Unexpected Thoughts!

....

>> domingo, 23 de dezembro de 2007

Querido Pai Natal, fofo... lembraste daquela carta enorme que te escrevi a pedir uma enormidade de coisas?

Pois bem, se, para as segundas, quartas e sextas me deres este:


E para as terças, quintas e sábados, este:



Sendo que o Domingo ficará reservado para os dois...



Podes esquecer aquela lista gigante e dar-me só estas duas coisinhas!!!
Menos trabalho para ti, parece-te bem?

Pronto, vá! Um bom Natal para todos!!!

21 bitaites:

Unknown 23 de dezembro de 2007 às 21:38  

Ganda maluca! Depois partilha o sr das 2ª, 4ª e 6ª tá bem? ;)

Feliz Natal! Beijo

Foi Bom 23 de dezembro de 2007 às 22:16  

Ah ah ah...não queres mais nada, não???

Qual o tamanho deles???:D:D:D

Diabba 23 de dezembro de 2007 às 23:04  

E trabalhar não?? Tarada!

hihihihi

beijo d'enxofre

iFrancisca 23 de dezembro de 2007 às 23:09  

Não és nada humilde a pedir! LOOOOL
Beijinhos

Ana 23 de dezembro de 2007 às 23:17  

Oh Godji!!

Queres dividir as terças, quintas e sábados comigo??

=P

Feliz Natal pra ti também

Shelyak 24 de dezembro de 2007 às 00:08  

Hummmm.. também fiz um pedido parecido mas com outra personagem, claro :)
Festas felizessssssssssssssss :))))))
Beijinhooo

Bruno Fehr 24 de dezembro de 2007 às 00:40  

Gostas de barba rija? Anda cá que eu arranho-te!

Helluah 24 de dezembro de 2007 às 01:07  

LOIROS??

ONDE É QUE ANDAM OS LOIROS???

HAA???????????


O clive owen tb marcha,,,,
se nao, o crest faz o mesmo efeito!! ehehehehehe

caditonuno 24 de dezembro de 2007 às 10:19  

pedes pouquinho, pedes! lol

eu só peço uns docinhos no natal. boas festas!

Ana 24 de dezembro de 2007 às 16:59  

Bom Natal para ti!! Mas olha que o Pai Natal vai sortear esses dois... os pedidos devem ser mais que muitos!

Beijinhos

Mulheka 25 de dezembro de 2007 às 23:38  

Blackstar - Partilhar??? Uhmmmm, olha que não me cheira ;)

Foi Bom - Estes dois chegam-me!! ;)
Acho que eles são altos eheh Se não foram, olha, faço o sacrifício!

Diabba - Uhm? Uhm?

iFrancisca - Se é para pedir, é para pedir a sério! eheheh

Ana - Lê a resposta que dei à Blackstar, lê!!! :p

Shelyak - Ainda bem, não quero cá concorrência ahaha!!!

Crestfallen - Daquela de 2/3 dias é do melhor!!! Isso é alguma promessa? ahah

Caditonuno - Opá, eu empresto-te a minha avozinha durante um dia, tá bem???

Ana - Oh, pssst!!! Não agoires!!!!! Ai...

Mulheka 25 de dezembro de 2007 às 23:43  

Helluah - Quase... quase que me esquecia de ti (depois compenso-te!!!)
O Matthew é LOIRO!!! O Clive tem os olhos claros... por isso é que preciso dos dois, percebes??? eheh
Eu não conheço o Crest mas sei que tens bom gosto, por isso, se dizes que faz o mesmo efeito... vá, manda lá vir LOLOL!!!

Nanny 26 de dezembro de 2007 às 10:32  

hihihi

E com a vantagem de não ter os carregar num saco às costas... é só dar-lhes uma palmadinha no rabo e dizer: - Vão que a menina está à espera... :P

Beijokas

Luis 26 de dezembro de 2007 às 23:14  

mas queres estas revistas é??

Bruno Fehr 27 de dezembro de 2007 às 00:06  

Mas eu sou algum objecto sexual?

Bem... pensando bem, até nem me importo :P

Mulheka 27 de dezembro de 2007 às 00:37  

Nanny - Isso é que era de valor eheh!!! Tu sabes! :p
Beijocas

Luis - Não! Era mesmo os meninos em carne e osso!!!

Crestfallen - Eu sabia que irias gostar da ideia lol :p

Vício 27 de dezembro de 2007 às 11:37  

se eu pudesse oferecia-tos! quem sabe se ainda me ria bastante por essas "bombas" terem rastilho curto :D

Gaja Boa 2 27 de dezembro de 2007 às 21:49  

Olá gaja!!!!

Desculpa a ausência...mas de regresso e firme e hirta....Mainada!!!!
O natal que tal foi????

um beijão

Escrever não dói 28 de dezembro de 2007 às 18:04  

Mas a menina tem muito bom gosto!!

Partilha, ok?

:D

Ana 2 de janeiro de 2008 às 00:43  

E o cylian murphy, na está na lista pukê????????

Gata Verde 6 de janeiro de 2008 às 21:50  

Tou a ver que gostas de meninos de olhos claros!!!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP