila parada de um lado e outro… tudo a olhar e eu e a mãe dela dentro do carro a rir que nem umas perdidas… eu só conseguia rir, não tinha forças para mais nada de tanto rir…. E lá continuava ela, entre ambas as faixas à procura do espelho lateral… como não conseguia encontrar o dito cujo, pôs-se de rabo para o ar a procurar debaixo dos carros (enquanto escrevo isto estou-me a rir que nem uma perdida!), com os entrefolhos todos à mostra… e continuava ela a procurar a procurar até que finalmente o encontrou!!! Voltou para o carro e seguiu à sua vidinha….! Fomos o resto do caminho todo às gargalhadas e sempre que me lembro desta situação não me consigo conter e parto-me toda a rir…

E pronto, foram estas as aventuras dos 1ºs dias de carta.

PS: Eu sei que não tem nada a ver mas….hoje comprei umas sabrinas (sim sabrinas, porque se fosse usar sapatos de salto ficava com 1,90m e isso não dá com nada) brancas às bolinhas pretas muuuuuuuito giras!!!! Nunca pensei que pudesse usar umas coisas destas porque sempre achei muito piroso mas experimentei e adoreiiiiiiiiiiiii… fica-me a matar…pela boca morre o peixe!

É tudo por hoje!!!

29 bitaites:

Alfredo de Sousa 4 de abril de 2007 às 23:03  

Bem té eu me ri a ler isto td ota x...lol!São coisas k acntecem...claro!!!kem é k nc cnfundiu o pedal qd s depara c um carro a 100m?!TDA A GENTE!!!e quem é k nc foi albadroada por um camião?!TDA A GENTE!!!e quem é k nc andou cos entrefolhos virados p o sol à procura de um espelho?!TDA A GENTE!!!lol!Acntece a tds eu acredito nisso!lol!vms ver s este verão c +experiência a coisa corre mlhr!lol!bjufas

Anónimo 4 de abril de 2007 às 23:19  

Ai minha linda o que eu me ri!
A do acelarador e a última foi demais.
Mas a Mulheka até se safa na estrada (a conduzir)! LOL

Mulheka 5 de abril de 2007 às 00:04  

Martita - Claro que aconteceu a toda a gente mas só eu é que tenho coragem de admitir lol!!! Esperas que este ano corra bem?!?! Rapariga, isto aconteceu há DOIS anos lolo o verão passado ja t correu bem, a mim começou a correr bem logo um mes depois destas aventuras ihihihih
Beijooooooooooooooo

Carlise - Safo-me não... modéstia à parte... conduzo mt bem :D
E olha laos trocadilhos ahah

----------

Então.... então e as minhas sabrinas?!?!!?

Tobias 5 de abril de 2007 às 03:00  

Eh pá... Histórias da rodovia, histórias da rodovia... Ainda a semana passada, uma rapariga entra-me na Vânia Vanessa Vérona e diz que quer ir pó Bombarral. Todo contente, tarifário 2 e tal, vou lançado. A rapariga tinha um ar jovem mas já umas bóias valentes, davam pó pessoal todo do Titanic, e um também ele valente trancão. A meio do caminho pede para encostar para passar para o banco da frente e eu - que sou homem - não digo que não. Começa a roçar-se e tal, levanta a saia a exibir a patareca. MAU! Mas que idade tens tu? 18 respondeu ela. Mostra lá o BI sua porcalhona. Não. Arranquei-lhe o BI, segundo as minhas contas tinha acabado de fazer os 11! Mas que mulher...

Agora, patarecas na rodovia não é só a da tua amiga. Certamente foi um belo momento que perdi infelizmente. Gostei dos teus relatos da minha rodovia.

Beijo peludo (do bigode obviamente)...

robina 5 de abril de 2007 às 09:35  

Nunca deitaste abaixo nenhum portão? :-))))

Mulheka 5 de abril de 2007 às 09:44  

Tobias - O teu automobil chama-se Vânia Vanessa Vérona? É só estilo, gostei!!! Claro claro, homem que é honmem não diz que não Mas Bombarral? Que ia ela fazer p Bombarral?!?!

Gosto de voltar a vê-lo aqui camarada. Grande abraço!

Robina - Uhmmmm... não isso nunca. Mas se um dia acontecer, serás a 1ª a saber lol

Dragon Soul 5 de abril de 2007 às 10:06  

Na 1ª história é normal, qualquer vizinho fica a observar quando vê uma melheri a dizer à outra, "agora pra frente...", "agora pra tras..." foge-lhe logo o imaginário estás a ver?! lol

Psd - Tu gostas mesmos de Sabrinas?!!! Não preferes antes Cátias Vanessas?!!! eheheeh prontes, regressei em pleno estado de euforia lol

Biliões de Peixinhos

Mulheka 5 de abril de 2007 às 10:14  

Sr_antonio sr_antonio, que mente pecaminosa.. o pobre do vizinho estava do lado de fora da garagem dentro do carrito à espera p entrar... mas que mente a tua lol

Cruzes... Cátia Vanessa é muito pimba. Gostas de bimbas? lol

Assim é que gosto de te ver... divertiiiiiido!!!

Muito peixinhos p ti!

Dragon Soul 5 de abril de 2007 às 10:26  

Acho que depois do comentário anterior tinha ficado claro que pimba é, sem dúvida, uma das coisas que mais gosto lol... pera lá... mas estás a falar de quê?! :D

Mulheka 5 de abril de 2007 às 10:36  

ahahahah olha olha p ele... tou a ver que a boa disposição tá mm em alta... :p

Anónimo 5 de abril de 2007 às 11:27  

Gostei tanto deste post... Não sei se por causa do calhambeque se por causa da escrita! Agora, 1.90 de sapatos de salto alto? F***-seeeeeeeeeeee que a miúda é alta...

psique 5 de abril de 2007 às 13:50  

lol... acontece a todos...carta a 2 meses, 120 na av. de ceuta... operação STOP..
saia do carro diz o sr agente
Viu a que velocidade vinha?
-vi...
diz ele vai ficar sem carta ...ou podemos resolver isto de outra forma ?
sr agente tire-me me carta sim...

Sabrinas thb gosto mas eu fico mesmo pequenina( sou metro e meio de gente) lol

Mulheka 5 de abril de 2007 às 15:12  

Morsa - Eu acho que foi por causa do calhambeque ihih É verdade é verdade, sou um cadinho alta!
Beijinhos

Psique - Então e que acabou o polícia por fazer? ;)
Aaaaaaah, alguém que falou nas minhas sabrinas lol

psique 5 de abril de 2007 às 15:52  

passou a MULTA ... COMO É OBVIO

PEIXE 5 de abril de 2007 às 15:53  

mulher ao "búlante"....
.......................
.......................
.......................
perigo constante!

E maí nada!!!
LOLLLLLL

Beijos

Mulheka 5 de abril de 2007 às 16:00  

Psique - Sei lá, podias-lhe ter dado uns trocos. A 120km/h com carta há dois meses, não era multa, era mm carta fora. Po

Peixe -Xiiiiiiiiu! Qual perigo qual quê... há praí com cada abrunho homem... jazus!!!

The one you know 5 de abril de 2007 às 17:28  

Nem sei como é que tens lata para contar essas coisas! é só dar má fama às mulheres, e depois já não querem ser criticadas. Sinceramente!... Onde é que já se viu comprar umas sabrinas brancas às bolinhas pretas! :P

Curiosa 5 de abril de 2007 às 19:06  

Ahahahah! Parti-me a rir e só me lembro do meu 1º dia de carta. Sempre com amigas e sempre na risota.
Acabei na esquadra de Belém...

Mulheka 5 de abril de 2007 às 21:59  

The one u know - Umas gaja ké gaja, segura das suas qualidades ao volante e das suas sabrinazinhas, não tem medo de contar as coisas menos felizes com medo do que possam pensar dela :p

Curioso - Também deves ter tido umas aventuras bem jeitosas nos primeiros dias de carta lol deves deves!

Topo de Gama 5 de abril de 2007 às 22:11  

Bem :) Adoro historias maradas de carros :D Tb conheço umas engraçadas (os maiores sustos apanha-os sempre o meu mano)..

Mas ja sabes como se costuma dizer"Mulher ao volante..." lolol

Brinco, claro :D Confiava-te o meu Leonziño :D

bjito

Anónimo 5 de abril de 2007 às 22:34  

Eu sou um cado esquisito com sapataria feminina! Sou uma beca tradicional! Botas de cunha e ténizinho que é bem giro! Estou-me a adaptar à moda da Sabrina sinceramente! Devagarinho ainda lá vou! Já vi algumas bem giras mas não é para todo o pézinho!

Se bem que um dia que eventualmente nos conheçamos, amiga. Não te atrevas a trazer um salto! Eu considero-me com altura normalíssima do alto do meu 1.78 por isso não quero parecer canininho ao pé de ti! Pelo menos da primeira vez! Combinado?

Happy Easter. Não sei se blogas durante a Páscoa ou não por isso fica aqui o desejo! Muitos ovinhos e amêndias e, acima de tudo, não cortes na carne! ;)

psique 6 de abril de 2007 às 10:22  

e foi... não conduzo ...;)

Nanny 6 de abril de 2007 às 19:29  

Vim retribuir a visita e parti-me a rir contigo.
Lembraste-me quando fui ao jantar de fim de curso, apanhei boleia de uma colega minha, que levou o carro novo do marido... conclusão duas tontas a carregar nos botões todos do carro e não encontravamos onde acender os faróis... pois, 10 km disto e chegámos às escuras!
Já para não falar que quando saímos do jantar, em pleno Bairro Alto, lhe tinham arrancado o espelho retrovisor do lado do condutor...

Beijoca da gata

Bolacha Maria 8 de abril de 2007 às 14:04  

aventuras dignas de uma biscoita!!
Qt à sabrinas..já se usaram tanto há uns anos atrás , está sp tudo a regressar, na altuta tinha imensas, já estu arrependida de as ter deitado fora!

Gaja Boa 2 9 de abril de 2007 às 18:33  

pois...

as 1ªas aventuras são sp as mais engraçadas, nao?
agora bolinhas pretas???? dasssse
nao havia necessidade

lol

jocas mulheka

Anónimo 9 de abril de 2007 às 20:05  

ehehehehehehe boas aventuras :)

bj

vab 10 de abril de 2007 às 16:34  

não sei porquÊ, mas não consegui ler este post sem lhe dar um cariz muito sexual. A sério.. não tneho culpa :P

Mulheka 11 de abril de 2007 às 10:32  

Morsa - Vou pensar no teu caso lol Beijinho

Psique - Isso é que é pior... não sentes a falta de conduzir??

Nanny - Isso é que foi sorte lol
As historias com carros são sempre hilariantes. Bjo

Bolacha Maria - E que biscoita eheh. Pois é, tou a ver que as sabrinas tão em alta outra vez... compras mais umas :p

Gaja boa2 - Xiiiiiiiu, são giras :p
Beijos pintalgados

Geo - Upa upa :p Bj*

Vab - Cariz sexual? És o primeiro que vem com essa lol Uhmm... calculo que possa ser da musiquinha a acompanhar o post :p
Beijo

Carlos Mario Soto 20 de abril de 2007 às 22:03  

La canción de Roberto Carlos la conozco en español como : "mi cacharrito" bibip!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP