Unexpected Thoughts!

Amanhã...

>> sexta-feira, 30 de novembro de 2007

... Vou lá estar!!!


"Somos BENFICA, somos PAIXÃO, somos a GLÓRIA, a voz mais alta de uma NAÇÃO!"


(Dispensam-se comentários TRISTES da tripeirada senão vou-me a vocês... ai vou vou!!!)

18 bitaites:

Foi Bom 30 de novembro de 2007 às 21:04  

Ah ah ah...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Ja sei que vou receber o relato ao vivo e em directo, ganda SLB!!!!!!

Mulheka 30 de novembro de 2007 às 21:10  

Ehehehe por acaso tava a pensar em ligar-te para ouvires ahah!!!

Unknown 30 de novembro de 2007 às 22:03  

Pronto, queres que passe por aqui no fim ou no domingo de manhã, para limpar as lágrimas?

Diabba 30 de novembro de 2007 às 22:18  

Bão perder, bão perder e bão perder, lá lá lá lá!!

veijos, d'inxofre!!

O Puorto é uma naçon, carago!

(gargalhadas)

Mulheka 30 de novembro de 2007 às 22:23  

Blackstar - Tás cá c umas piadolas, tas tas... vai mas é agoirar p outro lado!!!!

Diabba - Não soubesse eu q nao percebes nada de futebol e mandava já uns capangas tratar-de da saúde... ainda por cima a falares à morcona ahahah

Beijos

Gaja Boa 2 30 de novembro de 2007 às 23:38  

ohhhhhhhhh leva-me contigo!!!!!

bjs

Ps - andas desaparecida ou é só impressão minha?

Ana 1 de dezembro de 2007 às 00:24  

Vá, bate lá, vá! Eu sou TRIPEIRA!!!

IandU 1 de dezembro de 2007 às 04:44  

Lá nos encontramos ;)
Bom Jogo :P

Bruno Fehr 1 de dezembro de 2007 às 11:10  

Grita por mim :P

S.L.B, S.L.B., SLBSLBSLB, glorioso SLB, glo-ri-o-so S.L.B!

tavguinu 1 de dezembro de 2007 às 12:57  

devo ir ver !

ainda por cima sou do sporteeeeeeeeeeng !

iFrancisca 1 de dezembro de 2007 às 15:22  

Que sorte!!!!
Tb quero!
Aqui só me levam a ver os tinhosos dos dragões!
bjs

blue 1 de dezembro de 2007 às 15:49  

Gaja estou a morrer de inveja... também quero ir!!

Beijinhos e que vença o melhor.. SLB claro!!

Mulheka 1 de dezembro de 2007 às 17:21  

Gaja Boa2 - Bora lá gaja!!!! :)
Ando mais ou menos desaparecido verdade, tenho que começar a por as minhas leituras todas em dia :)
Beijo grande

Ana - Eu disse comentários TRISTES da tripeirada. Se te portares bem eu não te dou porrada ahahah!

i&u - See you there!!! ;)

Crestfallen - Vou gritar por mim, por ti e por quem mais quiser que eu grite!! Não te preocupes :D

Tavguinu - Fazes muito bem. O sporteeeeng já deu o q tinha a dar. Agora apoias o SLB eheheheh

ifrancisca - Tens que tratar desse assunto mulher. Para a próxima época combinamos e vens cá para vermos um Benfica-fiêciêpiê!! eheheh
Beijo

Blue - O melhor de tudo é que vou à borlix eheheh! Se tivesse bilhete a mais ias comigo :D
Beijoca

Rafeiro Perfumado 1 de dezembro de 2007 às 17:58  

Eu não vou estar, o médico proibiu-me, mas se precisares de apoio moral, conta comigo!

Foi Bom 1 de dezembro de 2007 às 21:49  

Oh boa, nao bateste em ninguem???

Diabba 1 de dezembro de 2007 às 22:38  

hihihihihihihihihihi (riso malephico)

veijos d'inxofre

Mulheka 1 de dezembro de 2007 às 22:41  

Rafeiro - Eu tb deveria ter sido proibida de ir...

Foi Bom - Quase... quase....

Diabb - Tu não me digas nada....

Shadows in Love 7 de dezembro de 2007 às 20:00  

Espero que tenhas gostado tanto quanto eu gostei...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP