Unexpected Thoughts!

Kiss!

>> terça-feira, 13 de março de 2007



I'M THE REAL DEAL HONEY!



Querem o quê... hoje deu-me para isto!



Frase de génio: "
You can't be too flirty, mama, I know how to undress me!"


"Kiss" - Prince

You don't have to be beautiful to turn me on
I just need your body, baby, from dusk 'til dawn
You don't need experience to turn me on
You just leave it all up to me
I'm gonna show you what it's all about

You don't have to be rich to be my girl
You don't have to be cool to rule my world
Ain't no particular sign I'm more compatible with
I just want your extra time and your kiss

You got to not talk dirty, baby, if you wanna impress me
You can't be too flirty, mama, I know how to undress me
I want to be your fantasy, maybe you could be mine
You just leave it all up to me, we could have a good time

You don't have to be rich to be my girl
You don't have to be cool to rule my world
Ain't no particular sign I'm more compatible with
I just want your extra time and your kiss
Yes, oh

I think I wanna dance
Gotta, gotta
Little girl Wendy's parade
Gotta, gotta, gotta

Women, not girls, rule my world, I said they rule my world
Act your age, mama, not your shoe size
Not your shoe size, maybe we could do the twirl
You don't have to watch Dynasty to have an attitude
You just leave it all up to me, my love will be your food

You don't have to be rich to be my girl
You don't have to be cool to rule my world
Ain't no particular sign I'm compatible with
I just want your extra time and your kiss


24 bitaites:

Helena 13 de março de 2007 às 15:12  

Olá,
Obrigada pela visitinha;)
Vim aqui e gostei, e vou voltar, está muito bonito o teu blog.
Beijos

Anónimo 13 de março de 2007 às 15:15  

Ca granda som!!!!

E gostei da frase... Muito sugestiva sim senhora!!! ;)

Mulheka 13 de março de 2007 às 15:32  

Ainda bem que gostas-te. Volta sempre Laura :)
Beijinhos

Mulheka 13 de março de 2007 às 15:33  

Qual das frases morsa? A minha a vermelho ou a do Prince? lol

Beijocas

Aragana 13 de março de 2007 às 15:38  

O que eu adoro essa musica!

Mulheka 13 de março de 2007 às 16:27  

Já somos duas! Tem assim qualquer coisa de... sei la... interessante...

Enfim... 13 de março de 2007 às 17:00  

hei então e as legendas ??????Bjs

Anónimo 13 de março de 2007 às 17:19  

Ora aqui esta algo que já não me passava por o tímpano à já algum tempo.
Tens queda para ir buscar muitas musicas ao baú

Mulheka 13 de março de 2007 às 17:27  

Enfim... vou pensar no teu caso... o que pagas???

Bruno - Ouve lá... mas tu não devias tar a trabalhar? Aí na osnes já deixam ir à net? Eu qando tava aí não havia nada dessas liberdades lol ou andas às escondidas? ahahah

Anónimo 13 de março de 2007 às 21:01  

Mulheka, linda... Qualquer uma delas é interessante. Mas prefiro a tua a encarnado!

Anónimo 13 de março de 2007 às 22:17  

é um bom classico lol

Kutumiço 14 de março de 2007 às 02:19  

Muito gostas tu dessa música!Kiss*

Anónimo 14 de março de 2007 às 09:36  

Não linda ainda não podemos ir á net no bules.
Mas como estive de work no FDS com a Ana estou em cas agora Hehe!!

PEIXE 14 de março de 2007 às 15:34  

O aspecto do gajo é duvidoso.

Mas consegue fazer musicas sexy´s, a transpirar sensualidade e sexo.
Não á gaja que não goste de ouvir esta música, e quando dá refrão não comece a abanar as ancas.

Mulheka 14 de março de 2007 às 15:43  

Oh peixinho... posso-te chamar de peixinho??? Agora fizeste-me ter vontade de danças mas depois daria um certo mau aspecto fazer isso no meio do escritorio, vou ter que me conter lol.
Pois, de facto o aspecto dele é assim um pouco... digamos que... irreverente e talvez... bixa?!?!? (Digo bixa porque bixa é diferente de ser gay) mas nem tudo o que parece é!

PEIXE 14 de março de 2007 às 17:26  

Já me chamaram coisas piores.
Podes chamar-me o que quiseres, apesar de sentir a minha masculinidade em baixo,acho que Tubarão ficava-me bem!!!loll

O gajo é excêntrico e tem uma mulher linda.
Tem umas rimas potentes.
Ninguém consegue bate-lo no tipo de música que faz mas nos temos uma cópia portuguesa - Pedro Abrunhosa.

Mulheka 14 de março de 2007 às 17:45  

Tubarão?!?!?! lolol
Pera lá.. o Pedro Abrunhosa?? Cópia do Prince? Em que parte? Deve ser na energia... o Pedro é um ganda maluco em palco, a sua energia cansa-me.. vê-lo em palco é uma loucura lol
Não que não gosto do gajo, até curto umas quantas músicas... mas nao tem nada de parecido com o Prince. E depois tem aquele defeito de ser do fiê ciê piê eheheh

Tia Concha 14 de março de 2007 às 21:24  

Essa música...

Que história!

Sabes o que é andar um grupo de adolescentes aos saltos por um surfista, o gajo mete conversa connosco, silêncio total!

De repente começa a dar a música Kiss, até que eu tenho a brilhante ideia de perguntar:

- Gostas de Prince?

Claro que o puto, mesmo que se gostasse não admitia, ficou a olhar para mim tipo:

- Terra, contacto, terra!

hehehe!

Essa história ainda circula!

Obrigada pela visita, já estou freguesa!hehehe

Mulheka 15 de março de 2007 às 09:24  

Oh tia... a isso é que se chama um ÓPTIMO desbloqueador de conversas lol. Imagino a figurinha ahah

PEIXE 15 de março de 2007 às 11:30  

sim o Pedro Abrunhosa no primeiro albúm (o melhor até agora) tem muitas influências funk, também já cheguei a houvi-lo a dizer que um dos seus idolos é o Prince ou The Artist, a banda que actua com o Prince já a trouxe a actuar com ele em portugal.

Também não o curto muito (só não gosto dele porque é do Porto e defende a cidade sempre que possivel)mas que é um animal de palco isso é.

Helluah 15 de março de 2007 às 19:44  

o novo album entre aspas do prince eh um show, de tirar o chapeu ao sr!! boa escolha de musica

Cobra Ana 15 de março de 2007 às 19:57  

Confesso que fiquei farta dessa música por causa do covil...

mas a ti eu amoro muitoooo. Beijos cobrinha tsss

PEIXE 16 de março de 2007 às 12:22  

KISS-Keep It Simple Stupid.
loll

Beijos

Mulheka 16 de março de 2007 às 12:39  

Ahahahah ta boa ta boa!

O peixe tem sentido de humor lol

Beijocas

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP