Unexpected Thoughts!

É...

>> sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Eu acho que tá mal!
Acho, pronto!

Hoje passei o dia assim a atirar p'o doente... a modos que estava a precisar de um mimo!

E pensei no quê?
Pois, nisso mesmo!!!

Naqueles polícias...
Não naqueles polícias de farda azul escura e azul clara, não naqueles de farda verde...

Tou a falar daqueles de farda azul escura, toda. Justinha! Onde conseguimos visualizar perfeitamente aquelas nádegas bem formadas... calças para dentro das botas, umas letras brancas escritas nas costas, cecetete à cintura, algeeeeemas. De dia, normalmente usam ocúlos de sol e... têm sempre uma boina assim de lado que lhes dá um ar, um ar... D.E.L.I.C.I.O.U.S!!!

É que normalmente esses são os únicos homens da lei jeitosos... aquela farda!

Mas andam escondidos! Vejo pouco desses!
Na net, nem fotos deles consegui encontrar.

A Diabba que diz que de vez em quando existem uns desses no tribunal, musculadinhos, enxutinhos, cheirosinhos... (Ouve lá, como sabes que os senhores cheiram bem, uhm?). Já me colei para ir trabalhar com ela uns dias...

E pronto, a modo que precisava de um miminho desses, conhecem algum?
Sim? Então aqui fica: 96 "#$ %& !=

20 bitaites:

Unknown 16 de novembro de 2007 às 23:40  

A Polícia de Intervenção? Ui... Também eu queria! O meu é o 93"#$%&()

Diabba 16 de novembro de 2007 às 23:45  

Tu queres é um massagista!!

hihihihihihi e sim, cheirosinhos e com umas calças de ganga que deixam o traseiro com aquele ar "apalpa-me" uiiiii

beijo d'enxofre

Mulheka 16 de novembro de 2007 às 23:49  

Blackstar - Pois, eu acho que deve ser isso. A Diabba diz que os guarda prisionais agora também são assim!
Pronto, quando eu for trabalhar com ela, tu vais trabalhar cmg LOL!

Diabba - Epá... saiste-me cá uma tarada!! muahahahahahah
Beijo

marco 17 de novembro de 2007 às 00:29  

andas ca com um espirito..lol!

Bruno Fehr 17 de novembro de 2007 às 09:08  

Quando se tem fantasias com a brigada de intervenção, vem aí motim!

Foi Bom 17 de novembro de 2007 às 10:07  

E quando recebi o nosso querido primeiro ministro na minha amável cidade?

O corpo de intervenção que veio com ele...até me faltou o ar!

Mulheka 17 de novembro de 2007 às 11:21  

Marco - Ando não ando? ahah Tem que ser!!!

Crest - O que me ri com esse comment lol. Mas olha que tou com espírito de motim... ai tou tou!

Foi Bom - Põe falta de ar nisso, mulher! Põe! Ai coisinhas tão perfeitinhas...

iFrancisca 17 de novembro de 2007 às 20:24  

Também já tinha reparado nesses espécimes, alguns deles bem apetitosos! :-P

Rui Caetano 18 de novembro de 2007 às 21:34  

As nossas fantasias enchem-nos o espírito de uma grande satisfação. Continua a sonhar e a imaginar vidas outras.

Mulheka 18 de novembro de 2007 às 21:46  

ifrancisca - Bem me parecia que não era a única! eheh

Rui Caetano - É... mais ou menos isso!

MyRedShoes 18 de novembro de 2007 às 22:23  

quem não queria?!

...no fundo nós gostamos deles maus e grandes, não é?... ou então não! ;)

Gaja Boa 2 19 de novembro de 2007 às 00:15  

Com que então a menina tem tara por fardas, hein????

Mulheka 19 de novembro de 2007 às 00:20  

Myredshoes - Epá... grandes e maus é muito relativo ahahah Mas sim, é um pouco isso ;)

Gaja Boa2 - Não tenho nenhuma tara por fadas lol Mas acho muuuuuuuuuuuito piada às dos policias de intervenção... mas só às desses!!!
Diz la que não ficam muito bem, hum?

blue 19 de novembro de 2007 às 02:10  

Policias? looool
Acho que lhe "pegaste o gosto" hahahahaha

Beijos fantástica

The Lost Bum 19 de novembro de 2007 às 02:25  

Tenho 2 que me guardam a porta todo o santo dia.

Acho que te passavam os calores se tivesses o prazer de os ouvir falar...pelo sim pelo não leva uma mordaça, senão o momento perde a magia.

Mulheka 19 de novembro de 2007 às 08:06  

Blue - Oh gaja, polícias... de INTERVENÇÃO!!! Parece-me que não leste tudo!
Como lhe posso ter pegado o gosto se nunca tive nenhum? Tu não sejas má lingua! :)

Beijocas

The Lost Blum - Tem 2? Daqueles da farda com a boininha? É que só estou a falar desses polícias em especifico e não dos policias em geral, uh? Bem, há-de haver alguns inteligentes. Espero eu...

The Lost Bum 19 de novembro de 2007 às 08:40  

Mulheka:
Sim, da "boininha", polícias do C.I. como se diz na gíria...
São 2 sim, e vão rodando. Em 6 anos que por cá ando digamos que não têm deixado grande imagem...e já conheci largas dezenas. Mas quem sou eu pra apontar o dedo, se calhar safam-se melhor assim do que eu!

The one you know 19 de novembro de 2007 às 19:48  

O teu post fez-me lembrar os polícias daquele videoclip do George Michael. É desses que estás a falar?

Anónimo 21 de novembro de 2007 às 21:51  

Meninas eu sou agente no corpo de intervenção!! Quantos querem conhecer? E olhem q somos muitos.... eh eh eh

Mulheka 25 de novembro de 2007 às 20:52  

The Lost Bum - Não generalizemos (Olha o meu lado positivo a falar) eheh

The One You Know - Acho que sim mas vou ver o video e já te digo!!!

Lwis - Fotos para o meu endereço de e-mail sff lolol!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP