Unexpected Thoughts!

A Carta!

>> quinta-feira, 6 de dezembro de 2007



Querido (cutchi cutchi) Pai Natal,

Eu, Mulheka Virgulina, venho por este meio dar-te a conhecer a minha lista de presentes para este Natal.

Como prenda do meu óptimo comportamento (modelo, até!), creio ser digna de um simples Opel Astra ou Seat Leon. Sei que mereço muito mais, mas do alto da minha modéstia e humildade, é o que consigo mendigar. Minha timidez e humildade (já disse humildade?), não me deixam avançar mais.

Como prova da minha boa índole e preocupação com outras gentes, peço-te, do fundo do meu coração, que dês um pouco de juízo à Foi Bom. Ela, coitadinha, é assim meio desregulada e se continua assim, não sei onde vai parar. Eu, lá no fundo (mesmo no fundinho), até me preocupo com ela! Eu sei que é difícil, mas tenta, por favor Pai Natal, tenta!

Para:

- Blackstar, melhor gosto clubístico! ihihih. Pronto vá, e que lhe dês mais 1499 malas à escolha dela!;

- Marta, um gajo que não tenha medo dela. Coitada da rapariguita, pequenita e magrita mas eles fogem. (Quem é amiga Iluminada, quem é?)

- Para o Tavguinu, um harém cheio de gajas todas siliconizadas (esta palavra existe?) e chupadinhas como ele gosta eheh

- The One You Know , aqueles dois parafusos que perdeu e tanta falta lhe fazem… ah, e melhor gosto clubistico;

- Diabba, uma pedra daquelas que o meu bisavô usava para afiar as facas que o tridente dela tem andado… uhmmmm, digamos… maciozinho, maciozinho eheh;

- Curiosa, dai-lhe mais tempo senhor que eu já tenho saudades dela;

- Helluah, que o Sr. Manuel lhe faça as suas comidas preferidas sempre com muita disponibilidade;

- Gajas Boas 1 e 2, que o Sr. Rui esteja sempre disponível para elas senão qualquer dia ainda lhes dá uma coisinha má;

- ifrancisca, que lhe saia o euromilhões para ela continuar a fazer aquelas viagens maravilhosas e que possa pagar também as minhas;

- Allie, dinheiro para comprar um carrito novo que com o azar que a rapariga tem, mais vale prevenir;

- Tia Cremilde, um kit idoso. Fraldas, óculos, bengala… não quero que lhe falte nada. Com a vida doida que a tiazoca leva, é necessário ter sempre tudo à mão! Que as coleguinhas do lar fiquem com muito inveja;

- Anokas/Anita, não lhe dês nada que ela tem andado a fazer inveja ao mais comum dos mortais com lareira e boa companhia e isto e aquilo. Ah pera, melhor gosto clubistico eheh;

- Blue, até que poderia pedir para lhe dares a Jolie, mas a Jolie é para mim! Dá-lhe o Pitt!

- Peixe, melhor gosto clubístico. Já te tou a fazer poupar Pai Natalzinho, a mesma prenda para 4 pessoas;

- Rafeiro, Pedigree, muitas sacas de Pedigree que este meu Rafeirito é fino;

- Aragana, não lhe dês nada enquanto ela não publicar o novo capítulo dos Perdidos…;

- MyRedShoes, olha, e já vão 5 com a mesma prenda! Vês como sou poupadinha?;

- Nanny, Como sabes eu não vou à bola com gatos, mas com esta até simpatizo. Por isso, peço-lhe que lhe dês criatividade e imaginação para ela se lembrar de me levar nos passeios dela;

- Saci, esta mulher já tem tudo! Saci, tens tu que me dizer: Que queres para o Natal?

- Crestfallen, que faças com que as mulheres lhe dêem descanso que o homem anda cheio de loucas atrás dele (eu ainda acho que é culpa dele mas pronto, eu sou boazinha e não quero que o rapaz também dê em doido.);

- Tia Conha, juízo! Dai-lhe juízo e fá-la voltar! Nem que seja à pancada!!!

- Lésbico , Umas belas palmadas! Ah e tal parte-se todo, vais uns meses para a Escócia para “recuperar” cheio de loiras à sua volta e nem nos diz o nome do médico que lhe receitou o tratamento;

- Miss Velvet, primos, muitos primos ahaha;

- JumpSeat, para ela, peço o mesmo presente que pedi para a Nanny! Eheh

Fora isso, gostava de uma impressora multifunções: fax, scanner e fotocopiadora, uma máquina de lavar loiça, uma empregada de limpeza, uma casa na praia e, se ainda der, um telemóvel que o meu está quase a cair de podre. Vi um muita giro. E olha, nem precisas de me dar o dinheiro todo. Dás-me 130€ e eu dou 600pontos TMN. Bom Negocio, não?

De todas as cartas que recebeste… em alguma delas proposeram-te comprar algo a meias? Não, pois não?

*Adenda:

- Para a Ana, faz da Ivetinha (o pernão brasileiro), lésbica! Ou pelo menos Bi!!! :D E... que a ponhas rendidinha, caidinha, completamente apaixonadinha pela Ana!!!

28 bitaites:

tavguinu 6 de dezembro de 2007 às 10:33  

eu nem gosto de silicone !

mas pronto aceito :-)

BEIJOCA

Marta 6 de dezembro de 2007 às 13:41  

Muito bom!

lololol

Um beijo iluminado cheio de saudades

Diabba 6 de dezembro de 2007 às 15:48  

Bemmmmm o que eu estava precisada dessa pedra de afiar, e tens toda a razão, o meu tridente anda um bocadito rombudo não anda??

Tenho que voltar aos treinos... mas agora não, é Natal e eu estou a tentar enganar o gajo dos presentes!

beijos d'enxofre

Foi Bom 6 de dezembro de 2007 às 20:02  

Oh sua p***...mas porque raio e' que eu tenho que estar em destaque? Ainda se fosse por uma razao boa, agora para ter mais juizo??????????? Nao achas que ja tenho pouco??????? So me tratas assim porque sabes que a tua musiquita ainda demora a chegar, mas nao te esqueças que tenho o hi5 sempre a mao...Resumindo e concluindo, tas lixada...:P

Shelyak 6 de dezembro de 2007 às 20:37  

De alguns "prendas castigos" safei-me...:)))
Beijinhoooooooo

iFrancisca 6 de dezembro de 2007 às 20:44  

Eu agradeço o euromilhões... ainda me faltam uns carimbos no passaporte. Mulheka , não és nada meiga a pedir, mas é quase tudo para os outros não é? Tão generosa, a nossa menina!Beijocas e que ele te traga muita saudinha.. lool

Foi Bom 6 de dezembro de 2007 às 20:47  

Ah ah ah, adorei a prenda da "adenda" Ana, boa...;)

Ana 6 de dezembro de 2007 às 22:42  

Ai é?? Pois, olha... já que não tenho direito a prendinha, fica sabendo: não só tenho a lareira e a deliciosa companhia do meu gajo, como ainda vou ter agora 15 maravilhosos dias de férias para aproveitar melhor tudo isto!!

Toma, toma!! Não preciso das prendinhas p'ra nada!

Lol

Gaja Boa 2 7 de dezembro de 2007 às 00:32  

Que seja bom para o sr. rui então!!!! Obrigada mulheka por te teres lembrado de mim...sinto-me tão especial!!!

bjs

Rafeiro Perfumado 7 de dezembro de 2007 às 08:54  

Não se arranja antes um plasma? ;)

OLha, para ti desejo que os teus desejos se tornem realidade e que desejes que eu tenha um plasma!

Beijoca!

Bruno Fehr 7 de dezembro de 2007 às 11:48  

Nãããããããoooooooo! Deixa-lá as malucas que eu entendo-me com elas!!!

Se o Pai Natal toca nas minhas mulheres é mato-lhe as renas!!!

Bruno Fehr 7 de dezembro de 2007 às 11:49  

Foi Bom:

"Oh sua p***..." "Resumindo e concluindo, tas lixada...:P"

Ok, a pausa no mau feito acabou!! :P

Mulheka 7 de dezembro de 2007 às 12:14  

Tavguinu - Não gostas... pouco! ;)
Beijoca

Marta - Beijoca ;)

Diabba - Tu andas a tentar enganar o Pai Natal??? Isso não se faz!!!
Ele sabe TUDO! É omnipresente lol!
Beijo

Foi Bom - Diga? Não consegui ler... tou a passar um túnel!

Shelyak - Diz lá que não tas contente por isso? eheh

ifrancisca - Eu sabia que alguém iria reconhecer a minha generosidade!!! eheheh Saudinha tb é bem precisa. Obrigadinha lol. Bjs

Foi Bom - Olha, agora já consegui ler!!!

Ana - Eu acho que andas a pedi-las!!! Ai andas andas!!!

Gaja Boa2 - Tu és especialíssima, mulher!!! :D
Beijos especiais

Rafeiro - Um plasma? Uhmmm, vou ver o que se arranja! Que todos os meus desejos se realizem? Que generoso que tu és, sempre a pensar nos outros, nunca em ti eheh!!!

Crestfallen - Matas-me o Rodolfo e eu faço-te a folha!!! Experimenta só!
Ahhhhhhhhhh, afinal gostas daquelas doidas??? Então p'a próxima não te queixes eheh!!!

Quanto à Foi Bom, aquilo é mau feitio à pita! Pensa que é má, só isso lol!!!

Unknown 7 de dezembro de 2007 às 15:19  

Que fofinha!!!! Lembrou-se de mim! Não foi para um grande pedido, é certo, mas lembrou-se!

Ana 7 de dezembro de 2007 às 15:20  

LOL

Opa PARA TUDO!!
Reformula lá a prendinha de Natal para mim: "...faz da Ivetinha (o pernão brasileiro), lésbica! Ou pelo menos Bi!!! e que se apaixone pela Ana!!" Muito importante a ultima parte... Porque se ela virar lésbica e não me ligar nenhuma, ganho as mesmas =P

Mulheka 7 de dezembro de 2007 às 15:27  

Blackstar - Eu sou uma fofinha, ainda não tinhas reparado? Não gostaste? Que tipo de prenda querias, diz lá! ;) Eu hoje não tou a trabalhar, ate tou muito boazinha!!!

Ana - Vou já de seguida reformular o pedido eheheh!!!

Belzebu 7 de dezembro de 2007 às 16:35  

Estou furibundo, socrático mesmo! Então e eu, caraças? Não tenho direito a nada? E não venhas com desculpas que o Pai Natal é velhinho e tal...que tem bicos de papagaio e não pode das cruzes, porque quem alomba com as prendas, são sempre as pobres das renas!

eheh!!! Aquele abraço infernal!

Unknown 7 de dezembro de 2007 às 18:04  

Oh pá, eu sinceramente não faço ideia do que quero! Também me passaram esse "desafio" e ainda não lhe respondi, porque não sei o que hei-de pedir! Mas, já agora, e não querendo parecer exagerada, uns sapatinhos/umas botinhas a condizer com as malinhas parece-me bem!

Ana 7 de dezembro de 2007 às 19:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana 7 de dezembro de 2007 às 19:56  

Ai pois ando, ando!! É por andar a pedi-las que as tenho!! Heheheheh!

Shadows in Love 7 de dezembro de 2007 às 20:02  

E eu? buaaaaaaaaaa eu sei que tenho andado desaparecida mas até me porto bem... às vezes...

Foi Bom 7 de dezembro de 2007 às 21:42  

Mas a mania que este Cresce-te tem se se meter com a minha pessoa na casa dos outros...Ai ai!

Arthur 7 de dezembro de 2007 às 22:49  

eu também quero prenda

Sabina 8 de dezembro de 2007 às 01:59  

Eu contento-me com pouco. Para além do que já tenho, só me falta o Euromilhões. E depois compro-te essas prendas todas que pediste.
E ainda te ofereço o estádio do benfica...ou melhor, o Benfica todo.

beijos

Bruno Fehr 8 de dezembro de 2007 às 10:08  

Mais vale malucas do que bater punhetas :)

The one you know 8 de dezembro de 2007 às 22:18  

que simpática ca menina tá! Os parafusos ainda aceito! Mas o melhor gosto clubistico... porque não ofereces a ti própria...Faz-te mais falta a ti!

bjs e um feliz natal

PEIXE 13 de dezembro de 2007 às 11:41  

este ano vou receber um kit do benfas e um garrafão de 5L de binho tinto, para entrar para a famelga benfiquista!

lolol

beijos

Tia Cremilde 19 de dezembro de 2007 às 13:34  

Falta acrescentar um kit de sobrinhos jeitosos... para me darem assistência sempre que os meus caprichos de velha senil derem de si!...
;)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP