Unexpected Thoughts!

Estou destroçada!

>> domingo, 16 de dezembro de 2007


 
Hoje fiquei a saber que o Rudolfo, o MEU Rudolfo, está apaixonado pela Popota!

(Clicar antes de continuar a ler)


Para quem não sabe, há uns anos que tenho uma paixão avassaladora pelo Rudolfo (Sim, a rena de nariz vermelho).
Vocês já ouviram o babe a falar na Cidade FM? Ele é lindo!!!
Quando o oiço sobem-me uns calores por mim acima que nem sei como me aguento...

Enfim, voltando ao assunto inicial...

Estava eu no serviço a ouvir a Cidade FM (Oops, o chefe lê isto. Na 2ª feira lá vou ter que lhe levar um Kit Kat! :p) porque hoje só saí às 23h (tadinha!), quando ouvi uma voz familiar... era o Finho (nome carinhoso pelo qual o trato)!
Meus olhos brilharam, meu coração bateu mais forte, meus joelhos tremeram... mas num ápice a minha alegria desapareceu.

Estava ele todo meloso, com uma musiquinha de fundo muito fofinha... ou não, a dizer que estava apaixonado pela Popota e a pensar no que lhe iria oferecer no Natal.

Oh Rudolfo... a Popota, meu animal?

(Clicar antes de continuar a ler)


Tudo bem que a Popota tem um bom coração e tal, é amiga das criançinhas e bla bla bla pardais ao ninho...

Mas e eu?
Consigo ser menos espaçosa que ela, tenho cabelo, não tenho só dois dentes, não tenho sorriso estúpido, e não ando sempre aos saltinhos.

(Clicar antes de continuar a ler)


Dizias tu que estavas a pensar oferecer à moça uma cena para pulir as hastes mas depois lá te apercebeste que ela não as tem, afinal de contas, a gaja é um hipopótamo.
Mas queres tratar disso? Eu ajudo!

(Clicar antes de continuar a ler)



(De qualquer forma continuo a achar que só estás a usar a Popota para conhecer a Sónia Araújo! É isso, não é? Confessa!!!)

12 bitaites:

Foi Bom 16 de dezembro de 2007 às 11:32  

Tu nao es normal...primeiro porque ouves a radio cidade (tss tss), depois porque, com tanto gajo bom espalhado por ai (onde, onde?) vais-te logo apaixonar por um animal com cornos e voz de bacoco...No comments...

Ana 16 de dezembro de 2007 às 20:07  

Olha lá (Foi Bom), eu também oiço a Rádio Cidade, ou melhor, ouvia... adorava o programa da manhã com o Pedro Marques e a Joana Azevedo. E digo.te, era a unica forma que eu tinha de saltar da cama feliz e contente. Os gajos faziam.me rir!

Odeio a Popota! To farta daquelas musicas ranhosas que passam na tv!

Mulheka 16 de dezembro de 2007 às 20:11  

Foi Bom - Voz de quê? Tás a insultar o Rudolfo? Tas aqui tas ali, habilita-te...

Ana - Isso, dá-lhe!!! O Rudolfo não tem uma voz linda? ehehe Farto-me de rir!!!

Unknown 16 de dezembro de 2007 às 22:36  

Olha lá, tens de admitir que ela é fofa!!! Não será um animal helicóptero, mas fofinha é! :P

Mulheka 16 de dezembro de 2007 às 22:51  

Blackstar - Já não bastava seres do fcp, agora tb defendes a Popota??

Helluah 16 de dezembro de 2007 às 23:05  

esses machos!!
Sao todos iguais!! ToDOS!!!

Bruno Fehr 17 de dezembro de 2007 às 11:39  

A pompota é minha visitante, vai lá ralhar com ela :)

Helluah 17 de dezembro de 2007 às 15:05  

eu continuo a nao acreditar no que ouvi!

david santos 17 de dezembro de 2007 às 17:29  

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se est� a realizar hoje, dia 17, em prol da menina Fl�via

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

iFrancisca 18 de dezembro de 2007 às 10:30  

Aqui em casa allguém já se chama Rudolfo beijos

Mulheka 19 de dezembro de 2007 às 23:42  

Helluah - T.O.D.I.N.H.O.S!

Crest - Tua visitante? Olha, agora fiquei loira, mesmo como tu gostas. Não percebi lol

Helluah - Estás chocada? Tu? eheh

David Santos - Obrigada, igualmente!

iFrancisca - Quem?

2 idiotas super hiper ri fixes 21 de dezembro de 2007 às 16:47  

Post giro! Mas o que fazer, até o Rudolfo tem as suas falhas...

Bom Natal
Borboleta Azul

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP