Unexpected Thoughts!

Rodrigo!

>> sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pois é, o puto já tá cá fora! :D

Nasceu ontem às 12h com 52cm e 3,650kg!!! Parto normal e a mãe não precisou de pontos. Está tudo bem com os dois.

O puto tem um belo material, até a enfermeira disse isso hoje, enquanto lhe estava a dar banho. Tou a ver que vou ter que me por a pau com as gajas…

É um bebé muita giro!!! Normalmente eles nascem todos feiinhos e enrugados mas o gajo não. Parece que foi passado a ferro :p

27 bitaites:

Gaja Boa 2 3 de novembro de 2007 às 01:56  

parabens parabens parabens.....
Fui a primeirinha

blue 3 de novembro de 2007 às 13:39  

Muitos Parabéns!! :)
Toma bem conta do puto!

Beijo grande

Foi Bom 3 de novembro de 2007 às 14:15  

"Vai lá chorar baba e ranho."
"Lol, eu não vou chorar!"


sms:

"Ele é lindooooooooooooooooo"


Bah, são todas iguais...:P

Cabrão do puto que é mesmo giro, não sai à mana!!!

Sabina 3 de novembro de 2007 às 18:48  

LINDO!!!!!!


Bébe mais lindo do mundo....

Beijos e vai contando as "aventuras" do pequeno Rodrigo

Tia Cremilde 3 de novembro de 2007 às 22:22  

Então parabéns... desejo tudo de bom e que o material do rapaz conserve a qualidade!

beijoca da tiazoca

AEnima 4 de novembro de 2007 às 06:50  

Parabens! Babadissima tu tb :)

Shelyak 4 de novembro de 2007 às 14:39  

E agora, tudo mudou... para sempre :)
Enjoy... se é que assim poderei dizer!
Beijinhooooooooo

Anónimo 4 de novembro de 2007 às 18:50  

lindo, mais um "pilas"! parabéns

(vim pela caminho da "foi bom")!

Tia Concha 4 de novembro de 2007 às 20:22  

Parabéns.

Que riquinho!

Não vejo a minha hora, o meu relógio biológico anda a tocar tipo badalo de igreja desde os neus 18 anos!

mulher valente!

Mulheka 4 de novembro de 2007 às 20:31  

Gaja Boa 2 - Obrigada brigada brigada :D
Beijoca

Blue - Tomo pois!! :) Beijo

Foi Bom - E não chorei eheh :p
E sim, é taaaaaooooooo giro!!! :D :D

Anabela - L.I.N.D.O. com todas as letrinhas!!!! Conto pois!!!

Tia Cremilde - Vou zelar por isso lol
Beijinho tia, veja se se porta com juizo sff!

AEnima - Brigada! Sim, confesso que estou :)

Shelyak - Não é meu filho, é meu irmão ;)
Beijoca

Ines - Bem-vinda!!! Verdade, sou a única passarinha filha, os outros dois são pilas lol! Volta sempre!!!

Tia Concha - Oh melher!!! O meu relógio biológico tá estragado! O puto lindo é meu irmão, não é meu filho eheheh!!!
Beijoca

Gata Verde 4 de novembro de 2007 às 20:42  

Tou baralhada...não sei de quem é o puto,mas agora não interessa nada.
Muitos parabéns e muitas felicidades!!

Diabba 4 de novembro de 2007 às 21:51  

Babada, ainda afogas o teclado!

O puto está de peruca? hihihihihi

beijo d'enxofre

Nanny 5 de novembro de 2007 às 11:38  

Vai ser lindo, vai!

Quando ele começar a ir para a night com a mana... eheheh

Beijocas e PARABÉNS!!!!

PEIXE 5 de novembro de 2007 às 12:59  

PARABÉNS.......

Manda duas fotos paro o por sócio do "campiou" nacional, não o deixes sofrer como tu sabes...loll

beijos

2 idiotas super hiper ri fixes 5 de novembro de 2007 às 18:14  

Afinal és a mãe do Rodrigo? Ele é mesmo lindo, parabéns e muitas felicidades.

Borboleta Azul

PS-depois diz-me que amaciador usaram para ele sair tão direitinho...

Bruno Fehr 6 de novembro de 2007 às 10:28  

E uma grande cabeleira! Não há cá bebé careca para ninguém!

Arthur 6 de novembro de 2007 às 14:41  

muitos parabens
!

Unknown 6 de novembro de 2007 às 21:26  

O Crest tirou-me as palavras dos dedos! O puto tem uma cabeleira de respeito! É lindo, sim senhora! Parabéns!

caditonuno 6 de novembro de 2007 às 23:50  

52cm??? jasuse! vai ser grande! e vai ter uma grande pi... funcionalidade!

olha lá, a mim só aparecem 2 vídeos dos gatos fedorentos. esquisito!

S. C. R. 7 de novembro de 2007 às 13:48  

Olha que lindo!!!!
Muitos parabéns e muitas felicidades.

Grande beijo
para o menino e para a mana babada!!!!

Francis 7 de novembro de 2007 às 16:14  

que sensação excelente pá...agora deixaste-me nostálgico...tá mal.

parabens a quem de direito, muita saude e sorte.

M 7 de novembro de 2007 às 18:48  

Uma boa forma de descrever o babe! Parabéns! Bjs

Anónimo 7 de novembro de 2007 às 22:32  

so passei para deixar aqui um ganda beijo ao rodrigo e à mana babada...

sei pelo que passas...

ha ali alguém que tem razão... filho, irmão, afilhaod... seja o que for, a vida muda indiscutivelmente...

curte-o!

Queen of Hearts 7 de novembro de 2007 às 23:17  

PARABÉNS !!!! xD

Geralmente a imagem de bébé não me suscita nada, mas que é muito giro é :).
Enjoy the most :D.

Big Hug *

Shadows in Love 8 de novembro de 2007 às 15:25  

Pois olha a minha sobrinha tb nasceu no dia 1... e também vinha passada a ferro... é girissima... quem sabe a gente não arranja casamento??!?!?!? Bjos...

Mulheka 10 de novembro de 2007 às 11:14  

Gata Verde - O puto é meu irmão :D
Obrigada!!!

Diabba - O puto tem uma pereuca muita gira eheheh. Tens que o vir conhecer :)
Beijoca

Nanny - Eu já não acho mta piada o meu irmão de 18 anos sair à noite quanto mais este. Quanto a isso sou bué galinha pah, mais que a minha mãe lol.
Beijoca

Peixe - Pffff... mas tu achas que eu vou por o puto em maus caminhos???? Ele já é do Benfica, pah!!!
Beijo

Borboleta Azul - Eu sou a IRMÃ do Rodrigo lol! Foi o Conforto ;)
Beijoca

Crestfallen - Um mimo!!! Quanto à cabeleira tem a quem sair eheh

Artur - Obrigada!!! :)

Blackstar - Sai a irmã! ahah Nesta família é só modestia. Tava a falar com o meu irmão e digo: "O puto é mesmo giro!", responde ele: "Claro, é meu irmão!", digo ontem o mesmo à minha mãe e diz ela: "Claro, é meu filho!"lol
Obrigada ;) Beijoca

Cadituno - Também acho que vai ser grande. Eu como 22 tenho 1.80m e o meu irmão com 18, tem um 1.90m. Acho que o puto vai pelo mesmo caminho!!!

Só aparecem dois pq so postei 2 lol, enganei-me!!!

Segredos Cor de Rosa - Obrigada ;)
Beijocas p ti tb!

Francis - É uma sensação mt boa! Só dá vontade de ficar ali a olhar, a agarrar e não air dali :)
Obrigada!

Allie - Obrigada!!! Beijo

Miss Velvet - Obrigada querida!!! ;)
Beijoca grande

Queen of hearts - É lindo!!! :D
Obrigada!! Bjo

Shadows in love - Casamenteira tu ahah!!! Pode ser que sim, pode ser que sim lolol!
Beijocas p ti e p tua sobrinha passada a ferro :D

Curiosa 17 de novembro de 2007 às 00:38  

PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!! (Chega?).

Ó miuda, nunca mais cá vim porque achei que tinhas fechado o blog... E então? foi só ameaça???

Coincidências... Ele tem precisamente o mm tamanho e peso da minha filha à nascença. A única diferença é que nasceu às 12 e a minha às 13. Diferença horária inverno/verão!
Chega!!! Coincidências são sempre possiveis!

Mas bom bom, foi saber que continuas por cá e ainda bem!!!

Kissssssss

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP