Unexpected Thoughts!

Epá...

>> quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Há quem pense que devo ser irmã desta!
(Para os mais distraidos.. [Sim Rute, é para ti LOL]: É uma Otária!!!)

Aqui fica o esclarecimento:



Lamento!

(O meu jeitinho para o desenho é quase nulo: Só sei desenhar palmeiras, mar, gaivotas e o por do sol...)

15 bitaites:

Diabba 15 de novembro de 2007 às 21:50  

Ainda bem e, nunca deixes que te façam de parva.

A Otária é um lindo animal, coitadinha, em português até parace que a estamos a insultar.

beijo d'enxofre

Foi Bom 15 de novembro de 2007 às 21:50  

Lol...és nada, ela é que é tua irmã...:P


Ops, vou fugirrrrrrrrr!

Foi Bom 15 de novembro de 2007 às 21:56  

Para provar que não sou má pessoa, e que acho que és maluca todos os dias, para além de boa como o milho, quero deixar aqui testemunhado que já te convidei para seres minha cunhada!!!

Achas que encontras maior prova de "amor" que esta, achas???

P:P:P

MyRedShoes 16 de novembro de 2007 às 00:08  

a mim já me disseram que eu era mais fofinha que uma lontra!!!... Agora foca nunca me chamaram!!!

p.s. há muito que não passava aqui, mas agora tenho um cantinho novo e mais tempo para estas visitas de cortesia!

Mulheka 16 de novembro de 2007 às 00:14  

Diabba - Não deixo, não! Não te preocupes!!!

Sim sim, é um animal lindo lol
Beijo

Foi Bom - Simpãtica como sempre lol!
Olha, deixa mas é de ser casamenteira melher!!!!

Myredshoes - Opá, o animal não é nem uma lontra nem uma foca, é uma otária lol!
(Acho que sei quem és!)

tavguinu 16 de novembro de 2007 às 16:38  

porra mas quem é o noivo?

Mulheka 16 de novembro de 2007 às 17:14  

Noivo? Qual noivo? Mas tu tá tas-me a rogar pragas???

Unknown 16 de novembro de 2007 às 22:49  

Uma otária? Há um animal chamado otária? As coisas que tu me ensinas! A cultura que se adquire neste blog!

Mulheka 16 de novembro de 2007 às 22:52  

Blackstar - Vês vês? Quem é amiga, quem é???

Gaja Boa 2 16 de novembro de 2007 às 23:27  

Mas vamos la a ver? Quem é que teve a lata de te chamar otária???? hein???? è que cai ja porrada.....

Mulheka 17 de novembro de 2007 às 11:19  

Gaja Boa 2 - Não me chamaramde otária, mas agiram como se eu fosse uma! Mas pronto, não sou. Espero que já tenha percebido snão vou ter que ir ter aulas de desenho eheh

Foi Bom 17 de novembro de 2007 às 20:03  

Eu até aposto que sei quem foi...faz-me lembrar uma música da Irene Costa...

Mulheka 17 de novembro de 2007 às 21:19  

Foi Bom - Não é quem tás a pensar ;)
Quem é a Irene Costa? Só conheço o Iran Costa ou a Irene Cara...

blue 19 de novembro de 2007 às 02:09  

Tu pões ali uma foto de uma lontra e eu é que sou distraída... pois pois... agora para disfarçar chamas otária ao coitado do animal... Entre lontra e otária nem sei qual é melhor :D

Beijos boazuda

Mulheka 25 de novembro de 2007 às 20:54  

Blue - Não sei se hei-de rir ou chorar com esse teu comentario ahahah!
Beijoca

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP